Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Fui a favor de sua saída em 2012, xinguei, reclamei de suas entrevistas depois de sair

e agora fico feliz de ver o cara de volta? Como pode?

Apesar de não ser perto do ideal renova as esperanças para salvar a temporada já comprometida. Desejo Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Turra pra quem não sabe já estava com o Felipão em 2012

DjEmPsaX0AA8_GH.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Olha quem me conhece aqui no forum sabe que detestei a segunda passagem do Felipão...

MAS depois de colecionar dois fracassos no Brasil e daquele vexame na seleção, tenho certeza que o Felipão deu uma atualizada, foi muito bem lá na China, agora ele terá o melhor elenco do Brasil em mãos, mas um elenco cheio de mimimi, imprensa em cima, pressão de todos lados.... Nisso ele é bom, chega de putaria!!!

Mas só isso não é o suficiente embora seja o melhor elenco do pais, tem alguns desníveis tipo um miolo de zaga falho, laterais excelentes no ataq e ruins na defesa, quero ver ele arrumar isso no time sem contratar errado. Uma das coisas q não gosto do Felipão são as contratações, mas com dinheiro e com Mattos ele tem de tudo para fazer alguns reforços pontuais e deixar esse time tinindo!

Outra coisa é que ele falou muita merda depois que saiu do Palmeiras, além de todo aquele mimimi de camarão falou umas merdas da torcida q não gostei, repeita a torcida q inexplicavelmente ainda te ama Felipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Greengo disse:

Prazer...Scolari, Felipe.

kkkkk só pela última frase dele, deveria ter contrato vitalício, já tinha até esquecido desse episódio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmeiras1999 disse:

Fui a favor de sua saída em 2012, xinguei, reclamei de suas entrevistas depois de sair

e agora fico feliz de ver o cara de volta? Como pode?

Apesar de não ser perto do ideal renova as esperanças para salvar a temporada já comprometida. Desejo Boa Sorte

Ele conhece a casa

Tem culhão pra nos aguentar rs

Será campeão de novo aqui tenho fé nisso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz por terem desistido dessa geração fracassada de técnicos. Demorou, mas caíram na real que aqui é diferente.

Critiquei muito ele em 2012 e fiquei chateado com o rebaixamento, mas hoje em dia são outras circunstâncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas, aparentemente foi uma bela tacada de mestre por parte da diretoria (e pra ela mesma). Trouxe um nome que apaga incêndio, blinda e ainda tá trazendo a torcida junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

No fim das contas, aparentemente foi uma bela tacada de mestre por parte da diretoria (e pra ela mesma). Trouxe um nome que apaga incêndio, blinda e ainda tá trazendo a torcida junto.

Também acho, jogada de mestre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..