Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Juíza atende pedido do Flu e determina bloqueio de R$ 200 milhões - 09/08: Desembargadora derrubou o bloqueio

Posts Recomendados

Quem pede para o Palmeiras desistir, não é palmeirense,me desculpa

 Atitude comprada, vendida da juíza  e querem que o Palmeiras coloque o rabinho entre as pernas?

Ah! pelo amor de Deus vai dormir uma galerinha aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Shadow Green disse:

Quem pede para o Palmeiras desistir, não é palmeirense,me desculpa

 Atitude comprada, vendida da juíza  e querem que o Palmeiras coloque o rabinho entre as pernas?

Ah! pelo amor de Deus vai dormir uma galerinha aqui.

É uma vergonha sem precedentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mesmos entendedores aqui nesse tópico falavam que a contratação do Scarpa não daria problema nenhum, o cara foi anunciado em janeiro e essa merda ta rolando até agora...

Agora esse papinho de "palmeirenses de verdade", nem vou perder meu tempo respondendo uma asneira dessas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na política e mídia tradicionais estamos vendo o rei nu todos os dias, no esporte e na mídia esportiva ainda estamos vendo os velhos métodos e os canalhas de praxe em ação. Até quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nojo que eu tenho desse país, ao meu ver não tem conserto só com uma revolução armada e botar essa cambada para sangrar, os comunistinhas, uns do supremo e por ai vai, sou contra a violência mas tem gente que merece, cade a TO que gosta de bater em jogador ?? Deviam eles agora buscar o bem do clube e ir bater um papo amigavel com a Dona Vadialva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Neto palestra disse:

Cabe recurso, e as chances são enormes de modificar a decisão.

Sim muitos ADV na timeline estao falando algo assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho o CNJ ainda não ter aberto inquérito para investigar a magistrada. São decisões absurdas que ferem claramente o princípio da legalidade e da impessoalidade das decisões. Mandar arrestar bens de um clube que sequer é parte do processo e que consta indevidamente como terceiro interessado? Decisão à lá Rogério Favreto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Shadow Green disse:

Quem pede para o Palmeiras desistir, não é palmeirense,me desculpa

 Atitude comprada, vendida da juíza  e querem que o Palmeiras coloque o rabinho entre as pernas?

Ah! pelo amor de Deus vai dormir uma galerinha aqui.

Eu não sou palmeirense então,descobri agora.Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, leo1993 said:

Os mesmos entendedores aqui nesse tópico falavam que a contratação do Scarpa não daria problema nenhum, o cara foi anunciado em janeiro e essa merda ta rolando até agora...

Agora esse papinho de "palmeirenses de verdade", nem vou perder meu tempo respondendo uma asneira dessas... 

Sabe aquela velha história em que a mulher passa o dia inteiro se arrumando e pergunta pro marido se a roupa ficou boa e ele comete o erro de não concordar? Então ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Palmeiras desenterraria o caso Thiago Neves e Martinucio

E pedia o Pedro como forma de pagamento RS 

Pedro deve ganha uns 10 mil no flu, chegaria com 200 mil de salário é uns 3 milhões de luvas

Se não renovou, a multa é baixa

Só pagar

Nem sei se isso tudo é possível

Estou indignado 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que já foi dito antes e acredito que continue valendo é que o Palmeiras não faz parte do processo, então entendo que a "juíza" não vai conseguir envolver o Palmeiras. Independentemente de quem seja vencedor/perdedor nesse caso o Palmeiras não poderia nem ser citado. 

"SE" caso o FluC ganhe o caso (acredito q não), pq o Palmeiras/Scarpa pagariam 200 milhões p eles? Não tem sentido nenhum isso. 

Não vai dar em nada... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..