Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Agora, joaokleber77 disse:

Tomara que volte Cuca, que aí Borja vai pro banco e Deyverson volta ao time titular. 

Pois é ... sem noção total uma volta de Cuca. Deve estar já desgastado com essa diretoria, quiçá com grande parte do elenco, afora o trabalho ruim do ano passado. O tiro agora tem que ser certeiro... a bola ta com essa confusa diretoria, vamos ver o que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Existem 3 opções de técnico:Abel Braga,Luxa e Gareca.Eu ficaria com o Abelão.

Quero o Abel, mas ele disse que não pega trabalho no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu certo. Boa sorte pra ele na carreira.

Precisamos de um treinador que faça esse elenco acomodado comer grama. E que coloque quem tá jogando bem, sem medo de tirar medalhão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU , YO , acho que na minha opnião o felipão casa com as caracteristicas do elenco, time com muito jogador que sabe jogar recuado e sair jogando e com 1 volante volante, centroavante do estilo dele, laterais bons... eu daria uma ultima chance pro bigode, acho que ele arrumava essa zaga triste (nem zoa o 7x1 que não tem ngm nem perto da alemanha por aqui e antonio carlos relativamente é tao ruim quanto os zagueiros da epoca, pro mundial/europa hdasuhdsa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não entendo os q pedem o Cuca,vcs realmente acham q boa parte da torcida e do elenco aceitam ele de volta numa boa?hahaha tenha paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Existem 3 opções de técnico:Abel Braga,Luxa e Gareca.Eu ficaria com o Abelão.

Abelão negou o Santos esses dias falando que não pegaria bonde andando. Se 3 dias depois ele aparecer no Palmeiras, vou achar insólito. 

Agora, Palmerista disse:

o problema foi a coletiva... ele não iria cair... mas a frase dele foi ruim

O problema é quem vem??? Felipão novamente??? Cuca??? Abel??? (acho que os únicos brasucas que podem assumir) Fábio Carrile??

Sempre quis o Mourinho, mas aceito o Paulo Bento o técnico da seleção portuguesa atual também pode ser.... Pekerman pode ser também

E o preparador físico caiu tb???

A declaração foi assustadora. Estamos perto do ideal! Como eu já disse... aposto que em alguns anos, muitos estarão pedindo roger Machado de volta. Ele é um cara esforçado, estudioso... acredito que terá futuro como técnico. 

 

Mas agora, ele tem que dar um passo atrás. Faça como Rogério Ceni. Pega um time série B, série C... dá um passo atrás na carreira. Pq na série A, ele não conseguiu arrumar NADA! Em 8 meses no Palmeiras, o time joga como se não tivesse feito nem um treino junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Não entendo os q pedem o Cuca,vcs realmente acham q boa parte da torcida e do elenco aceitam ele de volta numa boa?hahaha tenha paciência.

Cuca seria o cara ideal... para 2019!!

Coloca-lo agora é queimá-lo 2x. Ele tem que começar o ano pra poder fazer o "rapa" nos bunda-mole.

Agora é "bombeiro", seja Abel ou Felipão, ou quem vier... mas tem que vir em mente que é contrato só até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Pois é ... sem noção total uma volta de Cuca. Deve estar já desgastado com essa diretoria, quiçá com grande parte do elenco, afora o trabalho ruim do ano passado. O tiro agora tem que ser certeiro... a bola ta com essa confusa diretoria, vamos ver o que vai dar.

Muito incompetentes! Manter o treinador durante a parada pra copa e demite 3 rodadas depois! 

Não acredito que Mattos seja tão burro assim. Acho que essa deve estar 100% na conta do cabeça de ovo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palmerista disse:

o problema foi a coletiva... ele não iria cair... mas a frase dele foi ruim

O problema é quem vem??? Felipão novamente??? Cuca??? Abel??? (acho que os únicos brasucas que podem assumir) Fábio Carrile??

Sempre quis o Mourinho, mas aceito o Paulo Bento o técnico da seleção portuguesa atual também pode ser.... Pekerman pode ser também

E o preparador físico caiu tb???

O que ele disse na coletiva ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..