Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

10.001 posts neste tópico

Esse é tópico "Falando de Palmeiras". Aqui você é livre para divagar, especular, cornetar, etc.

Favor leia as regras específicas para esse tópico :

1 - O Regulamento do fórum continua valendo para esse tópico, leia-o.

2 - Especulações são liberadas, mas contratações oficializadas devem ser discutidas em tópicos próprios.

3 - Tópico exclusivo para falar sobre assuntos relacionados ao Palmeiras. Para assuntos relacionados aos demais times, usar o Arquibancada.

4 - Evite conversas paralelas (bate-papos), pois esse tipo de conteúdo torna tópico desinteressante para os demais usuários

5 - Se você não gosta desse tipo de tópico, fique a vontade em ignorar.

Sejam bem-vindos !!

Atenção: para não sobrecarregar o sistema, fecharemos esse tópico a cada 500 páginas, abrindo um novo igual logo em seguida. Os tópicos anteriores ficarão trancados como uma espécie de "arquivo". Manteremos o link deles sempre no post principal.

Arquivo 1: (junho de 2017 a fevereiro de 2018, 2.318 páginas, 46.157 posts).

Arquivo 2: (fevereiro de 2018 a maio de 2018, 502 páginas, 9.992 posts).

Arquivo 3: (maio de 2018 a junho de 2018, 503 páginas, 9.987 posts).

Arquivo 4: (junho de 2018 a agosto de 2018, 501 páginas, 9.976 posts).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

oi mãe to na 1 

FIRSSSST!!!

Editado por Andrezones

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Nobre precisou do apoio do Mustafá para se eleger, tinha muito respeito pelo padrinho, eu não achei a entrevista, mas ele realmente afirmou que ouvia e refletia sobre as opiniões do Jabba. Não vejo problema nenhum nisso, ele era inexperiente, nunca tinha estado no cargo, normal que procurasse orientação, mesmo que fosse com a própria encarnação do demonio, nem que fosse para saber COMO NÃO FAZER AS COISAS.  Depois ele seguiu seu próprio rumo e esse rumo o levou pra longe do sapo. 

Essa movimentação toda, esse auê todo em época de eleição é normal, o que é não é normal é que existem alas dentro do Palmeiras que não querem a profissionalização, a Crefisa pode ir embora, não vai acabar com o Palmeiras, mas esses vermes que querem que o clube volte à idade da pedra vão se fortalecer e vão colocar a perder tudo o que foi ganho até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Wes Buleriano disse:

Opa. 3 a zero hoje no Baêa.

#pas

Tomara!

Time titular será? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Tomara!

Time titular será? 

Força total. 4 volantes ao melhor estilo Scolari de jogar. hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Flavio25 disse:

Firstando e mantendo a tradição, volta Mago.

valdivia_palmeirasxcorinthians_rib.jpg

Aposto que vamos vê-lo novamente no Allianz Parque ainda neste ano!

Palestra1999 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Emil disse:

Nada... se for, só na arquibancada...

É q ele vai fazer o gol da classificação do Colo Colo e mandar aquele chororô para a torcida gambá... aí vai ter início aquele quebra quebra clássico, invasão de campo, briga generalizada, 12 expulsões, depredação do estádio, polícia descendo a borracha nos 2 times, bombas de gás voando por todos os lados... #gostamos

Emil curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Emil disse:

Se ele não vender o camarote que ele comprou da Wtorre  sim. Em campo eu ahco que esse deve ser a penultima temporada da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode voltar pra jogar só contra a gambazada....

Deixa ele se tratando -regado a cana - durante todo o ano, que no dia do derby ele arrebenta.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Paulo Nobre precisou do apoio do Mustafá para se eleger, tinha muito respeito pelo padrinho, eu não achei a entrevista, mas ele realmente afirmou que ouvia e refletia sobre as opiniões do Jabba. Não vejo problema nenhum nisso, ele era inexperiente, nunca tinha estado no cargo, normal que procurasse orientação, mesmo que fosse com a própria encarnação do demonio, nem que fosse para saber COMO NÃO FAZER AS COISAS.  Depois ele seguiu seu próprio rumo e esse rumo o levou pra longe do sapo. 

Essa movimentação toda, esse auê todo em época de eleição é normal, o que é não é normal é que existem alas dentro do Palmeiras que não querem a profissionalização, a Crefisa pode ir embora, não vai acabar com o Palmeiras, mas esses vermes que querem que o clube volte à idade da pedra vão se fortalecer e vão colocar a perder tudo o que foi ganho até agora. 

Não misture a ala do Mustafá com a ala do Nobre, por favor. Os 3 vices não são mustafistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 1 😍

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Emil disse:

Também  aposto , quarta de finais da libertadores , Palmeiras x Colo Colo kkkl

PC Kawano e Emil curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Leila se apoiou no Mustafá para chegar onde está,  sim, assim como Paulo Nobre, que só conseguiu ser presidente com a ajuda do Sapo Boi, mas o que Leila e Nobre têm em comum? Ambos romperam com o demonho logo após conseguir o que queriam, nitidamente usaram o sapo Boi para isso. Eu não vejo nenhum.problema nisso, pois ambos acredito que querem o bem do Palmeiras.

Prefiro o modo de governo do Paulo Nobre,  que não tem egos e coloca o Palmeiras acima de tudo. Tia Leila tem um ego do tamanho do mundo e isso está acabando com a imagem dela, mas eu não consigo ver alguém que coloque tanto dinheiro num clube como a Leila faz querer o mal do clube, a conta não fecha. Quando ela joga na cara da corja nefasta que nunca teve ninguém que colocou mais dinheiro que ela no Palmeiras eu vejo como jogar na cara que esse monte de conselheiro nunca fez nada pra ajudar o Palmeiras, só dificultam. O que esse Cof já fez de bom pelo Palmeiras. Com essa merda de Cof fazendo auditorias e tudo mais nós quebramos, fomos pra lama, pra que serve essa porcaria de Cof?

Agora esse Cof está querendo acabar com a imagem da Leila e tem gente a favor deles??? Eu quero que esse Cof se exploda e leve todos juntos.

Cuidado com matérias compradas para denegrir imagem de a,b ou c. 

A Leila deu declarações que não deveria, concordo, mas muita coisa que saiu na mídia eu não acredito pq é nítido que é matéria comprada da corja.

Continuo apoiando a Leila, concordo com alguns argumentos contra ela mas continuo achando que ela quer o bem do Palmeiras, assim como Paulo Nobre,  assim como o Galliote. Eu não consigo acreditar em nada que sai da boca de qualquer conselheiro ou essa porcaria de Cof. 

Ricardo Prado e thiagoliveiraq curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 1., Palmeiras 3x0 hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete criaram um tópico novo e ainda o povo ta nessa de nobre leila e galinhote e mustafá, jesus... povo chato da porra.

Foi umas 5 paginas e ainda ta um querendo convencer o outro hehe

Isso que tem um #*&! jogo importante hj ...

WAGA e Barros. curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.