Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Juíza atende pedido do Flu e determina bloqueio de R$ 200 milhões - 09/08: Desembargadora derrubou o bloqueio

Posts Recomendados

9 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Se fosse o Palmeiras desenterraria o caso Thiago Neves e Martinucio

E pedia o Pedro como forma de pagamento RS 

Pedro deve ganha uns 10 mil no flu, chegaria com 200 mil de salário é uns 3 milhões de luvas

Se não renovou, a multa é baixa

Só pagar

Nem sei se isso tudo é possível

Estou indignado 

 

 

 

Boaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida aqui ta igual a dos BAMBIS

Tem que tocar o terro nesse Fluminense , chegar assediando o Pedro , Sornoza e Cia para a proxima temporada!

E quando jogar contra eles tem que ser bixo dobrado , pra golear esses bunda moles!

E essa Mulher ai só é o reflexo da nossa justiça , PATETICA e que trabalha em cima de interesses, ela devia é ter vergonha de uma coisa dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a justiça respondesse por alguns absurdos cometidos da mesma maneira que qualquer outro profissional, não veríamos absurdos como este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada de direito, mas não teriam que incluir formalmente o Palmeiras como parte do processo, com direito a notificação e defesa, antes de tomar qualquer ação contra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender: se o TRT do Rio aonde trabalha a impoluta  juíza contrar um funcionário que tem uma dívida, caso ele não pague o douto tribunal passa a ser responsável pela dívida de seu funcionário? É isso juíza?

Nunca antes na história desse país...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luizverde disse:

Deixa eu entender: se o TRT do Rio aonde trabalha a impoluta  juíza contrar um funcionário que tem uma dívida, caso ele não pague o douto tribunal passa a ser responsável pela dívida de seu funcionário? É isso juíza?

Nunca antes na história desse país...

Fora que pra ela se o cara não recebe, mas renova o contrato, não pode reclamar do patrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, arqpedro disse:

Fora que pra ela se o cara não recebe, mas renova o contrato, não pode reclamar do patrão.

Falando como leigo...

Sem querer fazer papel de advogado do diabo.... nesse caso, teria de conhecer bem os termos do contrato. Se ele assinou uma renovação que previa que dívidas anteriores seriam diluídas no novo contrato, elucidando quais dívidas eram, etc., acredito que aí a juíza estaria correta.

Com uma ressalva: não se pode abrir mão de direitos... FGTS, férias, 13º, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, joaokleber77 said:

Falando como leigo...

Sem querer fazer papel de advogado do diabo.... nesse caso, teria de conhecer bem os termos do contrato. Se ele assinou uma renovação que previa que dívidas anteriores seriam diluídas no novo contrato, elucidando quais dívidas eram, etc., acredito que aí a juíza estaria correta.

Com uma ressalva: não se pode abrir mão de direitos... FGTS, férias, 13º, etc.

Considerando que o time do pó de arroz pagou as dívidas quando Scarpa colocou o time na justiça, está claro que o contrato não é da forma que você descreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Prutton disse:

Considerando que o time do pó de arroz pagou as dívidas quando Scarpa colocou o time na justiça, está claro que o contrato não é da forma que você descreveu.

Como eu disse, direitos trabalhistas são direitos... além disso, em muitos deles incorre grana que vc não dá pro trabalhador, mas pro governo. FGTS, por exemplo. O governo "tutela", "administra" e "investe" esse dinheiro até vc ser elegível para poder saca-lo. Além disso, impostos e encargos que o FlorC deveria pagar ao governo, por exemplo, que eles podem, eventualmente, não ter recolhido. Isso acontece bastante.

Mas eventuais atrasos do salário, acredito eu, podem ser diluídos num novo acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa juíza está atuando explicitamente como advogada do FluC, concede tudo que eles pedem.

É por essas e outras que o Judiciário tem a mesma credibilidade que o Legislativo e Executivo, ou seja, nenhuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Amigos, quando saiu a matéria até temi por mais problemas... mas depois de ler e saber que é a mesma juizinha de merda do Rio de Nojeiro.. fiquei tranquilo!!!

 Primeiro que a tal juizá é do Tribunal do Trabalho do Rio e o caso já esta na esfera de Brasilia... outra coisa, a juizinha de merda é tão mal preparada que o valor correto é de DUZENTOS MIL e não DUZENTOS MILHÕES!!!

 E sinceramente tb sou a favor do Palmeiras, como o @R.Frameschi disse, acionar a FIFA no caso Martinuccio, Thiago Neves e Wagner... FUDENDO O FLUMERDA!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..