Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Gringos em campo e treino de pivô: o 1º treino com Felipão na Academia

Posts Recomendados

Gringos em campo e treino de pivô: o 1º treino com Felipão na Academia... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/08/06/gringos-em-campo-e-treino-de-pivo-o-1-treino-com-felipao-na-academia.htm?cmpid=copiaecola

Pra quem não quiser ver a reportagem inteira, destaco esse trecho :

"A atividade era basicamente de ataque contra defesa. Mas o dia ainda terminou com trabalhos específicos para pivô. Primeiro, Deyverson tinha a atenção especial do auxiliar Carlos Pracidelli e enfrentava um zagueiro, para praticar como girar diante da pressão de um zagueiro fazendo marcação próxima. Uma clara indicação do estilo que Scolari gosta em suas equipes."

Pelo jeito Felipão já fez sua escolha. Deyverson será o seu Oseás 2018.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Gringos em campo e treino de pivô: o 1º treino com Felipão na Academia... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/08/06/gringos-em-campo-e-treino-de-pivo-o-1-treino-com-felipao-na-academia.htm?cmpid=copiaecola

Pra quem não quiser ver a reportagem inteira, destaco esse trecho :

"A atividade era basicamente de ataque contra defesa. Mas o dia ainda terminou com trabalhos específicos para pivô. Primeiro, Deyverson tinha a atenção especial do auxiliar Carlos Pracidelli e enfrentava um zagueiro, para praticar como girar diante da pressão de um zagueiro fazendo marcação próxima. Uma clara indicação do estilo que Scolari gosta em suas equipes."

Pelo jeito Felipão já fez sua escolha. Deyverson será o seu Oseás 2018.

 

O Deyverson é ruim mas é melhor que o Borja. Entre os 2 eu prefiro o Deyverson. Willian Bigode seria o ideal na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PorcoArce disse:

O Deyverson é ruim mas é melhor que o Borja. Entre os 2 eu prefiro o Deyverson. Willian Bigode seria o ideal na minha opinião. 

Deyverson e Borja são perfis diferentes, mas eu prefiro o Borja.

Só que Borja não faz o estilo trombador, ele nem tem fisico pra fazer o pivô. Em compensação, na última bola com ele em boa posição é chance clara de gol pois ele finaliza muito bem.

Já o Deyverson faz mais o estilo que o Felipão gosta, aquele centroavante que volta pra marcar, que tromba, que dá cotoveladas, que cabeceia e que mal sabe chutar uma bola ao gol.

Vejo que o Borja vai perder muito espaço a partir de agora, o que seria uma pena, pois aos meus olhos, o Borja é muito melhor que o Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teremos casquinhas do Deyverson volume 2. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 8/6/2018 em 16:23, Palestrino Pira disse:

 

Vejo que o Borja vai perder muito espaço a partir de agora

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual jogador rende mais se o Palmeiras for jogar no contra ataque ?

Não tenho certeza más acho que o Borja rende melhor jogando no contra ataque, se o Bigode entender assim também, o Deyverson deve ficar como opção caso esteja perdendo o jogo e precise ir para o abafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, PorcoArce disse:

Deus te ouça amigo, Borja bom é Borja longe daqui.

Digo o mesmo do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse PorcoArce é claramente um TROLADOR, moderação devia ficar de olho no cara, qualquer post dele é criticando alguém, seja treinador ou jogador, falar que o Deyverson é melhor que o Borja é a mais nova piada do usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Deyverson é grosso mas é esforçado.

 

Borja também é grosso e sem vontade nenhuma mas é melhor finalizador.

 

Não gosto de nenhum dos 2.

Idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Deyverson é grosso mas é esforçado.

 

Borja também é grosso e sem vontade nenhuma mas é melhor finalizador.

 

Não gosto de nenhum dos 2.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é bom ressaltar que quem começou o jogo ontem não treinou com bola hoje. Pode até ser que Felipão vá preferir Deyverson a Borja, mas o treino de hoje não serve como indicativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Borja quanto Deyverson são na média da realidade do time. Muitas vezes parece que os concorrentes do Palmeiras contam com Amoroso e Romário no auge enquanto nós temos o perdido Borja e o instável Deyverson maculando a posição. Melhor centroavante do país é um moleque que surgiu ontem seguido por ROliveira e Fred com 40 anos, dá pra se virar muito bem com as opções que temos hoje. E reforço, com a produção ofensiva nula que esse time tem desde início do ano, Borja ter os números que tem já é um feito e tanto.

Por fim, treinar pivô com Deyverson é extremamente útil, ele tem potencial pra mandar muito bem jogando de costas: é forte sem perder agilidade, basicamente contesta todas as bases esticadas com os zagueiros e ganha muitos duelos aéreos. Conseguindo potencializar isso já é um ganho enorme pro time. Pode não ser o mais bonito e nada "bielsista" ou "guardiolista", mas pra realidade do clube já agrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..