Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Leila ameaça cortar patrocinio caso o grupo de Mustafá ganhe a eleição

Posts Recomendados

1 hora atrás, luciano massari disse:

A Leila usa o ódio que a torcida do Palmeiras tem pelo sapo para chegar aonde o seu desafeto chegou, pra mim ela quer ter o mesmo poder do Mustafá corrompendo pessoas,o que acho tão ruim quanto.Uma pessoa que prega a democracia mas coloca a faca no pescoço de quem não concorda com ela é para ficar de olho,no mínimo.

Sim, concordo, aí é tudo cobra comendo cobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo o papel de advogado do diabo: vocês patrocinariam um clube sob a gerência de Mustafá e cia? Sei que o Nobre é do grupo dele, mas vejamos nesse caso em que o Nobre não está mais presente nos bastidores político do Palmeiras. Vocês dariam esse patrocínio - o maior do Brasil - nas mãos do grupo do Mustafá?

- deixando claro que eu não apoio a Leila, tampouco Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho MUITAS ressalvas a Leila e, sim, percebe-se facilmente que ela é manipuladora e arrogante. Mas ao menos, por enquanto, ela quer ver o clube ir pra frente principalmente no futebol porque isso afeta diretamente empresas de nome e publicamente relacionadas a ela como gestora, ou seja, se do nada ela desandasse perdida no poder aqui no Palmeiras e fizesse merdas, entrasse em falcatruas, isso teria tudo pra ferrar também a carreira dela fora do clube, as suas empresas privadas como a Crefisa e a FAM, etc.

Agora Mustafá? Gente, como falaram aí, desde que o Mustafá ganhou poder no clube ele vem liderando uma ala tenebrosa a qual sempre freia quaisquer tentativas do conselho de aprovar mudanças visando modernização do clube, sempre querem aquele RUIM E BARATO no futebol pra sobrar mais dinheiro pra parte do clube social que eles aproveitam a rodo, nem ligam pro Palmeiras seja por serem palmeirenses ou por terem algum nome ou bem ligado a eles a prezar como é o caso da Leila. Tirando o período com a Parmalat que se dependesse do Mustafá nem teria chegado aqui (e ele ainda foi contra o Allianz!!!!) e esses anos com o ótimo Paulo Nobre, o Palmeiras só viveu de vexames e quedas justamente por causa desse sapo boi e seus aliados. Esse cara é um câncer no Palmeiras em todos os aspectos possíveis. A Leila só chegou aqui em 2015 e, querendo ou não, contribuiu sim com o patrocínio para sermos campeões nacionais em 2015 e 2016, vice ano passado e hoje apesar das decepções ainda termos esperanças de títulos, apesar de o maior mérito disparado ser do Paulo Nobre. A maior culpa pra mim é do Galiotte que é fraco, não tem pulso firme e deixou se dominar pela Leila, se fosse alguém como o Nobre ela ia chiar mas no fim ia continuar ajudando o clube  de uma forma ou outra pra lucrar mais com suas empresas e visibilidade. Agora, respito: Mustafá? Algumas pessoas precisam rever pensamentos... Mustafá e sua turma precisam ser extirpados há décadas e décadas do Palmeiras, nem que seja pela Leila mesmo que temporariamente ganhe um poder maior dentro do clube mas pelo menos tem coisas a prezar pra não fazer um monte de coisa ilícita no Verdão e no futebol do clube.

Lembrando também que só existe essa dívida com a Crefisa justamente por causa do fdp do sapo boi que, depois que a Leila entrou na justiça contra ele pelos atos de cambismo e compra de poder político por ingressos de cortesia da patrocinadora, foi junto ao seu grupo denunciar a relação da patrocinadora com o Palmeiras ao Ministério Público, o que gerou essa dívida a qual a Leila em 3 anos de clube até então nunca havia colocado ao Palmeiras. Repito: Leila não é santa, e tem uma personalidade muito forte e ambiciosa, mas nem se compara ao drácula do Mustafá, por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leila confiou ingressos de cortesia da patrocinadora e o cara já usou isso pra ganhar poder e foder o clube, imagine se aceita patrocinar o clube com gente ligada ou mesmo "apenas" apoiada pelo Mustafá no poder... nisso ela está mais do que correta. Eu faria o mesmo. Isso também mancharia o nome dela não só dentro do clube mas em relação a carreira dela como gestora e administradora, mancharia as empresas dela que ela desenvolveu por anos e anos até hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo sabia que misturar política com parceria e patrocínio iria acabar em bosta.

A partir de quando usa-se o dinheiro do patrocinador para conseguir influência no clube, a coisa descamba.

Por exemplo, a oposição do clube denunciar a empresa, e a situação contornar o fato assumindo o que foi dado como " doação " segundo a própria cedente, em dívidas enormes para o clube. Olha o enrosco.

E mesmo após isso, continuar usando recursos altíssimos para pagar antecipadamente uma dívida equacionada com o Nobre. Oras... se vc acabou de receber uma dívida de 120 milhões, e está sobrando 40... esses 40 estão taxados em juros de transação interbancos... pq não aplicar esse dinheiro num fundo de investimento que renda no mínimo 3 vezes mais do que essa taxa, e usar esse lucro para ir quitando mensalmente o Nobre ? No fim de tudo, os 40 milhões é seu e a dívida foi paga apenas com o juros da manobra.

Mas... o Nobre é a maior força da oposição, seja apoiando alguém ou de forma direta.  Ou seja.. melhor desfazer desesperadamente qualquer vínculo antes da eleição.

Quebra fluxo de caixa, não tem contas aprovadas... se querem saber, essa sequência de contas reprovadas pelo Galiote, dão direito inclusive para a abertura de um processo de impeachment...

Se formos ser frios o bastante, a Leila tá certa.
É contraditória ao extremo, e não podemos levar o que ela fala em consideração.  Fala em amor, mas condiciona o patrocínio, fala em doação, depois aceita transformar em dívida.

Porém... a partir de quando entrou na política, não vai financiar com um alto patrocínio um grupo opositor.

Só quem ama o Palmeiras somos nós. Conselheiros, dirigentes, diretores... estão lá por motivos meramente pessoais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
18 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Eu também tenho MUITAS ressalvas a Leila e, sim, percebe-se facilmente que ela é manipuladora e arrogante. Mas ao menos, por enquanto, ela quer ver o clube ir pra frente principalmente no futebol porque isso afeta diretamente empresas de nome e publicamente relacionadas a ela como gestora, ou seja, se do nada ela desandasse perdida no poder aqui no Palmeiras e fizesse merdas, entrasse em falcatruas, isso teria tudo pra ferrar também a carreira dela fora do clube, as suas empresas privadas como a Crefisa e a FAM, etc.

Agora Mustafá? Gente, como falaram aí, desde que o Mustafá ganhou poder no clube ele vem liderando uma ala tenebrosa a qual sempre freia quaisquer tentativas do conselho de aprovar mudanças visando modernização do clube, sempre querem aquele RUIM E BARATO no futebol pra sobrar mais dinheiro pra parte do clube social que eles aproveitam a rodo, nem ligam pro Palmeiras seja por serem palmeirenses ou por terem algum nome ou bem ligado a eles a prezar como é o caso da Leila. Tirando o período com a Parmalat que se dependesse do Mustafá nem teria chegado aqui (e ele ainda foi contra o Allianz!!!!) e esses anos com o ótimo Paulo Nobre, o Palmeiras só viveu de vexames e quedas justamente por causa desse sapo boi e seus aliados. Esse cara é um câncer no Palmeiras em todos os aspectos possíveis. A Leila só chegou aqui em 2015 e, querendo ou não, contribuiu sim com o patrocínio para sermos campeões nacionais em 2015 e 2016, vice ano passado e hoje apesar das decepções ainda termos esperanças de títulos, apesar de o maior mérito disparado ser do Paulo Nobre. A maior culpa pra mim é do Galiotte que é fraco, não tem pulso firme e deixou se dominar pela Leila, se fosse alguém como o Nobre ela ia chiar mas no fim ia continuar ajudando o clube  de uma forma ou outra pra lucrar mais com suas empresas e visibilidade. Agora, respito: Mustafá? Algumas pessoas precisam rever pensamentos... Mustafá e sua turma precisam ser extirpados há décadas e décadas do Palmeiras, nem que seja pela Leila mesmo que temporariamente ganhe um poder maior dentro do clube mas pelo menos tem coisas a prezar pra não fazer um monte de coisa ilícita no Verdão e no futebol do clube.

Lembrando também que só existe essa dívida com a Crefisa justamente por causa do fdp do sapo boi que, depois que a Leila entrou na justiça contra ele pelos atos de cambismo e compra de poder político por ingressos de cortesia da patrocinadora, foi junto ao seu grupo denunciar a relação da patrocinadora com o Palmeiras ao Ministério Público, o que gerou essa dívida a qual a Leila em 3 anos de clube até então nunca havia colocado ao Palmeiras. Repito: Leila não é santa, e tem uma personalidade muito forte e ambiciosa, mas nem se compara ao drácula do Mustafá, por favor...

A mesma entrou no conselho do clube de forma ilegal, rasgando o estatuto e pisando na nossa história. Canetada do Mustafá. Da mesma estirpe dele. Comprou sua eleição e continua comprando conselheiros e sócios. Sem conta que ela não é palmeirense, fala como responsável pelo clube ou do clube e esquece que o papel dela é somente de patrocinadora. Não tem que dar entrevista pra programas de televisão esportivos como faz. Não é a função dela. Isso quando não nos rebaixa perante aos outros, ou solta essas pérolas de entrevistas tipo agora. Nada hábil fazer esse tipo de coisa. E por último, mas não menos importante, Paulo Nobre não gosta dela. E não confia. Eu estou com ele e acredito nele. Ele sabe o modus operandi e deve imaginar as ambições dela frente ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

E a operação feita antes era errada e poderia dar problemas futuros. O otário Mustafá denunciou pensando em política, mas no fim das contas fez um bem ao Palmeiras. Não quero meu clube participando de falcatruas e podendo se envolver em problemas futuros. Os mesmos que o xingam e lamentam que isso tenha acontecido, não devem reclamar de corrupção ou de demais problemas do tipo que assolam nosso país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma fonte quente me falou que ano que vem vai estar escrito "Leila Pereira 2021" ao invés de "Crefisa" na nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Berg disse:

Fazendo o papel de advogado do diabo: vocês patrocinariam um clube sob a gerência de Mustafá e cia? Sei que o Nobre é do grupo dele, mas vejamos nesse caso em que o Nobre não está mais presente nos bastidores político do Palmeiras. Vocês dariam esse patrocínio - o maior do Brasil - nas mãos do grupo do Mustafá?

- deixando claro que eu não apoio a Leila, tampouco Mustafá.

O problema da Leila é que todos que não estão com ela é tratado como "inimigo", aí,no balaio estão todos que fazem oposição a ela, inclusive o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

A Leila é mto pior q o Musgambá, infelizmente

Discordo. O Sapo boi é o responsável pelos anos mais negros da história do Palmeiras. E não foram poucos.

Nada é pior que o câncer musgambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente essa conversa, e preciso ouvir quem não gosta da Leila não é o verdadeiro palmeirense.

E que não seja por falta de tchau. Ela se acha muito diferente do Musgambá, esta seguindo certinho seus passos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, luizverde disse:

Discordo. O Sapo boi é o responsável pelos anos mais negros da história do Palmeiras. E não foram poucos.

Nada é pior que o câncer musgambá.

Se depender da Leila, serão iguais ao Musgambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostaria de ver o Nobre eleito e obrigando a Dna Leilóca a cumprir com o contrato ou pagar multa...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, luciano massari said:

O problema da Leila é que todos que não estão com ela é tratado como "inimigo", aí,no balaio estão todos que fazem oposição a ela, inclusive o Nobre.

Sim, ela leva por esse lado de chantagem financeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..