Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

E as coisas no seu devido tempo parecem que estão entrando nos eixos!!!

Posts Recomendados

Sem ufanismo e nem fanatismo, mas com tranquilidade parece que a chegado do Felipão fez bem para todos no Verdão...time, elenco e torcida parecem mais confiantes, isso somado aos bons resultados nos faz prever tempos melhores, repito ainda é cedo, mas vejo a coisa no rumo certo!...e vamos que vamos Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Cuidado com a pressa cara

Motorista+apressado+gif.gif

Parece que vc torce contra. 

Relaxa cara, Verdão ganhou. Vc deveria estar feliz. Mesmo vendo sua "razão" ir por água abaixo.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Barnei disse:

Sem ufanismo e nem fanatismo, mas com tranquilidade parece que a chegado do Felipão fez bem para todos no Verdão...time, elenco e torcida parecem mais confiantes, isso somado aos bons resultados nos faz prever tempos melhores, repito ainda é cedo, mas vejo a coisa no rumo certo!...e vamos que vamos Palestra!

Também acho! 

E as coisas estão acontecendo em um momento muito importante da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorem senhores, mais importante que tática, que 442 ou 352 ou 4141, Felipão conseguiu resgatar nossa ALMA, nossa ALMA COPEIRA !!

Nas últimas duas partidas fiquei arrepiado de ver o "sangue no zóio" dos atletas, a entrega, o comprometimento, a disciplina tática...

Prevejo alegrias ainda esse ano....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara! Eu não boto fé nesse time, mas torço com todas as forças para estar errado. Vai Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ter esse sentimento de confiança (última vez que tive foi em 2016) mas ainda não consigo.

Sei lá, acho que é mais por não confiar nos jogadores do sistema defensivo do que por qualquer outra coisa. Esses 2 últimos jogos assisti torcendo pra acabar logo com medo de alguém fazer uma bobagem e levarmos gol (talvez pelos últimos jogos antes da chegada do Felipão, onde levamos gols bestas em quase todas partidas).

Mas é inegável que está havendo uma grande melhora. Seja de disposição dos jogadores, seja um padrão tático onde é possível visualizar o que o treinador deseja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fujam para as colinas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cedo para afirmar isso, geralmente quando entra técnico novo os jogadores ganham uma nova motivação e querem mostrar serviço, e o time não fez uma partida boa ainda sob comando do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Cedo para afirmar isso, geralmente quando entra técnico novo os jogadores ganham uma nova motivação e querem mostrar serviço, e o time não fez uma partida boa ainda sob comando do Felipão.

ta ai uma coisa que concordo, porém neste ano discordo. Com o Roger (sei que é Rei posto Rei morto) por exemplo, individualmente só o Bruno Henrique estava muito bem. Os demais com lampejos bem esporádicos.

Vai ser comum a partir de agora elegermos uns 2 ou 3 por partida com nota 10. Tudo depende da segurança que seu time joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

ta ai uma coisa que concordo, porém neste ano discordo. Com o Roger (sei que é Rei posto Rei morto) por exemplo, individualmente só o Bruno Henrique estava muito bem. Os demais com lampejos bem esporádicos.

Vai ser comum a partir de agora elegermos uns 2 ou 3 por partida com nota 10. Tudo depende da segurança que seu time joga.

Keno, Borja e William estavam muito bem também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito em sorte no futebol e dedo do tecnico tb, e ver o Palmeiras fazer quase 90% das coisas certas extra campo e no campo, e so tomar naba, me fez enxergar que por mais que tivessemos tido tecnico (Cuca) faltou a sorte ano passado, e enquanto o Roger estava ai faltavam ambas as coisas muitas vezes. Porém com o Felipão mesmo que os times sejam fracos e tem muito trabalho pela frente pra se fazer, vejo um time sendo desenhado pra ser bem encardido, chato, aquele time que faz 1 golzinho chorado e faz os outros passarem raiva tentando fazer, e enquanto tentam em um contra-ataque mortal o jogo sera finalizado, não parece ser muito o estilo academia do Palmeiras, porém quero vitorias e titulos aceito qualquer coisa, na hora que enjoar de ganhar (acho dificil enjoar) ai pensamos na beleza do futebol praticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pode garantir que seremos campeões na CB ou Libertadores, ou nas duas, o que tenho a certeza é que com a troca de técnico estamos disputando estes campeonatos com grandes chances de sermos campeões, agora sei que realmente estamos disputando e não figurando.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..