Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (26) a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, de 69 anos. Ele firmou contrato com o clube até 2020. Será a terceira passagem do treinador no comando da equipe palmeirense – as outras aconteceram de 1997 a 2000 e de 2010 a 2012. No Verdão, o profissional comandou as conquistas da Copa Libertadores de 1999, das Copas do Brasil de 1998 e 2012, da Copa Mercosul de 1998 e do Torneio Rio-São Paulo de 2000.

Além de Felipão, os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli irão se juntar ao corpo técnico palmeirense. Os dois profissionais chegarão ao clube nesta sexta-feira (27), enquanto o treinador, que está em Portugal resolvendo os últimos detalhes para sua volta ao Brasil, irá se apresentar ao Verdão na próxima semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, spirit of pig disse:

Depois do 7 x1.

Ver o Felipão campeão do mundo seria história de cinema. Que os Deuses do futebol o abençoe.

Amém!

38 minutos atrás, Tongue disse:

No fim das contas, aparentemente foi uma bela tacada de mestre por parte da diretoria (e pra ela mesma). Trouxe um nome que apaga incêndio, blinda e ainda tá trazendo a torcida junto.

 

10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

De todas as opções possíveis, acho que era realmente o melhor nome.

O que me deixa um pouco animado é saber que ele abriu mão de terminar a carreira de treinador tranquilo, em uma seleção sem pretensões, para reassumir o Palmeiras. Pode não ser muita coisa, mas ao menos significa que ele está com tesão de trabalhar por aqui e isso é ótimo, esse é o espírito mesmo. Espero que consiga desenvolver um bom trabalho.

Perfeito, numa análise fria, para um meio de temporada, num time que exala certa apatia e total falta de assimilação do trabalho do senhor dos números, não havia nome melhor, na minha opinião. O cara é cascudo, sabe que aqui só se leva porrada, mas aguenta. Rejeitou propostas outras e quis retornar aqui, pro centro do furacão. Admiro o Bigode!!

Posso estar iludido, mas quer saber? quero me iludir pela PRIMEIRA vez nessa temporada, pq com Roger, não tava dando vontade de ver os jogos do Palmeiras. Só pelo fato de eu estar animado agora, pra mim, já valeu a contratação do Bigode. Me empolguei e se tiver sonhando, não quero que me acordem. É bom demais voltar a ter tesão pelo Palmeiras. 

VEM SER FELIZ BIGODE !! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!

PORRA, baralho, #*&! QUE O PARIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, T-R3X disse:

 

Vai fazer o serviço do banana 3 como na época dos bananas 1 e 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu certo na última passagem mas tbm era um catadao, eu honestamente não sei se vai dar certo ou não mas ele tem todo meu apoio e principalmente TODO MEU R-E-S-P-E-I-T-O, odeio time retranqueiro maaaaaas vamos lá!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mídia fazendo chacota do Felipão. Neto soltando vídeo zombando com o Felipão.

O homem vai chegar virado com a imprensa. Não é possível que esses jogadores não se toquem da chacota que estão fazendo com o técnico deles e que tem uma história grandiosa no nosso time. Poxa, joguem agora para calar essa imprensa nojenta!

Torcida tem que mostrar apoio ao Felipão. Vamos juntos contra tudo e contra todos. CALAREMOS O BRASIL!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, T-R3X disse:

 

PQP que inferno...deve ter amarrado uma multa lazarenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Sou a favor da vinda do Bigode.. Agora acho que já era ver o Scarpa+Lima+Dudu juntos rs... Felipão vai meter logo 3 volantes

Felipe Melo vai ser o Henrique (líbero da vez) Moisés e Bruno Henrique completarão a trinca, aí vai escolher Scarpa ou Lucas Lima ou Dudu mais Wilian e outro (Borja quando voltar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam muito de 2012 titulo da copa do brasil e rebaixamento e tal. Porém em 2011 Felipão poderia ter levado esse time a uma final internacional;

 

msfWZeI.png

 

Se não fosse o critério de gol fora, poderia ter acontecido

Deola, Lincoln, Dinei fake, Tinga... pqp vamos dar um voto de confiança ao homem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aleluia!
Em fim uma boa noticia!
Achei que jamais comemoraria esse dia!
Muito feliz! Agora a coisa volta a andar como deveria!
Seja bem vindo grande mestre Carlos Pracidelli!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol, sobretudo ser Palmeirense é uma coisa que realmente só quem sente sabe.

Há exatas 24 horas meu sentimento com relação ao time era de total ressentimento, nesse momento é o completo oposto...

Estou ansioso pra ver o Palmeiras jogar outra vez... Isso, pelo menos pra mim, é um baita alento.

Ninguém é cego ou burro a ponto de achar que o guardiola chegou ou não saber que pode sair totalmente pela culatra... mas bixo, o futebol é imponderável, e as vezes são reviravoltas assim que marcam a história.

Meu copo, pelo menos, tá meio cheio, ontem ele tava meio vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vine Palestra disse:

É o nível de desgosto...com a volta do velho maldito.

Ahhhh....Vine. Respeito sua opinião e/ou posição, mas discordo. Pra falar a vdd eu ainda tenho muita raiva da última passagem dele aqui. Não só pelo rebaixamento, mas pq teve autonomia, tempo e paciência da torcida e não conseguiu render, e ainda jogava a responsabilidade pros outros pq eram bananas. 

Porem, isso não é motivo pra sentir desgosto ou pra abandonar o fórum. Treinadores, jogadores e presidentes possam; a gnt fica. Resta a nós torcermos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..