Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuações individuais

Posts Recomendados

Just now, Daniel Pilares said:

Lucas Lima e Deyverson os melhores hj. Zaga tb foi bem pra um primeiro jogo. 

Hyoran pra mim é no máximo um bom reserva, e jogando na meia, não no ataque. William tá machucado ou não joga por opção do Scolari?

Deyverson foi bem fez 1 e poderia ter feito outro naquele contra ataque que estava livre más não recebeu a bola. 

No lance do gol, fez o que todo atacante deve fazer, acreditar que a bola vai bater na trave ou no goleiro e sobrar pra ele.

Ao ser entrevistado no fim do jogo pediu desculpas a torcida pela má fase (eu acho desnecessário, prefiro que se desculpe jogando bem), más foi legal, mostrou humildade.

O time todo em sua maioria foi bem e concordo com vc que pelo que jogou hoje o Hyoran não merece a titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean acabou, tem que ser negociado ao fim do ano
Scarpa tem que ficar treinando até 2019. Esse ano já era. Antes da lesão tava errando tudo que tentava, pelo amor de Deus
Luan fraquissimo, sorte que jogou contra um time sem ataque
Hyoran é muito inapto para pensar, desperdiçou um milhão de contra ataques por tomar a decisão errada
Lucas Lima sempre tenta dar uma enfeitada ao inves de fazer o simples e isso mata jogadas a toda hora
Gomez HORROROSO lembrou o Roman, mas como é a estréia vou dar uma aliviada e aguardar

Weverton, Mayke e Bruno Henrique  foram bem

Thiago Santos incansável na marcação corrigiu muitas cagadas de erro de passe de 1m

Deyverson, tem a virtude de sempre acreditar que a bola vai sobrar. Já tinha feito um gol contra o catado do Flamengo ano passado da mesma forma. Hoje se fosse outro centro avante pararia na hora da cabeçada do Hyoran mas ele foi até o fim e foi recompensado com o gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Jean acabou, tem que ser negociado ao fim do ano
Scarpa tem que ficar treinando até 2019. Esse ano já era. Antes da lesão tava errando tudo que tentava, pelo amor de Deus
Luan fraquissimo, sorte que jogou contra um time sem ataque
Hyoran é muito inapto para pensar, desperdiçou um milhão de contra ataques por tomar a decisão errada
Lucas Lima sempre tenta dar uma enfeitada ao inves de fazer o simples e isso mata jogadas a toda hora
Gomez HORROROSO lembrou o Roman, mas como é a estréia vou dar uma aliviada e aguardar

Weverton, Mayke e Bruno Henrique  foram bem

Thiago Santos incansável na marcação corrigiu muitas cagadas de erro de passe de 1m

Deyverson, tem a virtude de sempre acreditar que a bola vai sobrar. Já tinha feito um gol contra o catado do Flamengo ano passado da mesma forma. Hoje se fosse outro centro avante pararia na hora da cabeçada do Hyoran mas ele foi até o fim e foi recompensado com o gol

Sério.... Bom eu tive boa impressão, vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Muito seguro no gol , hoje é o goleiro que me passa mais confiança.

Maike - Muito rapido , acho que o Marcos rocha já era .

Luan -Seguro e firme

Gustavo - Que partida , não é zagueiro mole , chega junto e tem precisão,animei ,pois a zaga era o problema e com Felipão e o Gustavo , vai ficar bom.

Vitor luiz - Infelizmente foi mal , mas ainda prefiro ele que o Diogo.

Thiago santos - Se eh loko , como esse cara correu , Fm que se cuide , o Felipão deve ter gostado.

bruno henrique - Jogou na boa .

LL - Que partida e eh craque , a bola vem quadrada ele deixa ela redonda ,sabe o que faz e parece estar mais participativo , vai chegar a hora dele.

Scarpa - Vinha mal na partida , acho que ele está fora de posição , espero que não tenha nada grave

Deyverson - Raça , quase meteu um chapelaço , fez gol , deu belos passes ,chorou e aos poucos será o novo Cristaldo.

Moises - Nem deu tempo de jogar.

Jean- Correu ,ajudou bem o Maike e logo pega ritmo e volta a ser o bom Jean.

Hyoran - Entrou e o time melhorou com ele , sofreu penalty , cabeceou na trave , ele eh um perigo pro adversario , tem precisao em tudo que faz em campo.

Felipão- Arrumou a defesa , mas não sei pq não colocou mais o Arthur ,o mlq eh bom demais pra não jogar nem no time reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gustavo Scarpa só em 2019,esse problema na justiça está minando a sua carreira e o Jean parece que será o "homem de confiança do treinador".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, FabioHenrique disse:

Penso que como meia armador, o Lucas Lima rende mais que o Moises

LL é reserva do Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, luciano massari said:

LL é reserva do Moisés.

Eu sei. Mas não deveria.

Moises não aguenta exercer a função (digo fisicamente)

Acertou um lance no jogo anterior, que resultou em uma assistência ao Borja, mas não fez nada além disso.

O Lucas Lima participa mais do jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Yusuke disse:

Sério.... Bom eu tive boa impressão, vamos aguardar

O gol que o cara ia fazer cutucando a bola nas costas dele é coisa de juvenil. O cara faz golpe de vista num lance arriscado daqueles? Pelo amor de Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, FabioHenrique disse:

Eu sei. Mas não deveria.

Moises não aguenta exercer a função (digo fisicamente)

Acertou um lance no jogo anterior, que resultou em uma assistência ao Borja, mas não fez nada além disso.

O Lucas Lima participa mais do jogo!

O LL não demonstrou que merece ser titular, o Moisés é titular indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, luciano massari said:

O LL não demonstrou que merece ser titular, o Moisés é titular indiscutível.

Na sua opiniao. E eu respeito.

Na minha opinião Moises é um a menos em campo, não aguenta correr mais que 45 min. E esta longe de ser titular indiscutível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, FabioHenrique disse:

Na sua opiniao. E eu respeito.

Na minha opinião Moises é um a menos em campo, não aguenta correr mais que 45 min.

E na minha o LL se esconde quando o bicho pega,várias vezes foi um a menos em campo.Com o Felipão será reserva em jogos pesados e titular no Brasileiro que ficou em segundo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..