Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Deyverson chora por expulsão no Palmeiras e vai ao vestiário do Bahia se desculpar por cotovelada

Posts Recomendados

Caráter, a gente se vê por aqui

https://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/deyverson-chora-por-expulsao-e-vai-ao-vestiario-do-bahia-se-desculpar-com-rival-por-cotovelada.ghtml

Ganhou pontos comigo. Valeu Deivão da Massa, pode não ser um jogador brilhante, mas vem demonstrando hombridade e respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Caráter, a gente se vê por aqui

https://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/deyverson-chora-por-expulsao-e-vai-ao-vestiario-do-bahia-se-desculpar-com-rival-por-cotovelada.ghtml

Ganhou pontos comigo. Valeu Deivão da Massa, pode não ser um jogador brilhante, mas vem demonstrando hombridade e respeito.

É elogiado por todos os jogadores. Foi o melhor em campo ontem  e não foi MALDOSO na disputa.

Espero que ele consiga apagar um pouco essa imagem que a torcida criou dele. Ele tá longe de ser um jogador horrível como pintam por aqui. Domingo ele deixa o dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu também choro quando lembro que o Palmeiras gastou 5 milhões de euros por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Realmente espero que consiga outro time para joga futebol...

Ruin de bola, eu ,vc e todo mundo já sabe que ele é.

E agora sabemos que é burro tb, não aproveitou a oportunidade com uma nova comissão técnica.

E também é covarde, muleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expulsão injusta. A torcida por birra pela qualidade do jogador não quer nem saber disso. Mas tivemos mais um erro do VAR que teve a oportunidade de rever o lance com calma e errou. Viu que o cara disputou a bola. LAnce de amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Caráter, a gente se vê por aqui

https://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/deyverson-chora-por-expulsao-e-vai-ao-vestiario-do-bahia-se-desculpar-com-rival-por-cotovelada.ghtml

Ganhou pontos comigo. Valeu Deivão da Massa, pode não ser um jogador brilhante, mas vem demonstrando hombridade e respeito.

         Atitude louvável,  assim é  que se faz. Ainda vai dar a volta por cima, tenho fé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Felipe disse:

Expulsão injusta. A torcida por birra pela qualidade do jogador não quer nem saber disso. Mas tivemos mais um erro do VAR que teve a oportunidade de rever o lance com calma e errou. Viu que o cara disputou a bola. LAnce de amarelo.

A expulsão foi justa. O fato de não haver maldade no lance não o absolve. Imprudência também é passível de expulsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogador que dá sinais evidentes de fraqueza emocional para vestir a camisa do Palmeiras.

 

Não duvido que esse mesmo jogador faria sucesso jogando num Botafogo; Sport ou Vitória da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Salvo engano, ele já foi expulso por outra cotovelada, não?

Sim, contra a gambazada e pelo mesmo Daronco.

Mas naquela situação, não achei que era lance para expulsão. Ele bate o cotovelo no rosto do jogador dos gambás por conta da diferença de altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu quase choro quando o vejo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu choro só de ver ele em campo com a camisa do Verdão!!!

Não cabe o Cuca solicitar o empréstimo dele para o santos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogador covarde e ponto.

Deu a cotovelada no coitado do Mena a troco de nada. Rasgou a cara do rapaz pra que?

Safado mereceu ser expulso.

Depois vem com esse choro lagrima de crocodilo fazendo de conta que está arrependido.

Só inocente pra acreditar nesse covarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..