Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Paraná - Atuação do técnico

Posts Recomendados

já ganhou 10 só por ter dado essa chance de ouro pro Artur. Muito bom pq agora o Felipão conhece melhor o menino, tem que dar sequencia. 

também gostei que entrou com Moisés e B.Henrique, hj não tinha necessidade de um jogador no estilo F.melo/T.Santos.

time também entrou com muita vontade.

 

Felipão agora tem uma sequencia até que tranquila pra emplacar um bom começo. Vamos torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Wesley cumpriu a cartilha de auxilar. Colocou jogadores que conhecia, soltou o time e garantiu os 3 pontos. Fez o beabá e o básico. Quisera que todos os jogos e a maioria dos treinadores que aqui passaram e não deram certo, fizessem isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti a escalação do TM e Scarpa, preferia outro zagueiro e o LL, mas fora isso o time já melhorou defensivamente colocando 2 volantes com vigor fisico para marcar o que não sei se ele faria com o FM disponivel e o Artur aproveitou bem a chance no time titular dada a ele. Outro ponto positivo foi as mudanças mais rapidas no time quando viu ele caindo de rendimento. Atuação mais ou menos. Atitude do time eu coloco na conta da motivação renovada que um time costuma ter quando vem técnico novo e na vontade de mostrar serviço a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei até que ponto foi mérito do Wesley ou graças a insatisfação do time com o Roger ou até mesmo o fator novidade.

Mas o fato é que ganhou com tranquilidade, então não dá para falar nada muito negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito mais quando o time do Roger penava pra ganhar de times como o do Paraná e levando varios sustos 

Hoje o Wesley mudou a postura do time e jogou com muita segurança e consistência , nota 10 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

O jogo todo em pé, gritando, esbravejando, passando instruções. Não se mostrou acomodado. Postura de técnico de time grande. 

Não tem perfil de estudioso mas mostrou que sabe de alguma coisa. Tem futuro eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do técnico. Fez o simples e venceu sem sustos.

Ps: Como é bom ver esse tópico tranquilo , e nao ter que comentar as lambanças do ex técnico modernão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o simples. Coisa que o Sorriso Risonho não conseguia. Por escalar Artur já sobe no conceito. Por não demorar nas substituições sobe mais Poderia ter colocado outro moleque mas preferiu fechar um pouco com Thiago Santos. Nota 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nessa hora que você vê o quanto o trabalho do Roger era ruim.

Wesley fez o óbvio, mudou o esquema, fortaleceu o meio (a ausência do FM ajudou muito nisso), puxou Scarpa para o meio, e hoje ele rendeu bem, colocou o Artur que foi muito bem (Roger sempre escalava pelo nome), mas o principal foi a postura do time, mesmo depois de fazer 1x0 e continuou pressionando, bem diferente do Roger que achava natural que o outro time quando estava em desvantagem tomar conta do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir o jogo pq estou viajando, mas pelo que li fez o básico que nem isso o Roger fazia, então ótimo.

Gostaria que tivesse entrado com o Pedrão ao invés do Thiago Martins, mas ganhou, então nem vou reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

É nessa hora que você vê o quanto o trabalho do Roger era ruim.

Wesley fez o óbvio, mudou o esquema, fortaleceu o meio (a ausência do FM ajudou muito nisso), puxou Scarpa para o meio, e hoje ele rendeu bem, colocou o Artur que foi muito bem (Roger sempre escalava pelo nome), mas o principal foi a postura do time, mesmo depois de fazer 1x0 e continuou pressionando, bem diferente do Roger que achava natural que o outro time quando estava em desvantagem tomar conta do jogo.

 

               Uma das declarações idiotas que ajudaram a derruba-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só de não ter que ouvir aquele discurso  padrão Rolando Lero do RM já valeu a troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima participação do Wesley. Algumas apostas, como no posicionamento do Scarpa e escalação do Artur se pagaram com sobras.

Algo inédito foi a cobrança pelo famigerado “perde e pressiona”, o que aconteceu muitas vezes durante o jogo.

Ficou até o minuto final cobrando marcação alta. Deixou uma impressão muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..