Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Agora, luanAdv disse:

A mídia fazendo chacota do Felipão. Neto soltando vídeo zombando com o Felipão.

O homem vai chegar virado com a imprensa. Não é possível que esses jogadores não se toquem da chacota que estão fazendo com o técnico deles e que tem uma história grandiosa no nosso time. Poxa, joguem agora para calar essa imprensa nojenta!

Torcida tem que mostrar apoio ao Felipão. Vamos juntos contra tudo e contra todos. CALAREMOS O BRASIL!

 

 

Esse é um dos principais pontos positivos. 

Tá no nosso DNA ser o time contramajoritario. Com Roger era tudo muito lindo, aquele jogo insosso e mídia pregando continuidade etc. Aplaudiam a nítida falta de evolução. Tínhamos o elenco super estrelado com o técnico modernão pupilo do mito Tite. 

Agora vamos voltar às raízes, apanhar. Vão nos tachar de ultrapassados, vão dizer que não temos chances nenhuma (como se tivéssemos com RM), que fizemos uma bela cagada. É esse o espírito que quero mesmo. Absorver a porrada e depois jogar a vitória na cara desses babacas. 

Felipão veio pro lugar certo. E ele sabe disso; sabe bem o que vem pela frente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei o que pensar e nem o que falar.

A imprensa gambá, possivelmente, já será esculhambada na coletiva.

Agora, do elenco, quem será o novo Marcinho "gente boa"?

Falando sério...Acho que o Scolari será uma espécie de escudo da direção! Acredito que a direção vê no Scolari uma espécie de risco zero...

Acho sim que pode dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom!
Eu era totalmente contra a sua volta!
Abandonou o time em 2012 e fez o mesmo com o Gremio anos depois!
No Gremio foi pior! Largou o time em campo, deixou o time sem treinador em campo!
Ele é marrento, birrento, gosta de causar discórdia, vazava informações de vestiário para a imprensa de propósito, obrigou a diretoria pagar 7 milhões no Luan e o escalava somente pq a torcida era contra!
Enfim, se usar os 7x1 a seu favor para reverter a má imagem que deixou no Brasil, otimo!
Se vier com a mentalidade de 2012, estamos phudidos!
O Felipao de 99 ficou em 99.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Palmeiras vai jogar feio com 5 volantes, sei que é retranqueiro, sei que periga surgir um novo Luan ou Rivaldo, mas ainda assim estou feliz.

Fui um dos que aplaudi sua demissão em sua última passagem mas acredito que aquilo que o Felipão tem de melhor é o que nosso time está mais carente : Liderança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Turra: O homem de confiança de Felipão na China

O auxiliar chegou no inicio da atual temporada no Guangzhou Evergrande

99fea0b47e3bfd3326130d2c61d77b8a9f6f6581

Em entrevista a um jornalista chinês, o ex-zagueiro de Botafogo e Palmeiras no começo dos anos 2000, Paulo Turra, que agora é auxiliar técnico de Luiz Felipe Scolari no Guanghzou Evergrande, contou um pouco sobre a sua experiência no país e o que ele acha do futebol na China desde que desembarcou no começo de 2017.

Em total sintonia com o técnico do Penta da Seleção, Turra inclusive comandou o Evergrande em jogos que Felipão esteve suspenso e está sempre ajudando os atletas chineses com sua experiência de 13 anos como profissional do futebol, inclusive com seis temporadas na Europa.

O gaúcho começou respondendo a pergunta sobre suas impressões sobre o processo de evolução do futebol praticado na China e sobre o clube que ele trabalha, o Evergrande.

E sua resposta foi bastante direta, “Eu já assistia jogos do Guangzhou antes de vir trabalhar aqui. E desde que cheguei só vi que o que eu pensava é real. É um grande clube, com muita ambição, apesar de tudo que já ganhou e que tem uma torcida incrível”.

“A evolução do futebol chinês é palpável e visível aos olhos. A China já tem ótimos jogadores, muito técnicos e inteligentes taticamente, que isso é bastante importante no futebol praticado hoje em dia, e no futuro com certeza irão revelar mais bons valores para disputar bem uma Copa do Mundo”.

Dando sequência ao papo, Turra dá uma aula tática de como o Evergrande produz a sua marcação alta que sempre coloca as defesas adversárias em dificuldades.

E ainda confidencia que na partida contra o Beijing Guoan, a primeira do “returno”, o Evergrande sofreu justamente dessa pressão alta do time de Renato Augusto e Ralf.

Na última parte do bate papo que foi postado no site dongqiudi.com, Turra foi questionado sobre como se sente ao trabalhar num clube tão rico, com tantas glórias, mas com um presidente e proprietário tão exigente.

content_picasion_com_108723a61912a6c7e50

E o brasileiro foi categórico e voltou a citar a torcida do time do Cantão como ponto que mais o chama a atenção.

“Todas essas conquistas antes da minha chegada aqui (Ele chegou em 2017) culminaram em sempre jogarmos com um ótimo ambiente, sempre com estádio cheio. E se vamos jogar fora, nossa torcida sempre comparece, seja na China ou em jogos da Champions da Ásia”.

E Turra continuou, “então só agradeço aos profissionais que estiveram aqui antes de mim que ajudaram a criar essa cultura vencedora no Evergrande, e saiba que todos nós que estamos aqui hoje, queremos manter essa chama de conquistar todos os títulos possíveis”.

content_foto.jpg

E graças ao grande trabalho de Paulo, auxiliando Felipão, o Evergrande lidera o Chinesão, está nas semifinais da Copa da China e nas quartas de finais da Champions League Asiática, o que só comprova que a mentalidade vencedora permanece no clube mais vencedor da história do futebol chinês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vamos ver! Minha esperança é que esse novo palmeiras, essa nova gestão, dinheiro e estádio novo combine com Felipão e tudo dê certo! Amém ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos resta ser otimistas e apoiar muito, temos a Liberta e a CDB e de copa o Felipao entende como ninguem. Quero ver faltar raca nesse time agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestrino Pira disse:

Sei que o Palmeiras vai jogar feio com 5 volantes, sei que é retranqueiro, sei que periga surgir um novo Luan ou Rivaldo, mas ainda assim estou feliz.

Fui um dos que aplaudi sua demissão em sua última passagem mas acredito que aquilo que o Felipão tem de melhor é o que nosso time está mais carente : Liderança.

Sério, véi? Vá se tratar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestrino Pira disse:

Sei que o Palmeiras vai jogar feio com 5 volantes, sei que é retranqueiro, sei que periga surgir um novo Luan ou Rivaldo, mas ainda assim estou feliz.

Fui um dos que aplaudi sua demissão em sua última passagem mas acredito que aquilo que o Felipão tem de melhor é o que nosso time está mais carente : Liderança.

Dá pra jogar bonito com cinco volantes tbm rs (embora os times do Felipão nunca foram vistosos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão é uma poção totalmente imponderável, o que a imprensa diz em crítica é pura merda.

Um catado preguiçoso desses não vai piorar com Felipão, no mínimo será obrigado a correr mais, vai ter alguns desgostosos, espero q  deles seja FM e afastado do elenco tbm, trocado, dispensado qualquer coisa. 

Espero tbm q Felipão exija mais da diretoria, principalmente uma nova zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shadow Green disse:

Mauro Cezar falou que no contrato do Felipao a multa é de um salário 

Porque quando contrata o Felipao especulam o tamanho de uma multa rescisória 

É do salário de 1 mês do Felipao 

Seja feliz Mestre boa volta 

Se nao me engano ja vinha assim a algum tempo, acho que desde o Dorival em 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de Palmeiras. Todo mundo fazendo piadinha, falando que já era, que não vai ganhar nada...eu gosto assim, porque assim ganhamos muitos dos nossos titulos.

Muito melhor que "real madrid da america", o grande favorito a ganhar tudo ou essas outras retóricas idiotas.

Contra tudo e contra todos é muito mais gostoso, muito mais Palestrino, históricamente falando.

Espero que falem muito mais, isso ai pro Felipão é munição. O homem já vai chegar com muita bala pra atirar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..