Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Bruno Henrique jogou nos gambás.

Mas vai ser ídolo aqui. O cara é um monstro, um verdadeiro líder!

Eu a torcida do Palmeiras pedimos perdão pelos xingamentos naquele primeiro jogo dele contra os gambás que ele fez um pênalti infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Claro que os jogadores vão passar pano pro FMelo, ou esperavam que fossem descer o verbo no cara pela imprensa?

O pior foi o Casagrande subindo o tom no STV, criticando os jogadores que estavam defendendo o FM na saída de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio disse:

Felipe Melo é acéfalo VÍRGULA

Deyverson cheirou orégano RETICÊNCIAS 

Tia Dora quase infartou hoje EXCLAMAÇÃO

Pitadinha histórica 

Corria o ano da graça de 2017...chegava no Palestra FM, que já na sua primeira entrevista já dizia que daria tapa na cara se uruguaio, tudo com muita responsabilidade, para Honra e Glória do SENHOR EXCLAMAÇÃO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, luanAdv said:

Bruno Henrique jogou nos gambás.

Mas vai ser ídolo aqui. O cara é um monstro, um verdadeiro líder!

Eu a torcida do Palmeiras pedimos perdão pelos xingamentos naquele primeiro jogo dele contra os gambás que ele fez um pênalti infantil.

Verdade. Eu confesso que o xinguei muito. 

Desculpa aí capitão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luanAdv disse:

Bruno Henrique jogou nos gambás.

Mas vai ser ídolo aqui. O cara é um monstro, um verdadeiro líder!

Eu a torcida do Palmeiras pedimos perdão pelos xingamentos naquele primeiro jogo dele contra os gambás que ele fez um pênalti infantil.

O cara correu demais! Toda hora orientando os jogadores falando com o árbitro e dando orientação até para o Weverton. Mal conseguiu falar na entrevista fora de campo, visivelmente esgotado. Nem parece que saiu dos gambás.

Capitão merecido desse time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho curioso que depois que o Palmeiras ganha ou se classifica, da noite para o dia o adversário fica o mais fraco. Ex.: Cerro foi a quarta melhor campanha da fase de grupos (boa campanha), "adversário perigoso", "estádio que pulsa", depois que perde - era o mais fraco de todo o chaveamento. Esse argumento chega ao nível de covardia.

É absurdo pegar o jogo de hoje para avaliar algo  do Palmeiras. Com 3 minutos de jogo, 3 minutos, 3 minutos, 3 mi-nu-tos, todo o plano de jogo para os 87 restantes foi para o ralo. Ainda assim, enquanto tivemos pernas, quase vencemos, tomamos um gol totalmente sem querer.

É fod... Se fosse o Fluminense, a imprensa estaria exaltando o "time de guerreiros"; se o Corinthians, "a garra corinthiana"; se o Flamengo, "a raça rubro-negra". O Palmeiras, "jogou pouco", "Cerro é fraco", e por aí vai.

Caros palestrinos, hoje jogamos muito, e os jogadores que se mantiveram em campo honraram o manto. São todos guerreiros. A imprensa sangra.

Foi sofrido, foi, mas estamos classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Verdade. Eu confesso que o xinguei muito. 

Desculpa aí capitão!

Não só você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to muito pilhado haha

Esse final de jogo me lembrou o passado, bolas sumindo, confusão com gandulas... Foi o melhor momento da noite.

O que importa que avançamos, agora fica de lição; Não pode entrar assim um mata mata, 2-0 na frente, jogando em casa, tem que ter controle, jogar com inteligencia. Ainda bem que era o Cerro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão tem que abrir o olho dessa vez, foi uma provação na hora certa, contra time fraco e passando sufoco pra classificar. 

Que esse perrengue acenda a luz vermelha e limpem de vez esse pseudo jogador dessa instituição.

O cara já teve todas as chances e não aprende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão mitando na entrevista coletiva dizendo que o caso da expulsão do Felipe Melo é assunto de vestiário. HABEMUS TÉCNICO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..