Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Leila ameaça cortar patrocinio caso o grupo de Mustafá ganhe a eleição

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Não tiro a razão dela, eu faria a mesma coisa se fosse ela, ficar investindo num time que tem os parças do Mustafá no comando é perder dinheiro.

Agora o que eu não faria é ficar dando entrevista falando que só continuaria patrocinando se o candidato que eu apoio se eleger, isso se chama chantagem.

Em suma, acho que não há mais ambiente para essa patrocinadora, se a Dona Leila ficasse na dela quietinha, daria pra levar, mas desse jeito sem chance, espero que no final do ano o contrato não seja renovado.

Outra coisa: espero que todos que estão aqui descendo a lenha na patrocinadora tenham ciência (e paciência) pois em 2019 esse time que já não é grande coisa ficará bem pior.

Será mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Sim , você se tivesse uma empresa investiria nos gambás com o Sanchez na direção ? 

Investiria no Palmeiras com o mustafa mandando ? 

Sao casos de ingerência como esses que afastam investidores 

acho que é por isso que temos vários clubes sem patrocínios ou com patrocínios pífios , pela falta de confiança nos dirigentes devido ao histórico deles com suas administrações 

Eu não investiria dinheiro meu em NENHUM TIME DE FUTEBOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O grupo do Mustafá denunciou a Crefisa.

Esperavam que ela falasse o que ? Que manteria o patrocínio para ajudar quem ferrou ela e o Palmeiras ?

Vamos parar para pensar um pouco...

Até parece que o discurso dela é somente contra o sapo maldito quando trata quem faz oposição a ela como "inimigos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leita pode simplesmente cortar o patrocinio assim de uma hora para outra? Não tem um contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, clluiz disse:

A Leita pode simplesmente cortar o patrocinio assim de uma hora para outra? Não tem um contrato?

O contrato se encerra no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Toda vez que aperta, ela solta dessas.....é impressionante esse amor dela pela SEP.....

Pior é que ainda tem quem acha certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O contrato se encerra no final do ano.

Acho que o Palmeiras podia ficar livre dessa Crefisa logo. Vai ter um impacto (não enorme) mas é melhor do que essa mulher tumultuando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, PigFox disse:

To farto dessa terrorista aí. Que vá embora. Suma. Patrocínio, por si, não significa nada, vide essa gestão dela com Galiotte que não nos deu nada até o momento. Aliás, deu sim, raiva de ver a poha do curintia ganha brasileirão e paulistinha na nossa casa. 

Torço para que percam as eleições. Gestão amadora no futebol.

Compartilho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Sim , você se tivesse uma empresa investiria nos gambás com o Sanchez na direção ? 

Investiria no Palmeiras com o mustafa mandando ? 

Sao casos de ingerência como esses que afastam investidores 

acho que é por isso que temos vários clubes sem patrocínios ou com patrocínios pífios , pela falta de confiança nos dirigentes devido ao histórico deles com suas administrações 

Pitadinha histórica (exclamação); teve uma tal de Parmalat q investiu no Palmeiras com o bostapha no comando, e foi bem-sucedida. E, inclusive, passou por mudança de gestão; nem por isso foi na imprensa falar esse monte de m***a. 

Tem mais: por mais q eu odeie o andres e os gambás, eu tenho certeza q uma Leila não se criaria lá do jeito q foi aqui; já teria colocado esse casal no seu lugar devido. 

Em tempo: odeio ambos (bostapha e andres)

Isto posto, pode-se colocar uma questão inversa: vc investiria num clube q o Nobre é presidente? A parceria Nobre-Crefisa foi um sucesso, tanto para Palmeiras quanto para a empresa (aliás, diria q bem mais pra empresa até). Isso não impediu q o ego, a vaidade e a sede de poder a qq custo do patrocinador não se colocasse no seu devido lugar, e passou a querer se envolver com a política do clube, a aparecer como “presidente de fato” do Palmeiras, e vir a público com essa chantagem de quem acha q iríamos acabar com a saída do patrocinador, q hj é mais causador de problemas q qq outra coisa. Tem mais: uma das questões colocadas pelos vices é mais q pertinente: ela não se vê numa situação de conflito de interesses querendo ser presidente e patrocinadora? 

Nao nascemos por causa dos lamachia, não fomos os campeões do século por causa deles, não renascemos por causa deles, e viveríamos MUITO BEM sem eles (não há dinheiro no mundo q pague o amor próprio, o caráter e a história) com verba de TV, sócio-torcedor, estádio, fornecedor de uniformes, e algum patrocinador q pague menos, mas q seja ao menos profissional para saber seu lugar.  O Palmeiras ressurgiu por “culpa” do sr Paulo Nobre, e a Crefisa chegou quando havia “água limpa”. Como patrocinadora, ótimo. Se quiser ser mais q isso, a porta de saída é serventia da casa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa história não tem santo ou herói. É briga por política de todos os lados. Preocupação zero com o Palmeiras por parte de todos os envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem faz ameaça não tem boas intenções. Essa Leila está mais preocupada com a sua empresa do que com o Palmeiras. Volta Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca falei aqui

Mais comento muito com meus amigos desde o começo

Q deram poder ao diabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da carta dos vices presidentes, tem uma conotação politica claro, mas foda-se a Leila, a colocaram contra a parede, se o patrocinio for embora o Palmeiras fica, vai pra pqp Crefisa, sou torcedor do Palmeiras por amor e não por dinheiro! se quiser vai pro FLamengo, Vasco pra pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..