Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Etilbutano disse:

O ford é que o cúzeiro joga por 2 empates...

:ha: <<< eu to rindo mas é de nervoso
:hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, herick1987 said:

Acho dificil passar do cruzeiro, pq o Felipão chegou apenas agora e os jogadores que ai estão erram muito, o cruzeiro do mano é cirurgico quando tem as chances e ainda estão em boa fase nos penaltis, diria que no momento sem o lado torcedor falar alto, vejo o cruzeiro indo a final da copa br, mas o jogo é jogado e temos nossos trunfos tb, por se tratar de mata mata tudo pode acontecer, como torcedor vou sempre acreditar no titulo do Verdão, na analise fria da coisa vejo alta chance do cruzeiro.

Passamos no sufoco pelo todo poderoso América, passamos raspando pelo Bahia, chegamos aos trancos e barrancos, o Cruzeiro sem dúvida é favorito por ter um treinador cascudo que conhece muito bem os jogadores afinal está lá há muito tempo, más no futebol tudo pode acontecer.

Nossos titulares não são tudo isso, aliás nunca foram eu nunca me iludi quanto a isso.

2016 fomos humilhados pelo Água Santa, Cuca nos salvou.

Esse ano o Bigode vai nos salvar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Arthur Palestra said:

Melhor fazer a primeira em casa então, Porcoembu não tem clima pra caldeirão

Também acho . No Allianz a pressão é bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

O show é só três dias depois da decisão, mais do que o suficiente pra montagem das estruturas. Não vejo nenhum problema. 

N duvide da WTorre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Nesse caso específico, contra o Cruzeiro, eu gostaria que fosse a primeira em casa.

Mesmo um 0-0 em casa sendo ruim, o time do Luis Felipe, pode resolver num, contra ataque ou bola parada. 

Agora, esse time precisando fazer gols e jogando a segunda em casa, conta um time que se defende bem como são os times do Mano...

...prefiro a primeira em casa.

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse medo todo do Cruzeiro.

Eles não vem jogando bem, nos últimos jogos perdeu para esse fraco time atual do gamba, tomou traulitada do bambi no mineirão, ganhou do santos da vila com o santos jogando melhor, perdeu a segunda em casa para o santos... O único jogo bom que eles fizeram foi contra o flamerda no Maracanã.

Ao meu ver, as chances são 50% à 50%, e digo mais, mesmo sem falar com a emoção, falando com a razão... o Palmeiras passa.

Desses que falam que o Cruzeiro é amplo favotiro, eu dúvido me falar 3 jogos bons que o cruzeiro fez nos últimos tempos, que justifique falar que eles são favoritos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Cruzeiro é jogo de cachorro grande. Não dá pra fazer previsão.

Até aqui, emoção a parte, fizemos nossa obrigação, eliminando América e Bahia. Agora é mata-mata de verdade.

O sistema ofensivo precisa ser corrigido. Não sai contente dessas quartas. Esse confronto contra o Bahia deveria ter sido sacramentado na ida. Dudu saiu livre, completamente sozinho na cara do goleiro e errou. Bruno Henrique perdeu um penalti. Morria ali. Na volta, William ficou sozinho com o goleiro, Moisés tb, Borja tb... e todos erraram. Contra o Cruzeiro essas chances não aparecerão de baciada assim e errar será fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, dane-se a seleção brasileira, enquanto esse Tite estiver lá, eu não torço mais. Paneleiro do kct, vomita meritocracia e só escolhe os chegados dele? que porra de meritocracia é essa? Pegou o G.Jesus na copa pra marcar lateral? VSF. 

Por mim podia ter chamado 3 de cada time, com certeza não iria levar ninguem do Palmeiras. E dane-se esse discursinho das outras torcidas falando que "Fomos Beneficiados" pelo TITE.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Buda disse:

Sinceramente, dane-se a seleção brasileira, enquanto esse Tite estiver lá, eu não torço mais. Paneleiro do kct, vomita meritocracia e só escolhe os chegados dele? que porra de meritocracia é essa? Pegou o G.Jesus na copa pra marcar lateral? VSF. 

Por mim podia ter chamado 3 de cada time, com certeza não iria levar ninguem do Palmeiras. E dane-se esse discursinho das outras torcidas falando que "Fomos Beneficiados" pelo TITE.

 

 

Enquanto esse gambá de bosta estiver lá, é melhor que não leve ninguém do Palmeiras. Veja só a humilhação que ele fez o Gabriel Jesus passar na Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..