Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Sentimento estranho...

Posts Recomendados

3 horas atrás, palmeiras_eterno disse:

Eu não consigo cobrar o Felipão por 2012 usando o lado racional. Quando olho para Frizzo e Tirone é de chorar. Clube quebrado, sem estadio, salários atrasados, jogadores de um nível sofrível e um cara brigando contra tudo e contra todos.  Eu não consigo cobrar o Felipão por isso. Por outro lado, a passagem pela seleção foi ridícula mas ele também não estava sozinho, tinha o Parreira também. Ao invés de se aposentar ele foi para a China e foi campeão de tudo varias vezes, lembrando que o Luxa foi escorraçado de lá e caiu para a 2a divisão. Então , acho que pode dar certo, pode.. porque hoje o time é forte, precisa de disciplina, precisa de foco, a diretoria precisa dar suporte também ao treinador, o Mattos precisa trabalhar também como diretor de futebol, já que negocia muito bem (inegável o melhor do Brasil) enfim, se o Felipão for esse catalizador, juntar todo mundo na mesma pagina,  segura o Palmeiras... experiencia ele tem para isso e parece estar com vontade (e não por orgulho), vamos ver se a politicagem do Palmeiras deixa ele trabalhar...

Luxemburgo tinha o objetivo de levar um time da segunda divisão chinesa pra primeira divisão e não conseguiu.

Sobre o Felipão me preocupa que o trabalho as vezes demora um pouco a engrenar, a chance de conqiistar algo esse ano é grande, mas geralmente ele costuma conquistar apos 1 ano de trabalho pelo menos, em 97 vice no brasileiro pro vasco... depois vieram os titulos. Em 11 eliminado na sulamericana pro goias na semi, em 12 campeão... Espero que dessa vez consiga conquistar algo logo de cara, se não houver alguma humilhação espero que a torcida que esta extremamente impaciente de a ele até o fim de 19 pra trabalhar... vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Luxemburgo tinha o objetivo de levar um time da segunda divisão chinesa pra primeira divisão e não conseguiu.

Sobre o Felipão me preocupa que o trabalho as vezes demora um pouco a engrenar, a chance de conqiistar algo esse ano é grande, mas geralmente ele costuma conquistar apos 1 ano de trabalho pelo menos, em 97 vice no brasileiro pro vasco... depois vieram os titulos. Em 11 eliminado na sulamericana pro goias na semi, em 12 campeão... Espero que dessa vez consiga conquistar algo logo de cara, se não houver alguma humilhação espero que a torcida que esta extremamente impaciente de a ele até o fim de 19 pra trabalhar... vamos ver.

Mas tem que ver que ele chegou com a casa em ordem, jogadores bons em praticamente todas posições, saúde financeira no clube, time classificado em todos torneios.

A não ser no quesito superstição, acho que é chegar e ir pras cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time da final do Brasileiro de 97 contra o Vasco em que fomos roubados, pois Edmundo não poderia jogar pelo Vasco por estar suspenso.

 Veloso; Pimentel, Roque Júnior, Cléber e Júnior; Galeano (Marquinhos), Rogério, Alex (Oséas) e Zinho; Euller e Viola (Cris). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Troca o...

Veloso por Marcos.

Cleber por Junior Baiano 

Pimentel por Arce.

Viola por Oseias que ja estava nesse jogo como reserva.

Euler por Paulo Nunes ( E o Euller era o nosso 12 jogador, o filho do vento)

E teremos praticamente a base campeã dos anos de 98,99.

Enfim o trabalho do Felipão mesmo que as peças estão ajustadas e tudo praticamente esteja certinho, precisa de tempo pra fluir... Mas torcermos pra que dessa vez seja diferente e conquiste logo um titulo, caso não consiga, quase certeza que consegue no ano que vem, se baseano na escrita claro...

1 hora atrás, Felipão SEP disse:

Mas tem que ver que ele chegou com a casa em ordem, jogadores bons em praticamente todas posições, saúde financeira no clube, time classificado em todos torneios.

A não ser no quesito superstição, acho que é chegar e ir pras cabeças.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/07/2018 em 12:40, Felipe disse:

Skull, o lado bom tbm, é que hoje o Palmeiras tem todo um aparato. Em 2012 ele tinha que ser diretor, presidente, advogado e treinador rs.

Cara, vamos falar a real que é isso mesmo... Ele era o diretor de futebol, responsável pelo filtro de contratações, treinador e relações de imprensa do Palmeiras... Imagina a raiva que ele não deve ter tido de trabalhar naquela bagunça. Me surpreendeu MUITO a sua volta.

 

Agora, é óbvio que ele também teve muita culpa naquelas besteiras... Espero que mais calmo, motivado e num ambiente melhor consiga fazer seu último grande trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SKull disse:

Cara, vamos falar a real que é isso mesmo... Ele era o diretor de futebol, responsável pelo filtro de contratações, treinador e relações de imprensa do Palmeiras... Imagina a raiva que ele não deve ter tido de trabalhar naquela bagunça. Me surpreendeu MUITO a sua volta.

 

Agora, é óbvio que ele também teve muita culpa naquelas besteiras... Espero que mais calmo, motivado e num ambiente melhor consiga fazer seu último grande trabalho.

Ele não é bobo. Ele acompanha o Palmeiras, viu tudo que mudamos... Sabe que a estrutura ta bem mais profissional, sabe que vai ter um CT, um local pra concentrar e um estádio de primeiro mundo. Um time digno nas mãos, um feedback em relação a reforços (agora e principalmente no fim do ano). Fora que ja chega com o time engatilhadinho em duas competições onde ele é rei.

Enfim, ele roeu o osso e não ia negar o filé agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SKull disse:

Cara, vamos falar a real que é isso mesmo... Ele era o diretor de futebol, responsável pelo filtro de contratações, treinador e relações de imprensa do Palmeiras... Imagina a raiva que ele não deve ter tido de trabalhar naquela bagunça. Me surpreendeu MUITO a sua volta.

 

Agora, é óbvio que ele também teve muita culpa naquelas besteiras... Espero que mais calmo, motivado e num ambiente melhor consiga fazer seu último grande trabalho.

Concordo muito.

O diferencial do Felipão é justamente esse. Ele compra a briga e pronto. Na época era pra chegar um diretor e falar " Felipão deixa que essa parte aqui eu conduzo". Mas o bando de cuzão da época aproveitava que o cara era saco roxo e se escondia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Felipão SEP disse:

Ele não é bobo. Ele acompanha o Palmeiras, viu tudo que mudamos... Sabe que a estrutura ta bem mais profissional, sabe que vai ter um CT, um local pra concentrar e um estádio de primeiro mundo. Um time digno nas mãos, um feedback em relação a reforços (agora e principalmente no fim do ano). Fora que ja chega com o time engatilhadinho em duas competições onde ele é rei.

Enfim, ele roeu o osso e não ia negar o filé agora. 

Mas também sabe da bagunça política que estamos passando, com essa guerra de egos entre Mustafá e Leila Pereira, com a falta de pulso administrativo de Galiotte. Enfim, está muito melhor do que antes, mas não podemos dizer que na política ele terá "tranquilidade" rs...

 

Espero um bom trabalho dele e pelo menos dois títulos até o final de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Felipe disse:

Concordo muito.

O diferencial do Felipão é justamente esse. Ele compra a briga e pronto. Na época era pra chegar um diretor e falar " Felipão deixa que essa parte aqui eu conduzo". Mas o bando de cuzão da época aproveitava que o cara era saco roxo e se escondia.

Não tenho duvida que Galiotte trouxe o Felipão para fazer o mesmo, mas era a decisão certa nesse momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Peço licença para subir esse tópico, mas que orgulho no que eu escrevi...

 

Dudu deixou de ser criticado e ascendeu a um patamar indestrutível de ídolo.

Lucas Lima conduziu o time B para a liderança do Brasileiro.

Felipe Melo, pela primeira vez que chegou ao Palmeiras, ficou calado e jogou muita bola.

Mattos foi silencioso, mas trabalhou para seguir desenvolvendo a estrutura do Palmeiras.

 

E Felipão? Ah... Felipão foi genial...

 

E a loucura deu certo... Palmeiras não é razão, é emoção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 7/30/2018 em 12:40, Felipe disse:

Skull, o lado bom tbm, é que hoje o Palmeiras tem todo um aparato. Em 2012 ele tinha que ser diretor, presidente, advogado e treinador rs.

Sempre essa historinha ai

Felipão teve um periodo negro q se passou, ponto!

Não adianta fingir q não existiu ou q ele era um pobre coitado, até porq o periodo negro foi muito alem de Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Sempre essa historinha ai

Felipão teve um periodo negro q se passou, ponto!

Não adianta fingir q não existiu ou q ele era um pobre coitado, até porq o periodo negro foi muito alem de Palmeiras

 

Pelo visto foi mais um que queimou a língua? Ja pediu desculpas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Felipe disse:

 

Pelo visto foi mais um que queimou a língua? Ja pediu desculpas?

 

Cara... Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!!!
Felipão, em 2012, foi campeão aqui mas ao mesmo tempo teve uma imensa responsabilidade no rebaixamento!!!

Eu fui contra a contratação dele em 2018... Não gosto do estilo de jogo que ele faz o time jogar e não devo desculpas à ninguém por isso!!! 

Porém, torço para o Palmeiras e quero o sucesso do time sempre!!! Palmeiras foi campeão brasileiro com sobras e em um tipo de competição que o Felipão não é o "mestre" e fomos mal nas duas competições que o tipo delas ele "domina"!!!

Como falei antes, que o Palmeiras continue tendo sucesso e que todos os que foram contra a contratação do Felipão, continue queimando a língua!!!! "Para a nossa alegria!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..