Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Jogo pra ver o que é o palmeiras daqui pra frente com o felipão no comando.

O jogo é "arcaico" e "feio", mas se conseguir os resultados eu não tenho NADA contra. Cansei de ver o Palmeiras com técnico moderno apanhando desde o ano passado pra time com estilo de jogo ultrapassado. 

Felipão gosta desse estilo, não mudou e não vai mudar! É arriscado pq pra vencer os jogadores precisam ser MUITO eficientes. 

O que eu sei é que desde que assumiu, nós ainda não perdemos, não tomamos gols, time jogando com muita raça, voltou a força na bola parada e poderíamos muito bem ter vencido os quatro jogos, se não perde aqueles pênaltis. 

 

Obs: deyverson hj com confiança fez um jogo excelente de pivô. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse começo de trabalho do Felipão só mostra o quão ruim é o Roger Machado. De zaga peneira a 5 jogos sem tomar gol. Por mais que o time não encante ainda, já é um time encardido pra se jogar contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante ter usado um time alternativo hj, principalmente pq temos elenco pra isso. 

O que me incomoda ainda é essa sanha por volantes. Na minha opinião, nada justifica entrar com 3 volantes contra o Vasco em casa (terminou com 4). Ainda prefiro o time jogando no esquema “Scolari clássico): 4-4-2, com dois volantes, dois meias, um ponta e um centroavante. 

Bons resultados pra início de trabalho, ainda mais com uma série interessante sem tomar gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A defesa "peneira furada" do RM, que levava 2 gols por partida, virou o Paredão do Felipão !

Boa, Scolari !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Virtude, rodou quase todo o time dentro do possível. 

Seguro na defesa e confiou na qualidade dos jogadores. 

Coletivamente defensivamente bem. 

Coletivamente ofensivamente +/-.

Nota 7.

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sem amplitude, sem profundidade, sem "agudez", sem flutuação entre linhas e sem café filosófico!

Não concordei com o time alternativo, mas tá ótimo! Mais uma vitória e mais um jogo sem tomar gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pela vitória e 5 pela escalação e trocas, então média 7,5, iniciar o jogo contra o Vasco com três volantes e terminar com quatro volantes é muito sofrimento, mas ganhou né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase conseguiu perder pontos para o Vasco. Não dá né. Pelo espaço que tinha no campo poderia montar uma estrategia para vencer com folga
Nota 5 hoje
Esse catado horroroso do Vasco é para ser goleado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto desse esquema de cruzar a bola na area de qlq lugar e de qlq jeito.

Varios cruzamentos sem ninguem na area para receber a bola.

Com Lucas Lima e Scarpa em campo chega a ser um pecado ficar dando chutao na area.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Ganhamos.(ponto)

Nota 10.

Mas o time todo reserva não dara conta de times melhores... Mas tb ainda podem evoluir.

Precisamos de todos.

Inclusive o jogador que eu odeio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa... o Jean é o cara que o felipão vai escalar, mesmo a torcida preferindo outro jogador fazendo a função. 

Eu por exemplo prefiro mil vezes o Artur ali jogando na direita, mas sei que o Felipão vai de Jean até o fim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego reclamando dos volantes do Big Phill. Por mim pode entrar até com 7 volantes se continuar com bons resultados

Querem o Roger com seus 2 meias e 3 pontas de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..