Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Léo B.

Seja bem-vindo Daiju Sasaki, novo reforço do Palmeiras!

105 posts neste tópico

Palmeiras terá um jogador japonês a partir desta semana. Daiju Sasaki, meia-atacante de 18 anos, será emprestado pelo Vissel Kobe por um ano e deve se apresentar nesta quarta-feira.

Apesar de o contrato não ser definitivo, o Palmeiras adquiriu 30% de seus direitos econômicos, pensando também em uma futura venda.

A princípio, Sasaki fará os primeiros trabalhos nas divisões de base, como processo de transição para o elenco profissional.

Prestes a completar 19 anos em setembro, ele vinha atuando pela equipe profissional do Vissel Kobe (que recentemente contratou o espanhol Iniesta) e sendo convocado para a seleção japonesa sub-21.

Sasaki disputou dez partidas pela equipe profissional em 2018, sendo três como titular e outros sete saindo do banco. Foram dois gols marcados.

Sasaki despertava interesse de clubes de como o Werder Bremen. A ida para o Palmeiras, porém, é estratégica: o clube brasileiro apresentou projeto de marketing para mostrar que ele pode chamar atenção no futebol sul-americano antes de seguir para a Europa.

-----------------

O que acham? Vale a pena essas apostas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Nossa.. sei la.. kkk

acho válido pq é empréstimo então não temos nada a perder. 

Editado por PorcoArce

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Acho bom, sim. Pensar fora da caixinha. Sei que para alguns parece extravagância, frescura e tal, mas parece haver bons jogadores no Japão, e que possuem o diferencial da disciplina tática e aplicação. 

Enfim, gosto da ideia. A Espanha já parece ter percebido também. 

Editado por CamisaVerde

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de contratação que me anima muito, pode até não ter o retorno técnico esperado, porém, demonstra que o Palmeiras está de olho em outros mercados, e não só no sulamericano, aposta é válida e espero ver mais jogadores de outros continentes por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Eazy-E. disse:

É o tipo de contratação que me anima muito, pode até não ter o retorno técnico esperado, porém, demonstra que o Palmeiras está de olho em outros mercados, e não só no sulamericano, aposta é válida e espero ver mais jogadores de outros continentes por aqui.

Eu sempre fiquei pensando na áfrica também. Quantos jogadores africanos jogam o fino da bola, e viriam tranquilamente para cá se fossem bem observados, antes de explodirem. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Léo B. disse:

Eu sempre fiquei pensando na áfrica também. Quantos jogadores africanos jogam o fino da bola, e viriam tranquilamente para cá se fossem bem observados, antes de explodirem. 

So olha a selecao da franca formada por 80%de africanos naturilazados

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

So olha a selecao da franca formada por 80%de africanos naturilazados

Exatamente. Tem muito jogador bom. Principalmente pontas e volantes de marcação com velocidade e força de marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda se basear por um vídeo de 4 minutos do youtube, mas o moleque parece ter muito potencial hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O que dá pra perceber pelo vídeo é que ele parece ter bom domínio de bola. Parece ter boa visão também.

Outras características são muito influenciadas pelos fatores externos (até pra marcar os japoneses são respeitosos rs) e só no dia a dia.

Mas só de saber que temos um olheiro com uma visão global já é muito animador.

Silva curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idéia! Novos patamares trazem novos horizontes, do ponto de vista de marketing e mercado esse é o caminho. E além de tudo o moleque parece ter bola, vai que de repente ele arrebenta... Seria sensacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto, um meia-ofensivo que desarma muito pelas costas. Além de dar aquela fortalecida na marca Palmeiras lá no Japão!

Compartilhar este post

Link para o post

Daiju fez um contrato profissional este ano. É bom sair da curva. Mas ainda jovem. Daiju vai crescer a partir deste. Você pode fazer um monte de posições ofensivas. Se vamos ao palmeiras, esperamos sucesso e crescimento e retorno a Kobe. Eu não sei a língua de Portugal, então eu sinto muito se ele não transmite.

Silva curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que o Felipão gosta de jogador asiático o menino Daiju vai ter oportunidade no profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo me parece um jogador com reais atributos de meia pifador. 
Não sei se é loucura minha, mas ele jogando de costas me lembrou o Mago, aquelas virada de corpo que deixavam o marcador na saudade, se bem que igual o Mago não vai existir outro. 

flavio_hcp curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Do jeito que o Felipão gosta de jogador asiático o menino Daiju vai ter oportunidade no profissional. 

Se tiver oportunidade no profissional, só espero que não seja um novo Zhizhao, que virou motivo de chacotas pelo Brasil inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.