Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Anulou um gol legal ( Nesse caso o VAR faz falta ) apesar que na duvida não se deve anular o gol de acordo com a regra. Acho que o juiz tinha que ter expulso o Maxi Lopez, deixou a sola de proposito ao meu ver naquele lance com o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Felipe disse:

Nao gosto de juiz.

Especificamente este árbitro, eu acho um fdp sem critério. 

Digo isso pelas faltas.

O impedimento não tem a mínima condição de um bandeira no olho ver quem cabeceou. Estaria muito puto se tivesse perdido por causa desse gol anulado. Mas futebol é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro deu faltas inexistentes pro Vasco e o bandeira anulou erroneamente o gol do Gustavo Gómez.

Ainda bem que não acabou por influenciar significativamente o resultado. Ademais, atuação muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
16 horas atrás, Felipe disse:

Nao gosto de juiz.

Especificamente este árbitro, eu acho um fdp sem critério. 

Wilson Pereiera Sampaio, ele sempre amarra nossos jogos, não consigo lembrar de 1 vez que tenha errado em favor do Palmeiras.

https://www.torcedores.com/noticias/2017/06/wilton-pereira-sampaio-coleciona-polemicas-recentes-contra-o-palmeiras

Wilton Pereira Sampaio coleciona polêmicas recentes contra o Palmeiras

 

Se tem um cara que tenho nojo é esse maldito, pior que ele só mesmo o Ubaldo Aquino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Já destacando os responsáveis pelo confronto contra o Bahia, pela copa do brasil.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escala de arbitragem campo e vídeo para as partidas de volta pela Copa do Brasil. O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique foi o escolhido para comandar Palmeiras x Bahia. Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Bruno Raphael Pires, ambos da FIFA serão os assistentes, enquanto Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o quarto árbitro.

Já como árbitro de vídeo foi escalado Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Helton Nunes e Péricles Bassols Pegado Cortez serão os assistentes de vídeo. A supervisão do VAR ficará a cargo de Sérgio Cristiano do Nascimento e Cláudio Freitas.

marcelo-de-lima-henrique-700.jpg.550x0_q

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz horroroso...adora parar o jogo e inverter faltas....Teve o lance do penalty tb que ninguém falou nada mas quem estava impedido era o Deywerson mas ele não participou do lance do penalty...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..