Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Quem é o verdadeiro culpado pela situação atual no clube?

Quem é o culpado pela situação atual?  

42 votos

  1. 1. Quem é o culpado pela situação atual?

    • Galiotte
    • Alexandre Mattos
    • Raxa politica (Mustafá x Leila, Nobre x Leila)
    • Comissão Técnica (do preparador físico até o treinador)
    • Jogadores
    • Leila


Posts Recomendados

Que duvida. É lógico que é o Galliote.

Uma sugestão : Desassociar Leila do Galliote, pois até onde eu entendo, hoje ela ainda não é membro da direção do Palmeiras. Pode se tornar um dia, mas hoje ela é apenas patrocinadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essa é moleza de responder

Galiotte WINS "flawless victory" para os saudosistas de MK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Que duvida. É lógico que é o Galliote.

Uma sugestão : Desassociar Leila do Galliote, pois até onde eu entendo, hoje ela ainda não é membro da direção do Palmeiras. Pode se tornar um dia, mas hoje ela é apenas patrocinadora.

Discordo, eu já acho que ela manda até mais q o Galliote se duvidar.

Olha só tantas coisas que ele já fez pra ela, reconhecer associação fraudulenta, mandato de 3 anos valendo pra próxima eleição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Galliote

é a origem do problema, não cobra jogadores do jeito correto, não cobra A. Mattos do jeito correto, não coloca a patrocinadora em seu devido lugar - que didaticamente é o de PATROCÍNIO - Leila Pereira não é palmeirense muito menos deveria dar pitacos em política do clube.

Como o sr Galliote é a cabeça do comando para jogadores, diretores executivos e patrocinadores, então ele é o primeiro e principal culpado pela ZONA TOTAL que virou o Palmeiras. 

UM INCOMPETENTE! Pegou o clube na melhor situação da história e agora tem que mendigar votos para se reeleger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Galliote, de longe, o maior culpado. O Palmeiras virou uma lambança na mão dele e agora tá cedendo a pressão de conselheiros pra trazer de volta os medalhões. 

2. Mattos também tem sua parcela.

3. Jogadores, porém nosso ex técnico não tinha a moral de barrar ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nem precisa de enquete. Primeiro ato do Bananote na presidência foi virar as costas pro Paulo Nobre. Prioridade do mandato é pagar a dívida com o Nobre, até seria algo aceitável, se isso não implicasse em fazer do Palmeiras o playground da dona Leila. Abriu as pernas pra Crefisa sem o mínimo de diligência e o resultado é uma nova dívida de 120 milhões de reais, eu sei que essa dívida está "coberta", mas a forma como ele lidou com a situação só mostra a incompetência do sujeito. Ver o Roger Machado treinando o Palmeiras era desejo pessoal dele, pois ficou encantando com a conversa fiada dele após dividir um vôo com o mesmo.

Mattos não é perfeito, mas é de longe o melhor profissional no mercado. E lembrem-se, quando havia comando na presidência do clube, ele era idolatrado por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Moura disse:

Temos um excelente elenco, que não vinha jogando nada, o maior culpado disso é o treinador

não acho, nem time temos, a defesa é uma merda, zagueiros pífios, laterais ruins, temos 1 volante só que marca e tem qualidade(Bruno Henrique)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O presidente, que é aquele que deveria comandar tudo, é o maior culpado.

Mas o come-dorme de cabelo ensebado, o grupo de boleiros vagabundos, mimados e perebas, bem como a Leiloca, que no fundo só quer saber de poder político, também são responsáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Moura disse:

Temos um excelente elenco, que não vinha jogando nada, o maior culpado disso é o treinador

Excelente elenco: o miolo de zaga é patético, FM é um câncer dentro e fora do campo, os laterais são deficientes, Dudu "feliz ou não", LL é enganador de marca maior, Scarpa... não vou comentar para não ferir suscetibilidades... Opções de banco, Myke, VL, Deyverson, Papagaio, realmente, uma Ferrari, ou uma Mercedes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pizzaiolo da Leila que não para de servir o Galliote nas festinhas eleitoreiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..