Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Sepfortal disse:

É impressionante como tem nego que se apega ao 7x1!

Porra, qualquer leigo sabe que aquela merda foi um acidente de percurso. 

Um acaso.

Uma daquelas coisas que acontece uma vez na vida, outra na morte.

O time alemão era muito bom, mas não ao ponto de humilhar o Brasil daquela maneira.

A partida deles contra Gana que o diga.

Último treinador campeão da Copa com a seleção brasileira: Felipão.

Último treinador a vencer um título com a seleção brasileira: Felipão.

Tenho certeza que o bigode vai calar a boca de muita gente!

 

Pois é. Felipão ganhou uma Copa e chegou na semi em outra. Tite foi eliminado nas quartas tendo ganho apenas das poderosíssimas seleções da Costa Rica ( nos acréscimos ), Servia e México, mas ainda é tratado como Deus. 

Quanto a estar atualizado, convenhamos, no futebol não existe a tática ideal, existe aquela que é boa para as características dos seus jogadores. E hoje em dia, com o televisionamento de qualquer campeonato, é só gostar de assistir futebol que qualquer um está atualizado. O resto é preconceito com a idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ta ai nosso camisa 9 do mundial!
 

Muito bacana, todo respeito ao Betinho - aquele gol faz parte de toda a magia que envolve o futebol - um time horrível, um jogador fraco e um gol antológico - ainda mais dadas todas as circunstâncias envolvidas - um clube em total crise, totalmente desacreditado, que havia levado uma surra histórica do mesmo Coritiba um ano antes - enfim, só o futebol permite anônimos se tornarem marcas históricas de uma instituição permanente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luizverde disse:

Pois é. Felipão ganhou uma Copa e chegou na semi em outra. Tite foi eliminado nas quartas tendo ganho apenas das poderosíssimas seleções da Costa Rica ( nos acréscimos ), Servia e México, mas ainda é tratado como Deus. 

Quanto a estar atualizado, convenhamos, no futebol não existe a tática ideal, existe aquela que é boa para as características dos seus jogadores. E hoje em dia, com o televisionamento de qualquer campeonato, é só gostar de assistir futebol que qualquer um está atualizado. O resto é preconceito com a idade.

Corrigindo: Felipão ganhou uma Copa e chegou na semi NAS OUTRAS, pois ele também chegou na semi com Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luizverde disse:

Pois é. Felipão ganhou uma Copa e chegou na semi em outra. Tite foi eliminado nas quartas tendo ganho apenas das poderosíssimas seleções da Costa Rica ( nos acréscimos ), Servia e México, mas ainda é tratado como Deus. 

Quanto a estar atualizado, convenhamos, no futebol não existe a tática ideal, existe aquela que é boa para as características dos seus jogadores. E hoje em dia, com o televisionamento de qualquer campeonato, é só gostar de assistir futebol que qualquer um está atualizado. O resto é preconceito com a idade.

Duas semifinais e um título. Maior número de invencibilidade e vitórias consecutivas em copas.

E se querem olhar na seleção do 7x1, dá pra ver o lado "positivo" que mesmo com um elenco em frangalhos psicológicos, ele colocou entre as 4 melhores seleções do mundo. Tite não fez isso, Dunga não. 

Falam sobre a China, mas o badalado Mano não durou um ano lá. Ninguém fez 7 títulos em 3 anos.

Acho que será um futebol longe do que esperava do Palmeiras. Mais físico, brigado, 3 volantes e menos ofensivo. Mas, em um mercado de segunda linha, ele pode sim entregar taças, como fez em TODOS os lugares por onde passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Londrinense disse:

Nossa amigo, para de falar que não viu jogador bom e barato o bastante para reposição do mina (Vitor hugo saiu no meio da temporada passada). Você não sabe. Duvido que devesse saber na época ao menos quem eram os zagueiros dos principais times sul-americanos fora do Brasil. Isso é uma falácia. Você assim como muitos devem achar que os "zagueiros jovens e capazes" são somente aqueles que se destacam na mídia. A mídia só faz auê quando o jovem já não é mais jovem ou já está de saída para algum grande europeu. Se você trabalhasse com os equipamentos sofisticados e a equipe de olheiros da diretoria até acreditaria em você. 

E outra, ninguém pediu uma reposição do nível do mina não.. jogadores melhores que Thiago martins, juninho, Luan e Antônio carlos com certeza já estariam de bom tamanho. Mina e Vitor hugo destoavam demais de seus reservas, isso é fato. 

Tão difícil admitir que houve erro de planejamento da zaga? 

 

          Mas não tem nem esses que sairiam para Europa, não tem ninguém. Se tem, cite por favor. Não vejo como erro de planejamento,  vejo como erro atual,  de condução da equipe, porque eu mesmo estou pedindo substitutos há mais de mês, mas sei que quem quer que venha é pura aposta. Pouco depois da final do paulista eu ainda acreditava que AC e TM poderiam se recuperar, depois desisti. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fênix disse:

Azar seu. Não é porque você opina de outra forma que a minha afirmação é falsa.

E se você acha que a seleção jogou muito nessa copa, é porque você é mesmo gambá.

Que argumentação infantil cara, kkkkk.... 

Vc vem num fórum, onde as pessoas podem interagir, dizer que quem discorda de vc é gambá (flamming) e depois questiona a palestrinidade dos colegas.... tudo fora das regras do fórum....

O time de 2018 era melhor que o de 2014... isso não sou eu quem digo, é um fato observável. Era um time que conseguia fazer transição de bola, não precisava apelar aos chutões.... QUe era a única coisa que o time de 2014 sabia fazer. Isso não é culpa minha, mas de quem treinou o time.  E falar que o time de 2018 é melhor que um time que levou 10 gols em 2 jogos, como foi o time de 2014, não necessariamente indica que o time de 2018 é o melhor time do mundo.

E nem quer dizer que, por conta disso, Felipão vai fracassar aqui.... 

Se você é tão cego que não consegue enxergar isso, seu problema é de raciocínio lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei, preferia um estrangeiro, e vou torcer, mas torcer de monte pro Felipão levar o Verdão pra segunda.... segunda Libertadores....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FELIPÃO É RAÇA, ALMA E CORAÇÃO...

Esqueçam Modernidade, esquema tático atualizado, 4-1-4-1? 4-3-3 com Amplitude? 

Felipão vai chegar.. Colocar um CentroAvante lá na Área.. Borja ou Deyverson para brigar com os zagueiros..

Vai ter um Ponta como sempre gosta... DUDU

Terá um Cobrador de Faltas muito bom: Bruno Henrique...

Felipe Melo se jogar, jogará com 3º Zagueiro e a ordem para os Beques é Bola para o mato.. Que o Jogo é de Campeonato...

Nada de sair jogando com os pés... kkkkk Chutão e Casquinha do Atacante para o Ponta... E Assim vai...

Marcos Rocha e Diogo Barbosa não passará do meio campo kkk Melhor não arriscar..

Thiago Santos jogará com mais frequência, junto com mais 2 voltantes kkkkkkkk

Brasileirão não terá prioridade, o foco é vaga na Liberta...

Mas na Copa do Brasil e Libertadores.. O Bicho Vai Pegar..

O time entrará mordido, com sangue no olho, querendo Guerra e canela do adversário..

A preleção do Felipão é animal.. OS JOGADORES ENTRAM EM CAMPO QUERENDO BATER NA MÃE DO ADVERSÁRIO... O emocional do cara é espetacular... Assunção disse em uma entrevista, que não tem preleção igual... Rivaldo também já declarou...

O verdão Jogará com Alma Palestrina.. Como em grandes noites "Feliponicas", Batalhas Memoráveis como a Semi Final Contra o Gremio na Copa do Brasil em 2012, Gambás em 99, 2000, Cruzeiro 98 e 2001... 

Todos estarão na mesma sintonia, Jogadores, Torcida, Camisa Pesada e um Velho apaixonado pelo Palmeiras....

FELIPÃO..

NÃO HÁ TÉCNICO COM  SANGUE MAIS VERDE DO QUE O BIGODE.

AVANTI PALESTRA.... CHORA IMPRENSA MALDITA... QUERO VER A COLETIVA.... VAI TER SANGUE PRA TODO LADO... KKKKKKK

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava com receio do Felipão ser muito antiquado nos treinamentos, mas vendo essa entrevista do Paulo Turra da pra ver que eles já conhecem o "modernês" também. 

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2018/07/27/paulo-turra-auxiliar-de-felipao-no-palmeiras-atualmente-o-diferencial-do-treinador-e-a-gestao-do-grupo.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Que argumentação infantil cara, kkkkk.... 

Vc vem num fórum, onde as pessoas podem interagir, dizer que quem discorda de vc é gambá (flamming) e depois questiona a palestrinidade dos colegas.... tudo fora das regras do fórum....

O time de 2018 era melhor que o de 2014... isso não sou eu quem digo, é um fato observável. Era um time que conseguia fazer transição de bola, não precisava apelar aos chutões.... QUe era a única coisa que o time de 2014 sabia fazer. Isso não é culpa minha, mas de quem treinou o time.  E falar que o time de 2018 é melhor que um time que levou 10 gols em 2 jogos, como foi o time de 2014, não necessariamente indica que o time de 2018 é o melhor time do mundo.

E nem quer dizer que, por conta disso, Felipão vai fracassar aqui.... 

Se você é tão cego que não consegue enxergar isso, seu problema é de raciocínio lógico.

O time de 2018 era melhor não pelo que vc falou, apenas olhe a escalação e pronto. Qualidade individual infinitamente superior. 

Mesmo depois do fiasco o Brasil acabou em Quarto (contra a Holanda não precisava nem jogar). Acredite, os Ingleses comemoraram o quarto lugar. 2018 ficou em 6, portanto com um time infinitamente inferior (ao meu ver) chegou mais longe que o atual. E pra mim essa Copa era ainda mais fácil de ganhar.

Estou aqui sim para defender o Big Phill.

Fracassar? Ele pedia camarões em 2012! Foi culpa do elenco a queda, só ver a escalação da final da CdB. Jogadores ridículos. Ele é excelente, mas não é mágico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gustavo Camara disse:

O time de 2018 era melhor não pelo que vc falou, apenas olhe a escalação e pronto. Qualidade individual infinitamente superior. 

Mesmo depois do fiasco o Brasil acabou em Quarto (contra a Holanda não precisava nem jogar). Acredite, os Ingleses comemoraram o quarto lugar. 2018 ficou em 6, portanto com um time infinitamente inferior (ao meu ver) chegou mais longe que o atual. E pra mim essa Copa era ainda mais fácil de ganhar.

Estou aqui sim para defender o Big Phill.

Fracassar? Ele pedia camarões em 2012! Foi culpa do elenco a queda, só ver a escalação da final da CdB. Jogadores ridículos. Ele é excelente, mas não é mágico.

PRa acabar o off-topic de seleção... Precisa fazer muito malabarismo intelectual pra achar que o trabalho que Felipão fez em 2014 foi melhor que o trabalho de Tite em 2018.... Acho que beira a insanidade dizer que ele fez um trabalho bom em 2014 só pq o time era inferior ao de 2018, pensando apenas nos jogadores.

Sobre Felipão fracassar.... você leu e não entendeu o que escrevi. Volta lá e leia de novo.... Eu falei o EXATO OPOSTO disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

PRa acabar o off-topic de seleção... Precisa fazer muito malabarismo intelectual pra achar que o trabalho que Felipão fez em 2014 foi melhor que o trabalho de Tite em 2018.... Acho que beira a insanidade dizer que ele fez um trabalho bom em 2014 só pq o time era inferior ao de 2018, pensando apenas nos jogadores.

Sobre Felipão fracassar.... você leu e não entendeu o que escrevi. Volta lá e leia de novo.... Eu falei o EXATO OPOSTO disso.

Citei fracassar pq não passa, nem de longe, isso na minha cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mãoverde disse:

Eu estava com receio do Felipão ser muito antiquado nos treinamentos, mas vendo essa entrevista do Paulo Turra da pra ver que eles já conhecem o "modernês" também. 

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2018/07/27/paulo-turra-auxiliar-de-felipao-no-palmeiras-atualmente-o-diferencial-do-treinador-e-a-gestao-do-grupo.ghtml

To pra te falar que essa parada de "ultrapassado" é o maior papo furado que existe. Esse rotulo é patético. O que é ser ultrapassado? Pq me parece mais um rotulo para negativar um Treinador das antigas. Felipão é um cara que levou a seleção a uma semi de Copa em 2014, e de lá pra cá ganhou tudo no Chinês com um monte de treinador moderno (Pode nao ser essa dificuldade toda). Tite o melhor treinador do Brasil, perdeu uma Copa jogando no bumba meu boi. Sem padrão e sem fibra.

Insisto, não existe receita de bolo para treinador. Existe contexto, situação especifica, sorte, talento, atmosfera, ambiente do clube. Com todas essas variáveis tudo pode acontecer. Qualquer treinador poder ser questionado sem problema. Mas a garantia de ter um trabalho bom é uma incógnita com qualquer nome.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Que vamos torcer pelo Palmeiras, e consequentemente para o Felipão ter sucesso, isso todo palmeirense vai.

Que EU, particularmente vou torcer e acreditar muito no título da Copa do Brasil; não tenham dúvidas. 

Só que lendo o tópico, eu "começo" a acreditar que:

Felipão foi vítima do Palmeiras em 2012 (rebaixamento) (não foi uma mancha na história do Palmeiras, o Palmeiras que causou uma mancha na história do Felipão, pelo time ruim que demos a ele). 

Felipão foi vítima da Seleção, do acaso, da falta de sorte (lesão do Neymar), e que o 7-1 nem foi tão ruim assim, e o técnico é o menos culpado. 

E agora que o Campeonato Chinês nem é tão ruim assim...

... 

Eita otimismo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..