Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guih_sep

Palmeiras acerta compra de Zé Rafael - (Não-oficial)

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Pilgrim disse:

Mas aonde foi noticiado que havia valor fixado?

 

"A negociação funciona da seguinte maneira: o Palmeiras não tem obrigação de contratar o meio-campista do Bahia, mas precisa ser consultado caso o atleta receba uma proposta para sair, inclusive por empréstimo. Os baianos precisarão informar aos paulistas em até 24 horas sobre o real interesse de um clube rival por Zé Rafael. Se optar por igualar uma eventual oferta, o Verdão será o destino do jogador."

 

Tá bem escasso de informações até então mas as matérias mais detalhadas dizem que o Cruzeiro ofereceu 4 mi de euros e o Palmeiras está disposto a igualar esse montante. Ou seja, se o Cruzeiro ou qualquer outro clube vier com uma proposta maior teremos que subir a nossa também.

É verdade, não tem valor fixado mesmo...

Mas eu sei que é só oferecermos a mesma quantia que a preferência é nossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, T-R3X disse:

É verdade, não tem valor fixado mesmo...

Mas eu sei que é só oferecermos a mesma quantia que a preferência é nossa

Problema é que agora é sabido o valor de mercado atual do Zé Rafael. Tá escancarado pra começar um leilão: - Olha estamos vendendo o Zé Rafael por 4 mi de euros, quem dá mais?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pilgrim disse:

Pelo jeito é certeza que preto no branco não tem nada, o que me preocupa um pouco.

Tenho a impressão que o Fragoso vazou a info antes da hora.. negociação agora pode complicar/melar.. 

Olha para melar, tinha que aparecer outro time e fazer uma proposta maior que a do Palmeiras, e o Palmeiras não decidir cobrir a proposta não exercendo assim sua prioridade de compra. O Flamengo já gastou muito esse ano então acho mais facil aparecer um clube europeu ou saudita, mas parece que ta perto de fechar já com o Z. Rafael, é aguardar para ver se concretiza ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Pelo que entendi, não foi oficializado, então sugiro até a moderação de trancar ou mesmo apagar o tópico

Esperaria antes de fazer isso porque tudo indica que vai fechar nos próximos dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ja fechou mais só nao anunciou pq semana que vem tem o Bahea na volta e vai queimar o resto do ano do jogador se ele errar algo contra a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Esperaria antes de fazer isso porque tudo indica que vai fechar nos próximos dias.

Então, Bernardo, mas trancaria até oficializar. Pq nesses 30 e muitos anos já vi muito de jogador “contratado” q não assinou. Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pilgrim disse:

Problema é que agora é sabido o valor de mercado atual do Zé Rafael. Tá escancarado pra começar um leilão: - Olha estamos vendendo o Zé Rafael por 4 mi de euros, quem dá mais?

 

não, é igual poker quando vc paga pra ver. É isso que diz aqui:

 

Os baianos precisarão informar aos paulistas em até 24 horas sobre o real interesse de um clube rival por Zé Rafael. Se optar por igualar uma eventual oferta, o Verdão será o destino do jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, aninha.lu disse:

Então, o Palmeiras pode igualar a proposta, mas teria que aumentar os 4 mi que aparentemente ofereceu se alguém subir o valor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, Pilgrim said:

Problema é que agora é sabido o valor de mercado atual do Zé Rafael. Tá escancarado pra começar um leilão: - Olha estamos vendendo o Zé Rafael por 4 mi de euros, quem dá mais?

 

Tem razão. Uma coisa que não entendem é que independente da cláusula de preferência, tem a vontade do jogador.

Jogador é livre para escolher time A ou B. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Pilgrim disse:

Então, o Palmeiras pode igualar a proposta, mas teria que aumentar os 4 mi que aparentemente ofereceu se alguém subir o valor...

mas o que se diz é que alguém já foi, já ofereceu os 4mi de euros e o palmeiras já falou "eu cubro".

ou seja, pode vir alguém e falar "quero pagar 10".. foda-se, já era, já cubrimos e exercemos nosso direito de compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, aninha.lu disse:

mas o que se diz é que alguém já foi, já ofereceu os 4mi de euros e o palmeiras já falou "eu cubro".

ou seja, pode vir alguém e falar "quero pagar 10".. foda-se, já era, já cubrimos e exercemos nosso direito de compra.

heheh bela conclusão essa... até porque se pensarmos que o time que ofertou primeiro poderia aumentar apenas 100 mil euros e ficaria com a melhor proposta... ficaria algo bem tosco,um leilão de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellintani admite propostas por Zé Rafael, mas afirma: "Não está vendido"

Destaque do Tricolor na temporada, meia é especulado no Palmeiras, adversário da equipe baiana na Copa do Brasil


Por GloboEsporte.com, Salvador

10/08/2018 18h57  Atualizado há menos de 1 minuto

Presidente do Bahia fala sobre propostas por Zé Rafael (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Presidente do Bahia fala sobre propostas por Zé Rafael (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, foi ao programa de rádio do clube para falar sobre a possível negociação de Zé Rafael com o Palmeiras, clube que adquiriu o direito de igualar qualquer proposta feita pelo meia tricolor. O mandatário afirmou que o jogador não está vendido para o adversário que o Tricolor enfrentará na quinta-feira, pela Copa do Brasil, mas não negou que haja propostas por ele.

Na verdade, Bellintani revelou que o Bahia recebe propostas pelo atleta desde que ele assumiu o clube, porém nenhuma chegou ao valor que foi especulado, o de 4 milhões de euros.

- Zé Rafael não está vendido. As propostas existem desde que cheguei, variando de valores, clubes. Nenhuma proposta sequer chegou próxima aos 4 milhões de euro. Só para ser bem objetivo: não tivemos proposta nem que alcançou esse valor. Desde o começo, conversamos com o Zé, que é profissional, já teve proposta para ganhar quase três vezes mais do que recebe no Bahia, e ele nunca chegou para dizer que queria sair. Falamos para ele que [a proposta] tinha que ser bom para ele e para nós, o clube. Precisamos chegar em um patamar que esteja razoável para o clube e para o jogador. Para o jogador, eu diria que já chegou, mas não chegou para o clube. Estamos abertos ao mercado, não só para comprar, mas também para vender. O que dissemos [ao Zé Rafael] foi que ele estaria com a gente até o fim de 2018, e ele entendeu – afirmou o presidente do Bahia.

Na hora certa, no momento esportivo adequado, se atingir um valor econômico razoável, que honra o patrimônio que a gente tem, nós avaliaremos. Mas posso dizer que, nesse momento, o Zé não está vendido, e não tem nenhuma proposta fechada que nos agrade.

Sobre o valor de 4 milhões de euros, Bellintani não disse se essa era a quantia que o clube deseja, porém pegou o exemplo de Anderson Talisca, vendido pelo Tricolor por esse valor, para usar como parâmetro.

- Barato e caro, quem determina é o mercado. A maior venda do futebol nordestino, em toda a história, foi Talisca, por 4 milhões de euro. Não estou dizendo que o Zé será vendido por esse valor, mas a gente precisa ter referência. Se conseguirmos valores superiores a isso, se chegar, vamos avaliar se vamos fazer ou não. Não adianta a gente querer vender o atleta por um preço que o mercado não paga, nem no momento que não seja o melhor para fazer. O atleta que sai do Bahia, ele muito raramente é comprado pelo clube topo de negociação mundial. Vou dar dois exemplos: do Daniel Alves, que foi vendido para o Sevilla antes de ir para o Barcelona; e do Talisca, que está na China, mas antes foi para o Benfica. O Bahia ainda não alcançou a situação, na Série A, que justifique que a gente tenha o mesmo sucesso de venda que outros clubes já adquirem. E é bom lembrar que o Zé já tem 25 anos, e não 21, como o Talisca tinha – afirmou Bellintani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Bellintani admite propostas por Zé Rafael, mas afirma: "Não está vendido"

Destaque do Tricolor na temporada, meia é especulado no Palmeiras, adversário da equipe baiana na Copa do Brasil


Por GloboEsporte.com, Salvador

10/08/2018 18h57  Atualizado há menos de 1 minuto

Presidente do Bahia fala sobre propostas por Zé Rafael (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Presidente do Bahia fala sobre propostas por Zé Rafael (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, foi ao programa de rádio do clube para falar sobre a possível negociação de Zé Rafael com o Palmeiras, clube que adquiriu o direito de igualar qualquer proposta feita pelo meia tricolor. O mandatário afirmou que o jogador não está vendido para o adversário que o Tricolor enfrentará na quinta-feira, pela Copa do Brasil, mas não negou que haja propostas por ele.

Na verdade, Bellintani revelou que o Bahia recebe propostas pelo atleta desde que ele assumiu o clube, porém nenhuma chegou ao valor que foi especulado, o de 4 milhões de euros.

- Zé Rafael não está vendido. As propostas existem desde que cheguei, variando de valores, clubes. Nenhuma proposta sequer chegou próxima aos 4 milhões de euro. Só para ser bem objetivo: não tivemos proposta nem que alcançou esse valor. Desde o começo, conversamos com o Zé, que é profissional, já teve proposta para ganhar quase três vezes mais do que recebe no Bahia, e ele nunca chegou para dizer que queria sair. Falamos para ele que [a proposta] tinha que ser bom para ele e para nós, o clube. Precisamos chegar em um patamar que esteja razoável para o clube e para o jogador. Para o jogador, eu diria que já chegou, mas não chegou para o clube. Estamos abertos ao mercado, não só para comprar, mas também para vender. O que dissemos [ao Zé Rafael] foi que ele estaria com a gente até o fim de 2018, e ele entendeu – afirmou o presidente do Bahia.

Na hora certa, no momento esportivo adequado, se atingir um valor econômico razoável, que honra o patrimônio que a gente tem, nós avaliaremos. Mas posso dizer que, nesse momento, o Zé não está vendido, e não tem nenhuma proposta fechada que nos agrade.

Sobre o valor de 4 milhões de euros, Bellintani não disse se essa era a quantia que o clube deseja, porém pegou o exemplo de Anderson Talisca, vendido pelo Tricolor por esse valor, para usar como parâmetro.

- Barato e caro, quem determina é o mercado. A maior venda do futebol nordestino, em toda a história, foi Talisca, por 4 milhões de euro. Não estou dizendo que o Zé será vendido por esse valor, mas a gente precisa ter referência. Se conseguirmos valores superiores a isso, se chegar, vamos avaliar se vamos fazer ou não. Não adianta a gente querer vender o atleta por um preço que o mercado não paga, nem no momento que não seja o melhor para fazer. O atleta que sai do Bahia, ele muito raramente é comprado pelo clube topo de negociação mundial. Vou dar dois exemplos: do Daniel Alves, que foi vendido para o Sevilla antes de ir para o Barcelona; e do Talisca, que está na China, mas antes foi para o Benfica. O Bahia ainda não alcançou a situação, na Série A, que justifique que a gente tenha o mesmo sucesso de venda que outros clubes já adquirem. E é bom lembrar que o Zé já tem 25 anos, e não 21, como o Talisca tinha – afirmou Bellintani.

 Com o BahEa fazendo o JOGO DO ANO na próxima quinta-feira contra o Palmeiras... seria um tiro no pé o presidente do BahEa confirmar a venda do melhor jogador do time.!!!

 Zé Tafael é bom de bola e vai poder desenvolver seu futebol aqui a partir de 2019!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..