Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

No Fio do Bigode

Posts Recomendados

"Confesso que o a contratação do Felipão em um primeiro momento causou-me imensa surpresa e muitas dúvidas.

Porém analisando todo o contexto, confesso que estou realmente animado com a volta do “Bigode” e os motivos exponho abaixo:

- Hoje o futebol brasileiro perdeu muito no que se refere à parte tática, os times que obtiveram sucesso nos últimos anos eram comandados por técnicos que tinham como maior característica serem motivadores. O Cuca deu uma entrevista muito legal para a Fox Sport dizendo que não foi bem na segunda passagem pelo Palmeiras, por que ele não estava bem, e se buscarmos em nossa memória recente vamos lembrar o semblante do mesmo em sua apresentação de 2017. Utilizei este exemplo para enaltecer a apresentação do Felipão: ele se demonstrou muito animado e motivado para quem sabe se tornar o maior técnico da nossa história."


Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=21821

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também fiquei desconfiado com a chegada dele, mas confesso que tb estou mais tranquilo....estamos com a casa digo o time cada um falando uma lingua, Felipão veio pra isso , colocar todo mundo pra falar a mesma língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..