Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Seja bem-vindo Daiju Sasaki, novo reforço do Palmeiras!

Posts Recomendados

Palmeiras terá um jogador japonês a partir desta semana. Daiju Sasaki, meia-atacante de 18 anos, será emprestado pelo Vissel Kobe por um ano e deve se apresentar nesta quarta-feira.

Apesar de o contrato não ser definitivo, o Palmeiras adquiriu 30% de seus direitos econômicos, pensando também em uma futura venda.

A princípio, Sasaki fará os primeiros trabalhos nas divisões de base, como processo de transição para o elenco profissional.

Prestes a completar 19 anos em setembro, ele vinha atuando pela equipe profissional do Vissel Kobe (que recentemente contratou o espanhol Iniesta) e sendo convocado para a seleção japonesa sub-21.

Sasaki disputou dez partidas pela equipe profissional em 2018, sendo três como titular e outros sete saindo do banco. Foram dois gols marcados.

Sasaki despertava interesse de clubes de como o Werder Bremen. A ida para o Palmeiras, porém, é estratégica: o clube brasileiro apresentou projeto de marketing para mostrar que ele pode chamar atenção no futebol sul-americano antes de seguir para a Europa.

-----------------

O que acham? Vale a pena essas apostas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossa.. sei la.. kkk

 

acho válido pq é empréstimo então não temos nada a perder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bom, sim. Pensar fora da caixinha. Sei que para alguns parece extravagância, frescura e tal, mas parece haver bons jogadores no Japão, e que possuem o diferencial da disciplina tática e aplicação. 

 

Enfim, gosto da ideia. A Espanha já parece ter percebido também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, PorcoArce disse:

Nossa.. sei la.. kkk

Kkkk 

Concordo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de contratação que me anima muito, pode até não ter o retorno técnico esperado, porém, demonstra que o Palmeiras está de olho em outros mercados, e não só no sulamericano, aposta é válida e espero ver mais jogadores de outros continentes por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eazy-E. disse:

É o tipo de contratação que me anima muito, pode até não ter o retorno técnico esperado, porém, demonstra que o Palmeiras está de olho em outros mercados, e não só no sulamericano, aposta é válida e espero ver mais jogadores de outros continentes por aqui.

Eu sempre fiquei pensando na áfrica também. Quantos jogadores africanos jogam o fino da bola, e viriam tranquilamente para cá se fossem bem observados, antes de explodirem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fortecer a marca na terra do Goku 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Léo B. disse:

Eu sempre fiquei pensando na áfrica também. Quantos jogadores africanos jogam o fino da bola, e viriam tranquilamente para cá se fossem bem observados, antes de explodirem. 

So olha a selecao da franca formada por 80%de africanos naturilazados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

So olha a selecao da franca formada por 80%de africanos naturilazados

Exatamente. Tem muito jogador bom. Principalmente pontas e volantes de marcação com velocidade e força de marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

 

Foda se basear por um vídeo de 4 minutos do youtube, mas o moleque parece ter muito potencial hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que dá pra perceber pelo vídeo é que ele parece ter bom domínio de bola. Parece ter boa visão também.

Outras características são muito influenciadas pelos fatores externos (até pra marcar os japoneses são respeitosos rs) e só no dia a dia.

Mas só de saber que temos um olheiro com uma visão global já é muito animador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa idéia! Novos patamares trazem novos horizontes, do ponto de vista de marketing e mercado esse é o caminho. E além de tudo o moleque parece ter bola, vai que de repente ele arrebenta... Seria sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..