Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Seja bem-vindo Daiju Sasaki, novo reforço do Palmeiras!

Posts Recomendados

Visitante
45 minutos atrás, Pilgrim disse:

O cara com 18 anos vai deixar o Japão, país de primeiro mundo, com uma cultura e língua totalmente diferente da nossa pra vir pro Brasil morar em São Paulo

Tem que ter bolas.

Veio pra dominar a 25 de março e tira lá dos chineses , seu inocente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Só por ele aceitar trocar sua vida no Japão para viver para o Brasil já ganha minha admiração. Seja bem vindo guerreiro !!!

Sim, e já sabemos em qual bairro vai morar em SP kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vídeo do capitão Tsubasa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi ideia do Felipão. Ele passou um tempo competindo no futebol asiático, com certeza ele tem uma boa noção dos bons valores de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal no Bate-Bola na ESPN dizendo que, além de apostar no futebol do rapaz, a intenção da diretoria é de estreitar relações com o presidente do Vissel Kobe, um dos maiores empresários do Japão. 

Vamos ver, boa sorte ao menino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Palestrino Pira said:

Se tiver oportunidade no profissional, só espero que não seja um novo Zhizhao, que virou motivo de chacotas pelo Brasil inteiro.

Lembrei do Zhizhao também. 

Muito difícil ter  retorno esportivo dentro de campo, tem a barreira do idioma, costumes etc. 

No entanto, não sei os valores que serão gastos, más acho que o investimento foi pequeno e sendo assim eu acho uma iniciativa válida, o retorno que teremos com marketing valerá a pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse japonês não é aquele coreano que foi especulado aqui no fórum um tempo atrás? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é mais marketing.

 

E a opinião é a mesma sobre os times brasileiros: A gente não consegue pescar talento NEM aqui na américa do sul, o que dirá no oriente ou africa.

Muito time Europeu tem olheiro na segunda divisão da argentina, acompanha as categorias de base dos clubes, e os clubes brasileiros que muito poderiam fazer isso simplesmente abrem mão.

 

Porém, tô na torcida que o Sasaki queime a minha língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido sim, e se tá na seleção sub 21 não deve ser tão pereba assim. Vale salientar que o futebol asiático vem numa crescente, acho importante até pra criar laços com times de lá esse tipo de intercambio, além de fortalecer a marca no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Esse Sasaki é do time de um bilionário , esse bilionário é nada mais nada menos que o dono do patrocinador master do Barcelona 

A Rakuten 

Palmeiras entrando no futebol asiático 

cuidem bem do menino e o levem sempre pra dar um rolezim na Liberdade...boa sorte $a$aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
13 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Esse Sasaki é do time de um bilionário , esse bilionário é nada mais nada menos que o dono do patrocinador master do Barcelona 

A Rakuten 

Palmeiras entrando no futebol asiático 

Interessante...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, PC Kawano disse:

Se for do mesmo nivel que o Kazu Miura, vai fazer algumas partidas aqui igual o compatriota. hehehhe

Sucesso a ele.

Kazu junto com o Zico ensinaram o Japão a jogar futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..