Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Agora acabou o choro...se o Felipão não der jeito nessa bagunça...fomos pro pau!

Posts Recomendados

Felipão pode não ser um primor taticamente, mas é um grande gestor de grupo, não tem medo de cara feia e muito menos de jogador que se acha dono do time...acho que vamos ter mudanças drásticas na equipe...repito acho...esse negócio de tres inoperantes atacantes vai acabar...Felipão é das antigas, mas não é burro, inclusive já deve saber quem são as laranjas podres desse elenco...o Palmeiras tem que parar de remendar os estragos...acho que ele veio pra isso...arrumar a bagunça desse elenco bom, mas totalmente sem rumo e desunido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para cara, a galera tá endeusando o Felipão como se ele fosse algo inacreditável, mas não é, tô torcendo pra que dê certo, mas a última vez que ele passou aqui deixou nosso time na segunda divisão, optando pelo Tinga e o Patrick em quase todos os jogos, então essa história "SE O DEUS DAS ANTIGAS FELIPÃO NÃO RESOLVER, É MELHOR DEMITIR TOOODO MUNNNDOO" é muito ridículo, vamos com um pé atrás sim, sem criar expectativas. O que a gente queria era mudança, e isso tivemos, mas não significa que ele vai ganhar o grupo e ser o grande papai salvador deus supremo, ainda temos Dudu que quer ir pra China, o Guerra se machucando o tempo todo, Mc Deyvinh, Lucas, aquele que não se esforça, Lima, Felipe, o dono do time, Melo. Não é assim tmb, "um grande gestor de pessoas" olha o grande gestor TIte tomando pau de um time bem treinado e com força física que é a Bélgica. Acho que um dos maiores problemas das pessoas hoje em dia é esse Hype que é criado em cima de tudo, ninguém tem parcimônia mais, já criaram um tópico falando que ele ama o Palmeiras, pare.... o cara veio porque o dinheiro deve ser bom e o clube tem estrutura, se tivesse amor pelo Palmeiras não tinha deixado o time ser rebaixado nas suas mãos sendo teimoso, beeeem menos.

Espero que faça um trabalho descente, porque com esse elenco dá pra ganhar sim alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Vitorpalestrino, concordo com boa parte de seu texto, e tb não estou endeusando Felipão, até porque preferia o Luxemburgo, o que eu quis dizer é que no momento o Palmeiras precisa mais de um pulso firme do que um filósofo,  tamanha a bagunça no vestiário, pelo que parece tem muita gente de biquinho no time...e somente acho que o Felipão talvez seja a pessoa certa pra dar um rumo nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Barnei disse:

Caro Vitorpalestrino, concordo com boa parte de seu texto, e tb não estou endeusando Felipão, até porque preferia o Luxemburgo, o que eu quis dizer é que no momento o Palmeiras precisa mais de um pulso firme do que um filósofo,  tamanha a bagunça no vestiário, pelo que parece tem muita gente de biquinho no time...e somente acho que o Felipão talvez seja a pessoa certa pra dar um rumo nisso.

Ahh então interpretei errado seu post ahhahaha, desculpae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tava na fluxo avistei o palmeirense no grau (8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Para cara, a galera tá endeusando o Felipão como se ele fosse algo inacreditável, mas não é, tô torcendo pra que dê certo, mas a última vez que ele passou aqui deixou nosso time na segunda divisão, optando pelo Tinga e o Patrick em quase todos os jogos, então essa história "SE O DEUS DAS ANTIGAS FELIPÃO NÃO RESOLVER, É MELHOR DEMITIR TOOODO MUNNNDOO" é muito ridículo, vamos com um pé atrás sim, sem criar expectativas. O que a gente queria era mudança, e isso tivemos, mas não significa que ele vai ganhar o grupo e ser o grande papai salvador deus supremo, ainda temos Dudu que quer ir pra China, o Guerra se machucando o tempo todo, Mc Deyvinh, Lucas, aquele que não se esforça, Lima, Felipe, o dono do time, Melo. Não é assim tmb, "um grande gestor de pessoas" olha o grande gestor TIte tomando pau de um time bem treinado e com força física que é a Bélgica. Acho que um dos maiores problemas das pessoas hoje em dia é esse Hype que é criado em cima de tudo, ninguém tem parcimônia mais, já criaram um tópico falando que ele ama o Palmeiras, pare.... o cara veio porque o dinheiro deve ser bom e o clube tem estrutura, se tivesse amor pelo Palmeiras não tinha deixado o time ser rebaixado nas suas mãos sendo teimoso, beeeem menos.

Espero que faça um trabalho descente, porque com esse elenco dá pra ganhar sim alguma coisa.

Quem eram as opções que ele tinha? Quero dizer, tinha opção? Hoje você pode falar por optar, mas naquela época com certeza não tinha opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não percebi essa falta de vontade que vcs tem comentado. Percebi a desorganização e falta de discernimento com o esquema que o roger tentou implementar, muitos jogadores saiam de campo acabados fisicamente devido o esquema tático, claro tem um ou dois que a gente percebe que parece que tá na sala de casa, agora a maioria se entrega dentro de campo, sinceramente não percebi este comportamento generalizado do grupo. Agora não espero milagres do Felipão, bom técnico, tem identificação com o clube, um bom elenco na mão mas para por ai. Com Felipão é 8 ou 80 com 50% de dar merda ou sucesso. Apesar dos titulos que conseguiu, seus times sempre jogaram mais na base da raça do que na base da técnica. Sei lá, to ancioso pra ver esse elenco com a cara do Felipão, vai ser divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pietropie disse:

Quem eram as opções que ele tinha? Quero dizer, tinha opção? Hoje você pode falar por optar, mas naquela época com certeza não tinha opção.

      Perfeito,  as opções eram Rivaldo fake e outras tranqueiras, não ia mudar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Quero ver jogador da xilique, caminhar em campo!!!!! Agora é outra história amigos !!!!!!!!!

Quem vai dar chilique, vai ser o torcedor vendo esse senhor escalando 3 zagueiro e 3 volantes e chuveiro na área, torcedor não lembra as escolhas que esse Felipão fazia, fez o palmeiras pagar 7 milhões em um atacante que só sabia marcar, massaraujo vem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jhol disse:

Quem vai dar chilique, vai ser o torcedor vendo esse senhor escalando 3 zagueiro e 3 volantes e chuveiro na área, torcedor não lembra as escolhas que esse Felipão fazia, fez o palmeiras pagar 7 milhões em um atacante que só sabia marcar, massaraujo vem aí.

Esse senhor nos deu Libertadores, duas Copas do Brasil, Mercosul, Rio São Paulo, tem que respeitar esse Senhor!!!!! E se nos der títulos escalando Deyvinho Gente boa, e 3 volantes Altos, que seja!!! Quero comemorar título !!! E falta poucos jogos, vamos decidir em casa!!!! Que assim seja!!!!!!!!!!! Apoio incondicionalmente a partir do momento que ele pisa no Palmeiras !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vitorpalestrino disse:

 

Espero que faça um trabalho descente

Trabalho "descente" foi o final da passagem dele em 2012! Deus me livre e guarde de "descer" de novo!

Desta vez tem que ser DECENTE, haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barnei disse:

Felipão pode não ser um primor taticamente, mas é um grande gestor de grupo, não tem medo de cara feia e muito menos de jogador que se acha dono do time...acho que vamos ter mudanças drásticas na equipe...repito acho...esse negócio de tres inoperantes atacantes vai acabar...Felipão é das antigas, mas não é burro, inclusive já deve saber quem são as laranjas podres desse elenco...o Palmeiras tem que parar de remendar os estragos...acho que ele veio pra isso...arrumar a bagunça desse elenco bom, mas totalmente sem rumo e desunido!

A questão da gestao de grupo,tenho cuidado pra afirmar especialmente pelos tempos de hoje

A lista de passar os jogadores gordinhos para a imprensa como era 20 anos atras não funciona mais.

Hoje o cara reclama pro assessor,do assessor do assessor que o tecnico ta de sacanagem de expor isso pra imprensa.

Felipão tem que tomar cuidado com essas coisa nos tempos de hoje.

Mais é inegavel,que é um tecnico personalista

Na frente ninguem ter coragem de contestar o poder do Scolari agora por trás jogador não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico só esperando o primeiro tropeço seguido ou um 7x1 (como era de costume a sua última passagem por clubes BR) pra ver toda essa galera pedir a cabeça dele!

Claro que torcerei pelo Palmeiras.

Mas não tenho essa ilusão de que ele vai mudar tudo ou que vai sair "chutando tudo" no vestiário! Se fizer, será a receita do fracasso.

Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Fico só esperando o primeiro tropeço seguido ou um 7x1 (como era de costume a sua última passagem por clubes BR) pra ver toda essa galera pedir a cabeça dele!

Claro que torcerei pelo Palmeiras.

Mas não tenho essa ilusão de que ele vai mudar tudo ou que vai sair "chutando tudo" no vestiário! Se fizer, será a receita do fracasso.

Vamos aguardar.

Só de as entrevistas coletivas voltarem a ser objetivas em cima do desempenho do time já é um avanço brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..