Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Diretoria, já passou da hora de identificar os problemas

Posts Recomendados

Já são quase 2 anos indo pro lixo e as coisas não mudam.

Tivemos Eduardo Baptista, Cuca, Valentim, Roger e agora Felipão (ainda é cedo para avaliar), nenhum deles conseguiu fazer esse grupo jogar (ou base dele, já que houveram mudanças).

Logo, na minha opinião, o problema está longe de ser o técnico, eles podem ser parte do problema, mas não são o ponto principal.

Esse elenco tem algum problema grave, não sei se é de relacionamento, personalidade, falta de vontade, montagem errada ou o que quer que seja. Mas vocês da diretoria tem obrigação de detectarem (passou da hora), onde estão os erros e buscar uma correção urgentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Já que não tem tempo para treinar, deveria ter mantido o time do Wesley, o único coerente em anos no Palestra.

com certeza, se tivesse  o time do Wesley , o jogo passado o Palmeiras teria ganho, o FElipão hoje já meteu 3 volantes , são 6 pontos perdidos nesses dois jogos é pra ficar muito louco da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Galiotte têm problemas "mais sérios" pra resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, estamos no comeco de um novo trabalho.

Apesar de nao ter jogado o fino da bola, o Felipao ja mostrou que identificou os problemas do time.

A comecar pelo psicologico. Na coletiva, em varias vezes, ele falou sobre "afobacao", "vondade" e "querer ganhar"... Ja eh um comeco. Se o time deixar de ser apatico ja eh um baita de um comeco.

Outro ponto eh que eu acho que ele tentou testar jogadores tb, como o Tiago Santos, Luan e Jean. O maior motivo de preocupacao nesse time sempre foi a defesa, e apesar de ser cedo para availiar, acho que ele comecou os trabalhos com mais enfase por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Calma, estamos no comeco de um novo trabalho.

Apesar de nao ter jogado o fino da bola, o Felipao ja mostrou que identificou os problemas do time.

A comecar pelo psicologico. Na coletiva, em varias vezes, ele falou sobre "afobacao", "vondade" e "querer ganhar"... Ja eh um comeco. Se o time deixar de ser apatico ja eh um baita de um comeco.

Outro ponto eh que eu acho que ele tentou testar jogadores tb, como o Tiago Santos, Luan e Jean. O maior motivo de preocupacao nesse time sempre foi a defesa, e apesar de ser cedo para availiar, acho que ele comecou os trabalhos com mais enfase por ali.

O erro não foi na escalação, mas na manutenção em campo de jogadores que estavam se arrastando ou não estavam entendendo o porquê de estar ali, pois alguns estavam praticando outro esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na virada do ano o Felipao vai passar o facão nesse grupo.

Acredito que por isso trouxeram o Felipao tbm,pra fazer esse trabalho que diretoria nenhuma tem a coragem de fazer.

Pra agora não sera possível,terá que ir com esses caras até o final do ano.

Então o discurso, terá que ser mais apaziguador possível pra jogador nenhum dizer que o técnico melindrou alguém.

Eu tenho a convicção que a médio prazo o Scolari vai mexer bem nesse grupo de atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste é ver um Presidente omisso que transfere responsabilidade, péssimo na administração financeira, isso mesmo, não cuida do avanti, incorporou dívidas que não eram nossas e aparentemente trouxe o Felipão para ser seu escudo até as eleições, a reeleição do B3 será o retrocesso total do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nelson Verdão disse:

Já que não tem tempo para treinar, deveria ter mantido o time do Wesley, o único coerente em anos no Palestra.

É sério que vocês vão transformar o Wesley em uma espécia de "novo Jorginho"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É sério que vocês vão transformar o Wesley em uma espécia de "novo Jorginho"?

kkkkkkkkk
 

Pelo menos o Jorginho realmente fez algo autoral em 2009. O Wesley só deu a sorte de os piores do time estarem indisponíveis e ganhou um jogo em casa contra o Paraná Clube sem sustos.

Será que custa muito deixar o cara em paz? Tão loucos pra queimar mais um treinador em formação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

kkkkkkkkk
 

Pelo menos o Jorginho realmente fez algo autoral em 2009. O Wesley só deu a sorte de os piores do time estarem indisponíveis e ganhou um jogo em casa contra o Paraná Clube sem sustos.

Pois é.

A torcida do Palmeiras anda muito nos extremos. O Wesley é "um gênio" porque escalou o time do jeito que a maioria quer, ao passo que o Felipão é um burro, porque escala o time com "3 volantes".

Eu, hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley kkkkkkk

Parece até que o Palmeiras não tinha perdido pontos para times fracos antes do Felipão chegar

Agora no primeiro jogo do cara da volta dele como técnico do Palmeiras, já sabem que não vai dar nada certo

Não que eu seja fã de Felipão, mas também no primeiro jogo da volta dele já sair cornetando é foda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse presidente é uma piada. O pior que já vi a frente do Palmeiras, e não, não esqueci do Tirone, acho o Galliote o pior mesmo. O que ele pegou e o que vai entregar é vergonhoso
O Palmeiras está se tornando uma piada. Está lembrando aquela época do cheirinho com o "melhor ataque do mundo" Savio, Romário e Edmundo. O time tem $$$, estrutura o caramba a 4 e taça que é bom? Nada.
Torcer para o Felipão ganhar ao menos uma copa, para salvar o fiasco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jfrancisco2012 disse:

Esse presidente é uma piada. O pior que já vi a frente do Palmeiras, e não, não esqueci do Tirone, acho o Galliote o pior mesmo. O que ele pegou e o que vai entregar é vergonhoso
O Palmeiras está se tornando uma piada. Está lembrando aquela época do cheirinho com o "melhor ataque do mundo" Savio, Romário e Edmundo. O time tem $$$, estrutura o caramba a 4 e taça que é bom? Nada.
Torcer para o Felipão ganhar ao menos uma copa, para salvar o fiasco. 

Infelizmente o B3 é muito ruim como presidente e também espero que Felipão consiga pelo menos uma copa para salvar o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..