Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do time

Posts Recomendados

Boas...

Atuação boa.

Time reserva, 03 pontos. 

Talvez esse mesmo time possa enfrentar o time baiano no próximo domingo. 

Vejamos.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação fraca, mas era um time reserva e sem entrosamento e com muitos jogadores que jogaram pouco, e ainda é um começo de trabalho. Mas realmente tem jogadores devendo futebol ainda pelo o que apresentaram em outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava muito mais, espero que evolua muito mais do que isso, continua um futebol de nível baixo no ataque, mas vamos ver se conseguimos melhorar os a defesa parece estar melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Joga de uma maneira que me faz assistir outra coisa ao invés da partida.Para o meu gosto pessoal não agrada mas é o jeito Felipão de jogar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time alternativo ganhou os 3 pontos. Era o esperado. A atuacao nao foi brilhante. Era o esperado (infelizmente), dado varios fatores. No geral, acho que foi tudo positivo, porem, menos a contusao do Scarpa (ta' me dando um "deja vu" do Pedrinho infelizmente) e nao sei o que houve com  o Weverton (mas ate' ai o Jailson estando bem me passa mais confianca que o W). Gossteioi do Gomez mas, como falei anes da sua estreia, so' vai ter que tomar cuidado com cartoes. Obvio que foi bom ver o Deyvegol marcar. Enfim, para o CB, o Palmeiras tem que pensar en cada jogo individualmentem, sem se preocupar com os lideres. Tem muita bola pra rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..