Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arssani

Assistir jogos do Palmeias no Exterior - Premier

Posts Recomendados

Alguem sabe como assistir jogos do Palmeiras no exterior? Estou tentando uma maneira de assinar o Premier mas nao tem como, apenas com uma operadora do Brasil...

Alguem sabe como fazer?

E com o EI para ano que vem, muda alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nos EUA voce pode assinar Premiere com uma operadora. Fora isso, nao tem como ser de maneira legal.

O que muita gente faz, eh assinar uma IPTV e assistir por la!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede pra algum parente no Brasil, que tenha TV por assinatura, incluir o premiere no pacote dele, e vc paga a diferença de valor para ele. Daí esse parente passa o login e senha para você assistir no premiere play de qualquer lugar do mundo.

Eu fiz isso com a Oi TV da minha mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Primeiro busque em seu país as operadoras de tv a cabo se alguma disponibiliza o Premier.

Vi no RGT esporte site, que o Premier vai abrir o serviço para a internet, ai creio é so pagar e ver onde vc tiver internet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei premiere play fora do país, funcionou normalmente. Mas eu sou assinante...

Parece que agora tem um plano independente de TV por R$79.90 - pra quem ganha em dólar ou euro é uma pechincha... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Moro nos USA e eu so assisto via internet otampadabola1.net ou vertudotv.com.br mas meu cunhado tem uma caixinha, tipo essas da Roku que vem com canais Brasileiros, precisa somente de uma boa internet pra funfar legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Madz0r disse:

funfa de boa mesmo?

Funciona!!

Tem várias opções, imagem em HD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Renan Duarte disse:

Pede pra algum parente no Brasil, que tenha TV por assinatura, incluir o premiere no pacote dele, e vc paga a diferença de valor para ele. Daí esse parente passa o login e senha para você assistir no premiere play de qualquer lugar do mundo.

Eu fiz isso com a Oi TV da minha mãe.

Hoje em dia só funciona com VPN do BR! Bloqueado para IP de fora

 

12 horas atrás, leo_palmeiras disse:

Moro nos USA e eu so assisto via internet otampadabola1.net ou vertudotv.com.br mas meu cunhado tem uma caixinha, tipo essas da Roku que vem com canais Brasileiros, precisa somente de uma boa internet pra funfar legal.

A caixinha se chama IPTV!

43 minutos atrás, T-R3X disse:

Funciona!!

Tem várias opções, imagem em HD.

 

Valeu, vou tentar aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..