Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Sinceramente o Bigode não seria minha primeira opção. Porém, dentre as disponíveis, acho que ele é o que mais chega perto do que necessitamos pra salvar esse resto de 2018: alma. Se esses caras que tavam andando em campo não correrem com o Felipão aí eu desisto mesmo. Estarei na torcida por um bom trabalho dele, me deu um ânimo.

Em tempo, outra coisa que me anima é que está há um tempo parado e recusou diversas propostas nesse período. Se aceitou nosso Verde é por que quer dar uma resposta pelo 7x1 e está motivado pra reverter isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, spirit of pig disse:

Depois do 7 x1.

Ver o Felipão campeão do mundo seria história de cinema. Que os Deuses do futebol o abençoe.

Willian Cardoso - Franca SP 

eu prometo uma tatoo em homenagem!!!!!

Amém!!!!!

huahuahuahauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até arrepia.

Dessa vez temos um time, a minha preocupação é com jogador papudo (vulgo Dudu e Felipe Melo) que possa querer bater de frente. Um novo Kleber Gladiador seria um desastre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num mundo ideal meu técnico seria o Mourinho... (talvez pra daqui a dois anos) mas o FELIPÃO é PHODÃO Palestrino e vai meter o dedo em quem quiser não jogar no Palmeiras...

Se tivessemos ele no Paulistinha teriamos sido campeões

 

Façta só um preparador fíisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de sonhar com Borja mostrando camiseta com estampa de "Miguelito da Colombia" e dançando axé na comemoração do gol, Dudu tirando a máscara da Tiazinha do meião e correndo pra comemorar na frente da torcida, Scarpa raspando a cabeça e metendo uma penca de golaços de fora da área etc, tudo isso na final da Libertadores em dezembro. Boa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vine Palestra disse:

Da última vez que comandou o Palmeiras num Brasileirão (2012) o covarde safado roeu a corda e deixou o Kleina para afundar com o navio...infelizmente o maldito está de volta...fdp desgraçado... 

Felipão em 2012, fazia função, de treinador, diretor, presidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Masch disse:

A última passagem dele foi horrorosa, parecia mais interessado em manter seu nome que no sucesso do time. Não curti a contratação, mas as opções do mercado são muito ruins, vou torcer pra melhorar 

Foi horrorosa mais foi campeão 

Tenho ressalvas ao comportamento do Felipe mais é um multi campeão 

Tem que ser respeitado ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai transformar o Felipe Melo em terceiro zagueiro,podem anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Felipão seja bem vindo de volta !!!

Podem falar o que quizer, gostem ou não do trabalho dele como técnico, más é inegável que o cara é honesto, tem caráter, é de pessoas assim que precisamos dentro do clube. 

Se tiver que fazer a limpa, faça, coloque o dedo na ferida, não se sujeite a pressão das pessoas que estão hoje no Palmeiras, em vc eu confio plenamente, espero um dia ainda vê-lo trabalhando junto do Paulo Nobre, seja como técnico, seja como dirigente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem tremer os adversário

 

Pode começar a falar mau nas entrevistas desse jornalescos (defendiam o Roger pq sabia que ele não ganharia nada e quanto mais tempo no Palmeiras menos chance de título).

Podem chorar os defensores o Roger e suas entrevistas e a grade continuidade.

Saímos de um case eliminado para um dos favoritos a títulos,mata mata o bigode entende, tira um as Bentinho da manga, truca com teias do Mazinho, grita seis valete do  Henrique na volancia e joga o um 3 com Luan e a taça é nossa. Agora só com ZAP, sete Cop, espada e pica fuma na mão vai gritar truco toda hora...KKK

Macio gente boa, Luan, tinga, Vini show, Mazinho, Bentinho, Marcos  Assunção manco e Valdivia  bixado no e ganho copa do Brasil no mata mata, imagina com Dudu, Borja, William , Moisés, BH, LL, MR, meu Deus, tô feliz de mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era minha 10° opção de escolha, mas que seja bem vindo ao lar o maior treinador da história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..