Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodsfelicio

Análise tática completa do Guangzhou Evergrande (jan 2017)

Posts Recomendados

Agora, Buffon disse:

A frase poderia ficar assim tbm:

Como é ruim relembrar os tempos de debates sobre o Felipão. A alienação rola solta.

Torço muito para o sucesso do Palmeiras, só assim para a torcida ficar satisfeita e o Felipão voltar a ser respeitado por todos (os alienados por ele as vezes parece que esquecem o rebaixamento, o elenco caro e péssimo que ele e ajudou Tirone a montar, sem contar o desrespeito do proprio Felipão com a torcida).

 

Você, eu nem respondo mais.

Não vale a pena debater, tanto que nem perco meu tempo citando seus comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gui disse:

O Gareca seria meu preferido (não que isso signifique algo), e ele ser procurado ou cotado não quer dizer nada, por enquanto ele está com o futuro indefinido, poderia dar certo. Não entendi porque ele não "seria viável".

O Felipão já assinou contrato semana passada, Palmeiras anunciou, e agora nesta rodada está jogando com o interino. Porque ele já não veio pra esse jogo? Assina o contrato e fica lá em Portugal? Vai chegar quando? Me lembrou o Luxemburgo ir na rgt comentar o jogo do Palmeiras quando era pra ele estar lá no jogo dirigindo o time. Muitos vão dizer que é bobagem questionar isso, obviamente, que seus assistentes vem aqui dando início no trabalho. Mas pra mim já me faz questionar onde ele quer chegar com isso, se está mesmo motivado ao máximo.

 

 

Cara larga de ser chato. Você ja fez provar seu ponto. Não gosta do Felipão e agora tá implicando com tudo...até o fato do cara estar de mudança...pqp
Qual o problema disso?

Vai chegar quando? Semana que vem

" avisou desde o início das negociações à diretoria alviverde que precisava organizar situações particulares antes de embarcar para São Paulo."

http://www.goal.com/br/notícias/felipao-chega-ao-brasil-para-assumir-o-palmeiras-apenas-na-sexta-/hk56ieddw1ne13chbkwur2kp0

 

Chato pra baralho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, dani5lo disse:

coisa chata essa ai de membro querendo se impor em comentários. Vão discutir por DM.

Campeonato Chinés é um lixo? blz. Vai lá e ganha o titulo então. Qualquer um ganha.

Vamos ver o trabalho do cara primeiro antes de criticar.

Ahh e sugerir Gareca e Abelão..sim...muito respaldo

Eu odiava o Felipão até um dia antes de ser contratado, sua primeira passagem foi brilhante, mas a segunda foi terrível montou um elenco péssimo e caro ao lado de Tirone, ganhou uma copa do brasil (sem times da libertadores) e fez suas estrelas brilharem (Valdivia, Henrique e Assunção), mas foi vergonhosamente rebaixado e não fosse o suficiente, meu ouvido não é pinico pra ouvir um monte de merda q esse cara falou, estou disposto a esquecer tudo isso, mas o povo tem q parar de deefender a sua segunda passagem, não há defesa, se o elenco era ruim por outro lado era caro então foi mal montado, e mesmo ruim não era pra cair...

Agora por outro lado, discordo totalmente de qm corneta a passagem dele na China, tinha sim o melhor time, mas tirou o maximo das estrelas, fez o time jogar bola, coincidentemente temos o melhor elenco aqui do Brasil, se ele fizer o mesmo, a gente pelo menos um titutlo leva nesse ano, dai ano q vem a gente arrasa com tudo, estou sim esperançoso, ele sabe como lidar no vestiário e o tempo na China acho q ele usou positivamente, e pelas analises taticas que andei vendo o time dele era bem treinado, anos luz de Roger !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Acabou de responder infeliz

Preciso desenhar que não respondo sobre suas opiniões, citações e devaneios ? Tanto que você postou um monte de groselha e nem me dei ao trabalho de debater.

Perde mais a linha ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Buffon disse:

Eu odiava o Felipão até um dia antes de ser contratado, sua primeira passagem foi brilhante, mas a segunda foi terrível montou um elenco péssimo e caro ao lado de Tirone, ganhou uma copa do brasil (sem times da libertadores) e fez suas estrelas brilharem (Valdivia, Henrique e Assunção), mas foi vergonhosamente rebaixado e não fosse o suficiente, meu ouvido não é pinico pra ouvir um monte de merda q esse cara falou, estou disposto a esquecer tudo isso, mas o povo tem q parar de deefender a sua segunda passagem, não há defesa, se o elenco era ruim por outro lado era caro então foi mal montado, e mesmo ruim não era pra cair...

Agora por outro lado, discordo totalmente de qm corneta a passagem dele na China, tinha sim o melhor time, mas tirou o maximo das estrelas, fez o time jogar bola, coincidentemente temos o melhor elenco aqui do Brasil, se ele fizer o mesmo, a gente pelo menos um titutlo leva nesse ano, dai ano q vem a gente arrasa com tudo, estou sim esperançoso, ele sabe como lidar no vestiário e o tempo na China acho q ele usou positivamente!

Exatamente....

Engraçado é ver isto:

"Entre os técnicos brasileiros na China, apenas Felipão escapa do fracasso"

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/06/1779306-entre-os-tecnicos-brasileiros-na-china-apenas-felipao-escapa-do-fracasso.shtml

https://veja.abril.com.br/placar/chines-tem-apenas-tres-treinadores-chineses-e-muitos-nomes-fortes/

E outra, no campeonato "fraquíssimo" temos nomes como:

Goulart, Oscar, , Ramires, Hulk, Renato Augusto, Lavezzi, Hernanes, Witsel, Tardelli, Iniesta....é...é uma ´Serie C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Bruno_Palestra disse:

Preciso desenhar que não respondo sobre suas opiniões, citações e devaneios ? Tanto que você postou um monte de groselha e nem me dei ao trabalho de debater.

Perde mais a linha ! 

Preciso desenhar que se vc não vai me responder, não fique quotando, ignore

Fale suas asneiras como se fosse verdade absoluta, e me ignore na sequencia, não fique me quotando pra dizer q nao vai me responder, isso é no minimo infantil

Não sabe brincar não desce pro play, quer falar de futebol e não qr ser contrariado pqp!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Buffon disse:

Preciso desenhar que se vc não vai me responder, não fique quotando, ignore

Fale suas asneiras como se fosse verdade absoluta, e me ignore na sequencia, não fique me quotando pra dizer q nao vai me responder, isso é no minimo infantil

Não sabe brincar não desce pro play, quer falar de futebol e não qr ser contrariado pqp!!!!!!!!!!!

Kkkkkkk

Você que me quotou, gênio da lâmpada.

O Buffon ainda estava na Juventus, a última vez que perdi meu tempo lendo seus comentários. Tive a infeliz atitude de ler esse quote seu.

Fica de aprendizado, na próxima vez que ler o autor da citação, não leio e vou levar o lixo, que é muito mais útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Bruno_Palestra disse:

Kkkkkkk

Você que me quotou, gênio da lâmpada.

O Buffon ainda estava na Juventus, a última vez que perdi meu tempo lendo seus comentários. Tive a infeliz atitude de ler esse quote seu.

Fica de aprendizado, na próxima vez que ler o autor da citação, não leio e vou levar o lixo, que é muito mais útil.

????????????????

Mano não fique distorcendo as coisas pqp, escolha uma linha de racionio e fique nela, não fique nessa de franco atirador, Eu alguma vez disse q não te quotaria? Não tenho nada contra vc ué, não faz sentido o que vc esta falando

Só achei seu comentário muito "dono da verdade" dai quotei, e vc veio com papo de q nem me responde (me respondendo, tipo What a hell??) e dai entrou em todo aquele bla bla bla bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Buffon disse:

Eu odiava o Felipão até um dia antes de ser contratado, sua primeira passagem foi brilhante, mas a segunda foi terrível montou um elenco péssimo e caro ao lado de Tirone, ganhou uma copa do brasil (sem times da libertadores) e fez suas estrelas brilharem (Valdivia, Henrique e Assunção), mas foi vergonhosamente rebaixado e não fosse o suficiente, meu ouvido não é pinico pra ouvir um monte de merda q esse cara falou, estou disposto a esquecer tudo isso, mas o povo tem q parar de deefender a sua segunda passagem, não há defesa, se o elenco era ruim por outro lado era caro então foi mal montado, e mesmo ruim não era pra cair...

Agora por outro lado, discordo totalmente de qm corneta a passagem dele na China, tinha sim o melhor time, mas tirou o maximo das estrelas, fez o time jogar bola, coincidentemente temos o melhor elenco aqui do Brasil, se ele fizer o mesmo, a gente pelo menos um titutlo leva nesse ano, dai ano q vem a gente arrasa com tudo, estou sim esperançoso, ele sabe como lidar no vestiário e o tempo na China acho q ele usou positivamente, e pelas analises taticas que andei vendo o time dele era bem treinado, anos luz de Roger !!!

?????

Felipão não montou aquele elenco não, ele oferecia uma lista de bons nomes para a diretoria contratar, e eles simplesmente diziam que não podiam e traziam os perebas como Mazinho, Fernandinho, Betinho, etc. Tem até um video dele (2012, acho) em que ele alega isso. A única coisa errada que ele, Felipão, cometeu em termos de montagem de elenco dentro daquilo que competia a ele foi ter pedido a compra "milionária" do Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Acho que existe uma falta de lógica no julgamento ao chinesão.

Felipão passa o rodo no campeonato, leva tudo;  "Ah, mas era o campeonato chinês" ok, porém se o mesmo tivesse fracassado por lá a história seria "Não conseguiu ganhar nem na China vai servir para o Palmeiras?"

Se ganha o campeonato é fraco, se perde serve como parâmetro, aí não dá, tem de decidir, senão fica incoerente

Não vejo contradição nessa linha de pensamento se ela seguir a seguinte linha:

Seu time é o mais forte do campeonato e tem uma grande vantagem em termos de qualidade técnica comparado a maioria dos outros adversários em um campeonato com nivel fraco, logo não existe grande mérito em vencer esse campeonato, se não conseguir vencer mesmo tendo o melhor material humano dele, pior ainda.

Dito isso eu fui olhar outros times chineses e tem uns com estrangeiros tão bons e um ou outro talvez tenha opções estrangeiras melhores que do time do Bigode ( um tem Alex Teixeira e Ramires que são jogadores com boa passagem pelo futebol europeu e não foi bem no ultimo campeonato por exemplo ), se bem que o time dele costuma ter mais jogadores convocados a seleção chinesa pelo que pesquisei por cima. Mesmo assim não sei se no papel o time dele era tão melhor que outros times chineses, talvez o nivelamento no papel dos elencos do campeonato chinês seja maior do que pensamos, o que aumentaria o mérito de se ganhar ele, dificil afirmar algo a respeito sem acompanhar bem o campeonato, tem muitos estrangeiros que não se adaptam também lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

?????

Felipão não montou aquele elenco não, ele oferecia uma lista de bons nomes para a diretoria contratar, e eles simplesmente diziam que não podiam e traziam os perebas como Mazinho, Fernandinho, Betinho, etc. Tem até um video dele (2012, acho) em que ele alega isso. A única coisa errada que ele, Felipão, cometeu em termos de montagem de elenco dentro daquilo que competia a ele foi ter pedido a compra "milionária" do Luan.

Cara eu não estou falando das tranqueiras, o Palmeiras trouxe essas tranqueiras porq ja estava sem dinheiro,

Estou falando dos caros, logico q o Tirone era o principal culpado, mas não da pra isentar Felipão, como no caso do proprio perebão do Luan q mesmo pra padrões atuais foi caro imagina na epoca 3,2 mi euros era uma fortuna... O problema são os nomes CAROS do elenco, com certeza não vieram sem aprovação de Felipão, as não ser os q ja estavam antes obvio, o Felipão reclamava muito, uma das coisas q me irritava nele

Você realmente acha q ele teve participação ZERO no alto custo do elenco, q tinha a 5ª folha mais cara do Brasil ?????????

Enfim não qro ficar entrando nesse assunto chororo de Felipão, até porq no Gremio e na seleção não faltou camarão, aposto em um Felipão renovado, porq se veio aquela tranqueira lá de 2012, dispenso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Cara eu não estou falando das tranqueiras, o Palmeiras trouxe essas tranqueiras porq ja estava sem dinheiro,

Estou falando dos caros, logico q o Tirone era o principal culpado, mas não da pra isentar Felipão, como no caso do proprio perebão do Luan q mesmo pra padrões atuais foi caro imagina na epoca 3,2 mi euros era uma fortuna... O problema são os nomes CAROS do elenco, com certeza não vieram sem aprovação de Felipão, as não ser os q ja estavam antes obvio, o Felipão reclamava muito, uma das coisas q me irritava nele

Você realmente acha q ele teve participação ZERO no alto custo do elenco, q tinha a 5ª folha mais cara do Brasil ?????????

Enfim não qro ficar entrando nesse assunto chororo de Felipão, até porq no Gremio e na seleção não faltou camarão, aposto em um Felipão renovado, porq se veio aquela tranqueira lá de 2012, dispenso!!!

Zero não, citei justamente o caso do Luan. Mas fora ele, não vejo nenhum outro erro por parte do Felipão. Henrique veio a um custo alto, mas foi extremamente importante na conquista da Copa do Brasil, Assunção nem se fala (se bem que esse se não me engano veio antes do Felipão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..