Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Felipão é um técnico da PORRA! Um PU TA cara e técnico. Ensinou o time a jogar mata-mata, coisa faltava há pelo menos dois anos. O cara é fenomenal, estupendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOU COLAR AQUI TAMBÉM

 

 

Sentei hoje atrás do banco do Palmeiras. Felipão é um show à parte. Ele xinga o bandeira, ele xinga o quarto árbitro, gesticula, vibra, quando deu 45’/2T ele mandou o banco levantar e sinalizar que o jogo tinha acabado! É muito copeiro. Que #*&! cara! Ele é a cara do Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Não consigo dormir... 

Essa imprensa não está conseguindo nem disfarçar. Tá certo que o projeto de machão deu brecha, mas a imprensa tá se aproveitando demais ao estender esse assunto contra o próprio Palmeiras. O babaca do Casagrande criticando os jogadores por defenderem o cara na saída de campo. E do jeito que os caras da imprensa tão tratando esse jogo, parece que o Palmeiras não jogou nada, que a bola não rolou, que éramos pra ter metido 5x0 mesmo com um a menos e blablabla. Do jeito que falam, parece que jogamos contra o Ibis. 

É como alguém falou aí, contra tudo e contra todos. 

Na minha opinião,sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, luciano massari disse:

Mas não dá pra ficar com as costas na parede esperando o adversário durante todo o jogo, água mole em pedra dura tanto bate até que fura,a sorte é que o Cerro é ridículo,se é contra um adversário mais qualificado a vaca vai pro brejo.

No primeiro tempo o time se portou muito bem mesmo com um a menos. Tem que levar em conta que após a expulsão os jogadores tiveram que cumprir outras funções e o desgaste foi maior natural que o Certo viesse para cima. Mesmo assim considero que os jogadores cumpririam bem seu papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Fábio disse:

No primeiro tempo o time se portou muito bem mesmo com um a menos. Tem que levar em conta que após a expulsão os jogadores tiveram que cumprir outras funções e o desgaste foi maior natural que o Certo viesse para cima. Mesmo assim considero que os jogadores cumpririam bem seu papel.

Dentro daquilo que dispuseram a fazer cumpriram o papel,disso eu não duvido, só acho que é um risco desnecessário abdicar do jogo tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Na minha opinião,sim.

Ah tá, se dedicar na marcação, na defesa e correr como nunca não é jogar pra você? Jogar é ser competitivo, é querer a vitória. Segurar um resultado positivo agregado para sair classificado é jogar amigo. Eu tbm não teria colocado thiago santos no lugar do borja e chamado o time do cerro pra cima, mas é uma estratégia que deu certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

Ah tá, se dedicar na marcação, na defesa e correr como nunca não é jogar pra você? Jogar é ser competitivo, é querer a vitória. Segurar um resultado positivo agregado para sair classificado é jogar amigo. Eu tbm não teria colocado thiago santos no lugar do borja e chamado o time do cerro pra cima, mas é uma estratégia que deu certo. 

Tá bom,mas não se irrite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, luciano massari disse:

Dentro daquilo que dispuseram a fazer cumpriram o papel,disso eu não duvido, só acho que é um risco desnecessário abdicar do jogo tão cedo.

Palmeiras jogou com 1 a menos e foi de igual pra igual no 1 tempo, tendo as melhores chances.

no 2 tempo segurou mais o jogo o que é perfeitamente normal. Não precisava se expor ainda mais totalmente desgastados..o gol foi muito improvável e como o Edu Dracena falou “ podia tá jogando ate agora q eles não iam fazer mais gol”  

time ganhou maturidade e evoluiu com essa classificação , passei a ter confiança nesses caras hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quem tem dificuldade de criar uma opinião própria sobre os fatos, eu sugiro que evitem um pouco ESPN e afins.
Os caras vêm aqui repetir, cinco minutos depois, tudo o que o Mauro Cezar falou na mesa redonda deles.

É incrível isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, luciano massari disse:

Mas não dá pra ficar com as costas na parede esperando o adversário durante todo o jogo, água mole em pedra dura tanto bate até que fura,a sorte que esse Cerro é ridículo,contra um adversário mais qualificado a vaca vai pro brejo.

Chega a ser jocoso o fato de se querer que o Palmeiras proponha o jogo em um mata-mata jogando com a vantagem no resultado e um jogador a menos.

Nenhum time tem a estrutura de realizar tal proeza. A qualidade do time adversário é subjetiva, mas o dificuldades que o próprio torneio impõe tem que ser levado em consideração.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time do Cerro Porteño é melhor que o Colo-Colo...e essa imprensa n enxerga isso ou não quer.

colo colo se resume a valdivia e barrios que só aguentam 60min de alta intensidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerro Porteño horroroso, Bahia horroroso, Vitória horroroso, Botafogo horroroso, Inter meia boca... Vai acabar o ano e não enfrentamos um time que preste, incrível isso.kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..