Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante

Meu Deus do céu, é muita alegria, bigode voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus, muito obrigado, muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Retirando o 7-1, o ultimo trabalho no Gremio e Palmeiras não lembro de um trabalho ruim do Scolari, aquele que vc fala nossa que lixo!

Agora tem uns camarõeszinhos a disposição, não é aquela coisa que se diga NOSSA, QUE FRUTOS DO MAR. Mas o time é bom, vamos ver

Chelsea quando ele "estava ainda vivendo um auge", foi dos trabalhos mais ridículos que poderia ter feito, primeira coisa que conseguiu foi perder a invencibilidade do time em pleno o Stanford Bridge, foi tão feio que se escondeu no Uzbequistão depois.

Bigode é um baita cara, o histórico dele no clube é uma coisa espetacular, mas histórico a parte, eu fico ainda bem reticente quanto aos trabalhos recentes, e o que pode apresentar, espero que reviva seus melhores momentos e consiga montar um time forte.

Não entro na onda do "vai por jogador vagabundo para correr", "vai fazer gambá chorar", e todo esse misticismo que o circo todo pede, as coisas mudaram bastante, grito na beira do campo, cara de bravo e briga não o ajudaram no Brasil com um elenco altamente qualificado, e mesmo no baixo nivel do futebol brasileiro, o seu misticismo de técnico linha dura não o ajudou em nada no Grêmio, que venha e mostre capacidade para fazer um bom trabalho, que tenha aproveitado o tempo na China e parado para evoluir suas idéias e esse trabalho seja o seu ponto de retomada realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 observações 

 

1-Agora temos cacife pra comprar camaroes

2-teremos que atuar o deyverson por mais um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o que tinha pro momento! Que venha o bigode e arrebente com td.

Gostei da chegada do Pracidelli e do Paixão tbm!

Paulo Turra o novo Murtosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas H. disse:

Vai ver o meu chefe é gambá então e mandou bloquearem acesso ao site oficial hahaha. Porque aqui não consigo acessar nem com reza.

Vai de acessototal.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NandoSEP disse:

2 observações 

 

1-Agora temos cacife pra comprar camaroes

2-teremos que atuar o deyverson por mais um tempo

Se bem que do jeito quer o Bigode gosta de centroavante grosso Borjão da Massa será o novo Oséas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Felipão ganhar essa Libertadores,batendo os gambás nas quartas...amigo,isso aí vai ser lembrado daqui a 100 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson será o betinho da libertadores 2018. Gol aos 43:25 do segundo tempo contra o river no gol norte.

Um pequenino ser verde acaba de me informar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..