Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

To feliz pra krai, mas que merda q ta esse Palmeiras hein. Ano propício para fazer a troca na parada da copa. Caótico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolveram apostar no canto do cisne - ou seja, ver se o passeio de barco pelo Canal do Panamá renderia alguma coisa ao time em termos de preparação. Precisou de 2 jogos pra se constatar um velho ditado: de onde menos se espera é que não sai nada, mesmo. 

Vejamos as consequências dessa trucada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu defendia a continuidade  mas ele se esforçou pra ficar indefensável sua permanência... perdemos tempo precioso na parada da Copa. Se Felipão aceitar pegar barco andando,  o que acho difícil,  acredito que será ele. Se não,  só nível Ze Ricardo. A demissão foi boa mas o nome a substituir que é o problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema foi a coletiva... ele não iria cair... mas a frase dele foi ruim

O problema é quem vem??? Felipão novamente??? Cuca??? Abel??? (acho que os únicos brasucas que podem assumir) Fábio Carrile??

Sempre quis o Mourinho, mas aceito o Paulo Bento o técnico da seleção portuguesa atual também pode ser.... Pekerman pode ser também

E o preparador físico caiu tb???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Existem 3 opções de técnico:Abel Braga,Luxa e Gareca.Eu ficaria com o Abelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou geralmente a favor da manutenção de um trabalho focado no médio e longo prazo, mas no cask do roger tava difícil de defender, são muitos jogos sem evolução e após essa parada o time continuar da mesma forma de antes não da pra acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..