Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Vou falar a real desse time

Posts Recomendados

Posso queimar minha língua, pq futebol é sempre aquilo...

Mas a real é que tínhamos que desfazer dessa espinha dorsal do clube.

Tem jogador que não quer mais jogar pelo clube e outros que vivem do título de 2016.

Quantos treinadores já passaram por aqui e não deram certo? Quantos esquemas foram testados e nenhum deu certo?

Aí vc pega entrevista de jogador dizendo que não tem obrigação nenhuma ganhar só pq é o melhor elenco...
Joga contra os gambás como se estivesse jogando contra o XV de Jaú...

Dudu, valeu por tudo, mas pode pegar os milhões da China

Moisés, desde 2016 não joga absolutamente NADA... Sofreu com lesões? Sim.. Mas já faz um tempo e não voltou mais a ser o jogador de antes.

Mattos não negocia o FM primeiro pq ninguém quer ele e segundo que ele não vai se dar por vencido, dizendo que errou...
Antes até precisávamos de um cara como o Mattos, pq ngm queria vir pra cá, hj a história é outra, temos estrutura, temos dinheiro.. Mattos só tem errado.

Dracena aposentado, joga ainda pelo nome, pq pelo futebol.. Já se foi faz tempo, tanto que nos Gambás ngm chorou qdo ele saiu

Enfim, tô desiludido com esse time e acho q nem Felipão vai dar um jeito, tomara a Deus q eu esteja errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra fazer essa reformulação agora com tudo em andamento mesmo, esse catado sem sangue não vai ganhar nada, ta mais que na cara, são um bando de vagabundos que não honram nossa historia e camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo. T-Rex.... já venho batendo nessa tecla faz tempo. Com esse elenco, não tem Cristo que resolva. Bando de acomodados. Precisamos de uma reformulação estilo 2015.

São poucos os que devem ser mantidos... Talvez ( eu disse TALVEZ )os mais jovens como AC, Diogo B ( que não tá jogando MERDA NENHUMA, mas custou caro e ainda é novo ), VL, o  cara que chegou do Milan, Artur, Scarpa, Hyoran e Bigode..

O resto, negocia. Já deu. Chega desses "senadores" no vestiário do PALMEIRAS. Obrigado Moises e Dudu, quem sabe vocês não voltem um dia. Prass, boa aposentadoria, que Deus te ilumine. Edu Dracena, Felipe Melo e Marcos Rocha...são os casos mais urgentes, se for necessário tem que DISPENSAR.

O resto é rezar pra vir pra chegar proposta...Uns tranquera tipo DeyversonPrejú, Lucas Lima vontade de cagar, Thiago Santos cada enxadada uma minhoca, Luan Zumbi etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi a escalação no treino e critiquei fui chamado de burro e corneteiro. Mas a verdade é essa. Muitos que jogaram hj merecem banco, e outros nem mereciam mais vestir a camisa do time. E parece que lá na China ou em Portugal ninguém acompanhava o futebol do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Cuca já tinha detectado a necessidade de reformulação, mas acharam que era coisa de louco...

Hoje vi mais vontade do time por uns 30 min, algo que não se via nos últimos jogos do Roger. O time correu, se dedicou, mas, chega um momento em que morre no jogo. Somado à idade avançada e falta de intensidade de alguns jogadores, o time fica entregue em campo, dependendo de encaixar um contra ataque como o do pênalti. O ponto é o seguinte: se o time se dedicou, correu e "funcionou" por meia hora, mas depois morreu, a preparação física também não é algo a ser questionado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a real é que eu não faço a menor ideia do que acontece nesse time...

mas se é pra fazer uma revolução no futebol, seria bom pensar também se existe algum profissional no brasil que pode fazer um trabalho melhor que o mattos. pq se tem um culpado pelos resultados ruins hj é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time? Qual time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu e moisés deviam ser vendidos , que mancada ,seria bom pra eles e para nós , prefiro ver Yan numa ponta e Arthur na outra que os dois , o chato eh ver eles se queimando , nos deram muita alegria ,mas já era .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salários (astronômicos pro nível do Brasil, diga-se) em dia, folha de pagamento mais cara do país, melhor CT da América do Sul, estádio sempre lotado...

Falta vergonha na cara. Não passam de um bando de moleque que se concentram mais no próximo post do Instagram do que no próximo jogo do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então concordo com a maioria da suas criticas,só faço um ressalva quanto ao Moises.

O Moises não é armado,é no maximo um terceiro homem de meio de campo.

Agora o que temos que fazer é dar tempo e apoiar o Felipão,nosso erro começo quando mandamos o Cuca embora ano passado,quando ele já tinha detectado a maioria desses problemas,mas o Mattos até por ter um rincha com ele quis mostrar que o elenco não era o problema,e sim o treinador.Errou e estamos pagando por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
12 minutos atrás, guih_sep disse:

Concordo com tudo. T-Rex.... já venho batendo nessa tecla faz tempo. Com esse elenco, não tem Cristo que resolva. Bando de acomodados. Precisamos de uma reformulação estilo 2015.

São poucos os que devem ser mantidos... Talvez ( eu disse TALVEZ )os mais jovens como AC, Diogo B ( que não tá jogando MERDA NENHUMA, mas custou caro e ainda é novo ), VL, o  cara que chegou do Milan, Artur, Scarpa, Hyoran e Bigode..

O resto, negocia. Já deu. Chega desses "senadores" no vestiário do PALMEIRAS. Obrigado Moises e Dudu, quem sabe vocês não voltem um dia. Prass, boa aposentadoria, que Deus te ilumine. Edu Dracena, Felipe Melo e Marcos Rocha...são os casos mais urgentes, se for necessário tem que DISPENSAR.

O resto é rezar pra vir pra chegar proposta...Uns tranquera tipo DeyversonPrejú, Lucas Lima vontade de cagar, Thiago Santos cada enxadada uma minhoca, Luan Zumbi etc...

Tirando Thiago Santos, que acho que tem de ficar, o resto pode ir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..