Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Seja bem-vindo Daiju Sasaki, novo reforço do Palmeiras!

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Palmerista disse:

Como diria Jack por partes 

1-) A FIFA proíbe simportante a transferência de jogadores menores de 18 anos ( trivial. uol.com.br/transferencia-de-menores) com algumas exceções como a que o Barcelona fez com o Messi e um jogador do Grêmio  (acho que este caso foi do ano retrassado) ou seja uma empresa não ligada ao clube contrata os pais e o filho o acompanha e aparece treinando no time...

2-) Sendo assim o que o Palmeiras pode fazer: vasculhar a América do Sul ,Central e até mesmo os EUA e o Canadá 

No caso americano seria até mais simples já que tem diversos campeonatosites das High School o muleque com indo bem nessesim campeonatose geralmente vai pra Inglaterra e termina a base por lá. ... o Palmeiras só precisaria se oferece como alternativa. .. Na AM do Sul e Central é ficar de olho nos torneios sub 17 e ir atrás como fomos do Jackson Porozo (o problema foi o olho gordo do Santos mas a situação é contornavel )

Ir procurar na África é complicado  (talvez jogadores para o basquete palestino em Angola que sempre tem boas seleções nesta modalidade ) pois inicialmente a extensão continental... diversidade étnica etc... ir atrás na África portuguesa pode ser com escolhas amistosos com o time sub 17 sub 19 pode até ser mas o custo disso é alto  (uma viagem pra Nigéria é mais cara que pra Londres ) 

Então eu não vejo outra saída se não adotar a mesma que trouxe o japonês pra cá. ... vender nossa estrutura e história para seduzir essese jogadores pra virem aqui 

Repito temos 30% desse garoto se ano que vem com um carregado sotaque português ele demonstrar algo (60% 80% do que o Alan joga) ele poderá disputar algumas partidas no Paulista isso poderá render reportagens no Japão atingindo pelo menos a comunidade Brasileira/Latina e com isso gerar novas chances para tal aperfeiçoamento de outros atletas e com isso quem sabe uma futura estrela asiática antes de reinar na Europa desfile o seu futebol por aqui. ...

Como disse, o que a Fifa proíbe é que ofereça contratos a menores de 18 anos estrangeiros, mas todos os clubes da Europa utilizam recursos legais para contar com jovens estrangeiros menores de 18 anos. Seja bolsa de estudos, seja empregos aos pais do jovem, etc. Então simplesmente o que é vetado é que o jovem estrangeiro seja remunerado pela atividade de praticar futebol antes dos 18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Como disse, o que a Fifa proíbe é que ofereça contratos a menores de 18 anos estrangeiros, mas todos os clubes da Europa utilizam recursos legais para contar com jovens estrangeiros menores de 18 anos. Seja bolsa de estudos, seja empregos aos pais do jovem, etc. Então simplesmente o que é vetado é que o jovem estrangeiro seja remunerado pela atividade de praticar futebol antes dos 18 anos.

bolsa de estudos não pode não entra na regra tem que ser emprego para os pais e a empresa não ter vínculo com o clube não é tão fácil assim...

Além disso a FIFA não proíbe contratos a menores de 18 eles podem ser feitos 

Aliás foi assim que o Santos fez com o Neymar.... o Neymar tinha contrato com o Santos desde que o Júnior tinha doze anos. ... tanto que a família viajou pela Europa antes do filho firmar seu primeiro contrato e o Ney Jr chegou a fazer um camp  (pago) no Real Madrid 

o que acontece na Europa é que por conta da  comunidade europeia a base do Arsenal pode contar com portugueses, húngaros etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmerista disse:

bolsa de estudos não pode não entra na regra tem que ser emprego para os pais e a empresa não ter vínculo com o clube não é tão fácil assim...

Além disso a FIFA não proíbe contratos a menores de 18 eles podem ser feitos 

Aliás foi assim que o Santos fez com o Neymar.... o Neymar tinha contrato com o Santos desde que o Júnior tinha doze anos. ... tanto que a família viajou pela Europa antes do filho firmar seu primeiro contrato e o Ney Jr chegou a fazer um camp  (pago) no Real Madrid 

o que acontece na Europa é que por conta da  comunidade europeia a base do Arsenal pode contar com portugueses, húngaros etc..

Mas Neymar não era estrangeiro, falo em relação aos emigrantes. Brasileiros podem assinar seu primeiro contrato profissional com clubes brasileiros aos 16 anos de idade. Sobre a questão da bolsa de estudos, eu não realmente não tenho conhecimento profissional sobre quais procedimentos legais podem ser utilizados para contornar tais limitações impostas pela Fifa, pensei que bolsa de estudos fosse um desses procedimentos, mas como você diz que não é, acredito em você. Mas a questão dos empregos para os pais continuam sendo verdadeira, e ainda poder haver outras que não saibamos. E como você citou a Europa, com a base do Arsenal podendo contar com portugueses por causa da comunidade europeia, é um caminho que também podemos seguir por aqui, utilizando as leis especificas do Mercosul, e outros acordos bilaterais (extra)comunitários, como os que existem hoje entre Brasil e Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, no vídeo já não chamou a atenção, e olha que em melhores momentos qualquer Jorge Preá vira o CR7.

 

A não ser que tenha objetivos que ainda desconhecemos, me parece mais uma contratação estranha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu gostei, tem que abrir a mente mesmo, o começo pode ser de decepções mas se continuar com a mente aberta podemos colher muitos frutos no futuro... O futebol não é só a América do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Visitante

bugou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Pilgrim disse:

Se bobear a Leilouca vai dar piti por causa disso tbm

Ela que se vire .

Caso o grupo do Nobre volte ao poder 

Você que acha que no meio da areia o ex presidente não deve ter negociado algum patrocinador ? 

 

Atual campeão da libertadores fica sem patrocínio ( Crefisa sai por causa da política )

 

A poucos dias de disputar o Mundial o que acontece ? A empresa Fly Emirates cujo o dono é amigo pessoal de Nobre resolve patrocinar o Palmeiras e tbm ser porta de entrada para MKT da copa do mundo 2022

 

E choca toda imprensa Br principalmente os gambas que queria a empresa como NR da sua arena 

#pas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pilgrim disse:

Se bobear a Leilouca vai dar piti por causa disso tbm

Por mim pode ir Crefisa e bem vindo Rakuten o maior patrocinio do brasil continuará sendo do palmeiras, bem mais grana que a crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, w11 disse:

Por mim pode ir Crefisa e bem vindo Rakuten o maior patrocinio do brasil continuará sendo do palmeiras, bem mais grana que a crefisa.

Por mim pode ficar a Crefisa e bem vindo Rakuten, o maior patrocinio do mundo será do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse compilado feito por torcedores ficou bem melhor.

Acho válido, principalmente vindo do Japão que é um futebol rápido, Kashima Antlers já mostrou recentemente ao mundo q há mentes q pensam bem o futebol no Japão, seria pedir muito q o Sasuke se torne um novo Kagawa, mas quem sabe se torne um jogador acima da mediocridade atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 14/08/2018 at 2:20 PM, victorguiguet said:

Esse japonês não é aquele coreano que foi especulado aqui no fórum um tempo atrás? 😂

Confundindo Japonês com Coreano??? Que heresia!!! kkkkk

Brincadeiras a parte, não fiquei sabendo de nenhum Korea por aqui!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..