Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Time morno dos infernos, não tem compromisso nenhum com vitória ou títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque negativo - mais uma penalidade perdida, penalidade é treino, não é sorte. Jean não tem conseguido mostrar o nível que o Palmeiras precisa, se arrastou em campo, e mesmo se fizesse o gol e continuasse jogando do jeito que terminou a partida, o gol só esconderia suas fragilidades. 

Destaque positivo - mais uma partida sem sofrer gols, só não podem esquecer que para vencer precisa fazer o gol. Outro destaque, o Messias do América, mais uma boa partida, não tenho o scout, mas ganhou quase todas por cima e por baixo.

_________________

Contra o Cerro se for fazer marcação alta, a defesa e o meio campo tem que acompanhar o ataque e não deixar brechas, pois o Cerro gosta de sair tocando a bola e acionar os pontas no facão no desencaixe da marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse time tem tudo do bom e do melhor, tem torcida lotando estádio, tem salários absurdos em dia, tem ct de primeiro mundo

Só não tem tesão pra jogar futebol. Combina bem com Faustão no domingo mesmo, #*&! que pariu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito interessante. Jogou sufocando o adversário, impossibilitando a saída de bola com qualidade. Além disso, sofreu apenas um susto durante todo o tempo, mas faltou mais ímpeto ofensivo e uma aproximação maior dos jogadores de frente.

O segundo tempo foi muito ruim. O time não conseguiu criar absolutamente nada e ainda passou sufoco na defesa.

Achei que o Felipão mexeu mal demais no time. O Jean não tinha função em campo a não ser dar toquinho de lado. Deveria ter saído para a entrada de um jogador mais agudo, que fosse mais ofensivo. Além disso, faltou movimentação na frente, os jogadores ficaram muito longes uns dos outros, problema que já estava acontecendo no primeiro tempo.

Era um jogo para ganhar com certa tranquilidade. Se tivesse convertido o pênalti, tudo teria sido bem mais tranquilo. Esse é outro ponto de atenção. Estamos em fases de mata matas onde as decisões podem ir para os pênaltis e nosso aproveitamento nesse quesito é medonho. Se continuar assim, vamos sofrer em decisões de pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negativismo aqui só pode ser explicado porque a expectativa criada era altissíma.

Quando vc diz que FM não é um beckenbauer, te sentam o porrete. Depois da decepção generalizada, qdo vc diz que ele é infinitamente melhor que Tiago Santos, Chico e Rivaldo Fake, vão te sentar o porrete novamente.

Nos últimos anos, é possível ver que ser campeão brasileiro não é uma tarefa que exige um bom time. Exige apenas ser menos pior que a concorrência.  Antigamente, um time como aquele botafogo de 95 ser campeão era uma raridade. O time tinha que ser bom mesmo! Hj, qualquer porcaria ganha. 

Onde quero chegar?

 

Dudu, Scarpa, Lucas Lima... esses caras foram alçados ao patamar de craques sem ser craques! E a culpa disso não é de nenhum deles.

Esperar que a troca de treinador fosse surtir um efeito mágico e os caras começariam a jogar como Edmundo, Zinho e Alex foi criar mais uma expectativa irreal.

 

Esse time é capaz sim de ser campeão brasileiro. Talvez nunca seja, talvez essa temporada tenha ido pro saco... mas esse time tem qualidades para conseguir os três campeonatos que disputa. E não é porque a qualidade do time é alta. É porque a concorrência é horrível. E é exatamente isso que explica Felipe Melo de titular nesse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Continua a mesma pasmaceira dos sete meses anteriores, só mudou o treinador.Se tiver insônia e na mesma hora passar um jogo do Palmeiras os seus problemas estarão resolvidos,em cinco minutos dorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que dizer de um time que perde 4 pontos em 2 jogos, por não ter competência pra converter um(dois) pênalti(s) em gol(s)? vergonhoso isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..