Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Abel, não!

Posts Recomendados

Não vão me fazer essa merda!

Já não basta manter Valentim, trazer Eduardo Batista, Roger... agora tô ouvindo falar em Abel Braga... PELO AMOR DE DEUS!

Abel é Muricy, é Autuori, é Oswaldo de Oliveira... é a mesma dança da mesma música de um mesmo disco furado dessa horda de boleirões entregadores de colete que compõe a categoria de treinadores brasileiros. Não me engana, não vai acrescentar absolutamente NADA ao Palmeiras e aposto com qualquer um, antes de chegar: não fica 2 anos no clube.

Estarão confirmando mais um grande erro se concretizarem essa contratação. Eu sei que tá difícil de garimpar um nome, o mercado tá escasso... mas penso que a ideia é sempre olhar pra frente e tentar o novo. Arejar. Chega de mais do mesmo. Que tenham um pouco mais de paciência, ousadia e criatividade nessa escolha.

 

PS: e em respeito a sua maravilhosa história no clube, Felipão não pode ser sequer cogitado.

Cuca, muito menos. Chega a ser assombroso cogitarem o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Green said:

Não vão me fazer essa merda!

Já não basta manter Valentim, trazer Eduardo Batista, Roger... agora tô ouvindo falar em Abel Braga... PELO AMOR DE DEUS!

Abel é Muricy, é Autuori, é Oswaldo de Oliveira... é a mesma dança da mesma música de um mesmo disco furado dessa horda de boleirões entregadores de colete que compõe a categoria de treinadores brasileiros. Não me engana, não vai acrescentar absolutamente NADA ao Palmeiras e aposto com qualquer um, antes de chegar: não fica 2 anos no clube.

Estarão confirmando mais um grande erro se concretizarem essa contratação. Eu sei que tá difícil de garimpar um nome, o mercado tá escasso... mas penso que a ideia é sempre olhar pra frente e tentar o novo. Arejar. Chega de mais do mesmo. Que tenham um pouco mais de paciência, ousadia e criatividade nessa escolha.

 

PS: e em respeito a sua maravilhosa história no clube, Felipão não pode ser sequer cogitado.

Cuca, muito menos. Chega a ser assombroso cogitarem o Cuca.

Green, ok. Mas entao quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Green, ok. Mas entao quem?

Não sei, cara... sinceramente. Eu sei quem não pode ser: as mesmas figurinhas raras dos últimos 25 anos.

Os que são pagos (e muito bem) pra tomar essa decisão é que precisam ter essa sabedoria. Paciência, ousadia e criatividade pra decidir.

Eu gostaria de um estrangeiro... Gareca,  Osorio, até do Sampaoli... mas tenho plena consciência de que os três são complicadíssimos de trazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Green said:

Não sei, cara... sinceramente. Eu sei quem não pode ser: as mesmas figurinhas raras dos últimos 25 anos.

Os que são pagos (e muito bem) pra tomar essa decisão é que precisam ter essa sabedoria. Paciência, ousadia e criatividade pra decidir.

Eu gostaria de um estrangeiro... Gareca,  Osorio, até do Sampaoli... mas tenho plena consciência de que os três são complicadíssimos de trazer.

 

Entendo e nao discordo. Do meu lado, eu infelizmente nao estou convencido de NENHUM nome...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Green, ok. Mas entao quem?

Exato, essa é a questão

Se não for um desses nomes citados no tópico, quem? Sampaoli com certeza pediria uma bala pra vir como incógnita, como qualquer outro desses estrangeiros

E prefiro Felipão ou Abel a Osório por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel, sim!

Digo mais, com todo respeito aos que discordam, se vier um técnico "estudioso" do nível do Zé Ricardo, EB, RM. Podem ter certeza que alguém que não é o técnico escala esse time.

Palmeiras só vai com técnico "camarão" mesmo. Abel, Felipão, Luxa ou Cuca (Esse é muito improvável) podem dar um choque nesse elenco para não passarmos A MAIOR VERGONHA DA ÚLTIMA DÉCADA. Vamos enfrentar, possivelmente, os gambás na libertadores e se perder para eles com todo o desmanche e o caramba que os caras estão passando é para torcedor palmeirense ficar anos sem falar nada para o rival.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, os caras não aprendem!

Já vi gente pedindo Felipão, Luxemburgo.... e agora Abel. 

Tão de brincadeira porra? Cadê a seriedade? É pra trazer alguém de fora e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for o Abel, que não seja também um estagiário estudioso, aluno de Carille no curso da CBF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gui disse:

Que vão atrás do Gareca, se ainda estiver disponível é a melhor opção. 

Pra mim é a melhor opção também!
Já rolaram uns boatos de ele assumir outra seleção... então tem que ir pra cima logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido o nome do Gareca ou até do Sampaoli.

Mas não dar, esses caras não sabem muito bem sobre o futebol brasileiro. Até o chaveamento da libertadores tende a se fechar com times brasileiros. O Aguirre dos bambis já tinha experiência aqui no Brasil por um tempo aceitável.

Tem que trazer alguém que faça alguma coisa em pouco prazo. Só um cara com nome para mudar em pouco tempo a postura do time.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei se alguém já sugeriu isso nas páginas anteriores. Mas e se o Mattos oferecesse um contratinho até o final do ano para o Tite?

Se possível, mantendo as atribuições dele na seleção. Pelo que eu saiba, a seleção não deve ter mais compromissos até o final do ano.

Dinheiro o clube tem. Elenco bom e com várias possibilidades de títulos.

Além de conseguir um bom treinador, seria mais uma afirmação de poderio do clube e iria matar os gambás de raiva.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..