Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Paraná - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Time foi ok. Fez 2 gols, controlou o jogo e garantiu o placar. Parecia mais leve. Destaques: 

Bruno Henrique-mais uma bela partida desse rapaz. Calando a minha boca (espero que assim continue). Jogador com chegada na área, dinâmico e de bom passe/chute.

Arthur-velocidade, força e chute. Não é novidade pra quem acompanhou ele no Londrina e na carreira. É um bom jogador e interessante pra um jogo de velocidade, contra ataque e de passagens. Deve, e será utilizado pelo Big Phil pelas características. 

Lucas Lima- retomando o futebol pós copa. Fez 2 gols desde então, mais participativo, dando bons passes.

Moisés- destaco o físico e a entrega desse rapaz. Parece estar cada vez mais perto da velha forma que conhecemos e que o consagrou em 2016. Boa notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur e Bruno Henrique os melhores.

Scarpa bem no primeiro tempo, com boa movimentação e passes, cansou no segundo.

A. Carlos seguro, os laterais também, apesar da fragilidade do adversário.

William a raça de sempre e Dudu a burocracia dos últimos tempos, teve lampejos no jogo e inclusive era pra ter saido ao inves do Artur.

Moisés abaixo também, acho que sentiu um pouco o horario e sol e o sacrificio da posição.

No mais gostei da vontade do time. Parecia que tavam de birra com o roger mesmo.

Ps: o time é muito melhor sem felipe melo e marcos rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH foi o melhor hoje, até a participação dele defensiva foi melhor, acho que em parte devido a ser escalado junto com o Moisés que diferente do FM tem condição fisica e agilidade para marcar.

Artur foi bem também.

LL entrou bem e o resto do time não comprometeu, nem mesmo o DB apesar daquela falta boba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique é o exemplo de jogador perseguido prematuramente.

Tá aí, jogando certinho, longe daquele jogador que boa parte da torcida queria jogar no lixo e já decretava como investimento errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Bruno Henrique é o exemplo de jogador perseguido prematuramente.

Tá aí, jogando certinho, longe daquele jogador que boa parte da torcida queria jogar no lixo e já decretava como investimento errado.

Jogadores que eu era um dos poucos que defendia... BH, Borja e Deyverson. Acho que posso ter errado com Deyverson (embora eu ainda tenha esperanças que ele pode ser útil, rsss). Nossa torcida, qdo joga contra, é mto difícil. Basta ver o tanto de jogador perseguido aqui e que consegue ter bom papel em outros lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Pouco exigido. porém seguro. 7

Mayke - Muito bem ganhou todas atras e chegou com qualidade na frente. 8

Antonio Carlos - Pouco exigido, porem seguro. 7

Thiago Martins - Pouco exigido, porem seguro. 7

Diogo Barbosa - Partida razoável abaixo do restante do time, tomou um cartão injusto, mas foi mal mesmo assim, muitas faltas bestas uma na entrada da área, Victor Luís merece a titularidade. 4

Bruno Henrique - Mais uma vez o nome do jogo, queimou minha língua mais uma vez, merece a faixa de capitão, que continue assim. 10

Moises - Um pouco travado mas junto ao Bruno Henrique mudou a forma do time jogar, me fez lembrar o time de 2016, que atacava o adversário com intensidade total até recuperar a bola, no segundo tempo cansou devia ter saído. 6

Gustavo Scarpa - Fixo no meio rendeu mais do que vinha rendendo na ponta direita, foi bem, gostei de como ele distribuiu o jogo, mas perdeu um gol ridículo, tem que estar mais ligado, também acho que falta ritmo de jogo. 7

Dudu - Apareceu bastante de uma boa jogada dele com o Scarpa saiu o primeiro gol, certamente ainda está abaixo do que pode render, mas não acho que o dudu esteja mal. 6

Artur - O que falar desse monstro? Pede passagem faz tempo, temo que com o Roger Machado ele não jogaria nem 60 minutos até o final da temporada. 8

Willian - Fez bem o papel de centroavante hoje, ficou faltando um gol, mas a ajeitada pro Bruno Henrique foi sensacional. 7

Lucas Lima - É outro jogador depois da parada da copa realmente, a disputa pela posição de armador vai ser interessante, entendo que o momento dele seja melhor que o Scarpa, já pede passagem novamente. 7,5 

Hyoran - Fez o básico, perdeu um gol feito, mas pra mim tá claro que o Hyoran já é uma realidade, não deve ser titular ainda na minha opinião, mas junto ao Artur são os jogadores com potencial pra mudar um jogo. 6,5

TS - s/n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa segue destoando, tá difícil engrenar.

Artur foi muito bem. Bruno Henrique gastando, mais dois gols e lançamentos perfeitos.

Faltou o gol pro Bigode, mas segue jogando bem, se movimentando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Engraçado falar do Artur cansando, o garoto voltou tinindo, corria como o menino Flecha dos Incríveis, mas aqui não joga e sem resistência cansou rápido, estivesse num clube q sabe aproveitar a base ele estaria voando e talvez já vendido como outros jovens, ninguém é melhor meia/ponta da segunda divisão sem saber jogar futebol, mas ainda bem q ele não deu adeus ao Palmeiras e tenho um resquício de esperança que possa jogar mais daqui por diante, o técnico do sub 20 parece ter dado mais confiança ao garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique, Artur foram um degrau acima dos outros hoje, aliás parabéns ao Bruno pela regularidade no ano, o Artur é um jogador muito interessante e todos sabemos, mas tem de ter paciência com ele quando não ir bem, tem de ter apoio, tem bola para chegar longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

TS perdeu a bola na primeira oportunidade que teve com ela, acho muito pouco provável ele ser o substituto de FM, ou é Moisés e BH ou todos se contentam com FM. 

É o que comento aqui frequentemente... fui contra a contratação de FM. Sempre achei que ele é mais problema do que solução.... 

Mas acho quej, de longe, ele é nosso melhor primeiro volante. O que só mostra como estamos mal na posição. Acho que trocar FM por TS é trocar sinusite por pneumonia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..