Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O FM é assim desde sempre, uma hora sempre vai explodir e fazer merda.

Não acho que vá mudar depois de 35 anos de idade.

O que ele fez ali acontece muito em jogos de Libertadores e o juiz só da amarelo, mas por ser ele o cuidado já devia ser redobrado, ele É UM IDIOTA!\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, tempo disse:

Boas...

Não sei bem ao certo o que comentar.

Só sei, que estou num misto de felicidade e confusão. 

Eu esperava que essa BOMBA não fosse explodir, mas infelizmente ela explodiu; e num misto de sorte e competência, contra um adversário não tão qualificado assim; Ser expulso em mata mata, já causa um prejuízo enorme; mas, digamos que se ele fosse expulso ao 10 minutos do 02º tempo; e o placar estivesse 1-0 pra nós; já estaríamos reclamando dele, outra coisa é ser expulso aos 04 minutos!!! 

Palmeiras jogou 1h30 (ou mais) com um a menos. 

E nessas horas; Vimos o tão quão foi acertada a escalação de domingo contra o Internacional; se o time titular tivesse jogado em Porto Alegre, ou até mesmo um time misto, talvez hoje estaríamos lamentando a desclassificação; vide o que os caras correram ontem.

Então, não caiam na pilha de time misto, ou titular após 03/04 dias de outro jogo, ENQUANTO FOR POSSÍVEL, poupar os titulares aos fins de semana; ou após uma sequência forte, isso é o que deve ser feito.

Não acredito em afastamento do Felipe Melo; e EU, sendo treinador, talvez não o fizesse... ...o jeito paternalista do Luis Felipe Scolari, nesse momento pode ser o diferencial entre o correto, o não correto e o cabível; e nessas horas, é momento do cabível.

O que eu espero. 

Espero uma conversa franca, entre jogador e treinador e que o mesmo entenda que não jogará mais nos torneios mata-mata; é isso que eu espero.

O restante; que diabos tem na conexão Wi-Fi do Allianz, que as comunicação externa com o árbitro funciona, limpa e rápida. 

Penalti marcado, penalti desmarcado... cartão amarelo, que vira vermelho?? outro dia o vermelho, contra nós virou amarelo... impressionante.

Sobre o time, esse pode ter sido um momento de Epifania; sem recordes, sem pressão para não levar gols, sem invencibilidade, e uma quase desclassificação traumática em casa... ...talvez daqui pra frente o time melhore ainda mais, pode ser o plus que um time precisa de ser competitivo para ser campeão.

Assim espero. 

Até. 

A meu ver tem que poupar os titulares sempre que tiver jogo de mata-mata no meio de semana, mesmo que os adversários sejam gambazada e bambis. Até por que se perdemos deles vai dar pra usar isso como desculpa e se ganharmos vai dar pra zoar em dobro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Marias perderam dos Flalidos e estão comemorando a classificação.

 

Nós passamos mesmo com um burro e um juiz mal intencionado.

 

Vamos parar com essa choradeira, esse clima de velório, deixa o Felipão cuidar disso.

 

Vamos prá cima ganhar essa porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Ele tava só esperando um tropeço. Esse cara muda a realidade por conveniência. Até acho que o Palmeiras recuou muito, fazendo a marcação a partir da intermediária defensiva, quando acredito que poderíamos ter feito a partir do meio campo, oferecendo menos campo para o cerro.

Mas segundo Mauro César isso acontece por que o Palmeiras é um time espaçado que não consegue trocar três passes curtos. Que isso são conceitos antigos de Felipão e que nunca mudam. Logo se vê que ele não tem assistido nossos jogos, por que se tem uma coisa que temos demonstrado é compactação. 

A ma vontade desse cidadão com Scolari e com o Palmeiras é doentia, minimiza as vitórias, supervaloriza as derrotas. Nas vitórias pouco ousa a falar do palmeiras. Nas derrotas 4 a 5 minutos de fala. Chegou ao ponto de desmerecer até o time do inter. 

Eu até gostava do Linha de Passe a uns meses atrás, mas sinceramente, cara...

Os comentaristas da ESPN (Bertozzi, Mauro Cezar e etc) como todo "bom" jornalista, se acha o arauto da verdade e o paladino/porta-voz da sociedade que contempla aquilo que ele está falando. Mauro Cezar, Bertozzi, esses caras NUNCA chutaram uma bola. Um bom comentarista apresenta algumas soluções pra aquilo que ele está falando, o mau comentarista tem receita de bolo pronta. Se dizem tanto defensores do esporte, e tratam o futebol como ciência exata.

Esses caras, talvez pela pauta da emissora, falam de Premier League 24 horas por dia. Do Guardiola. Do City. Que troca passe r´pido, que é dinâmico, e td mais.. Só que NÓS NÃO JOGAMOS A PREMIER LEAGUE. Não temos o De Bruyne no campo, não temos o Gabriel Jesus na reserva. Nós temos o Moisés e o Deyverson. Que porra de tiki taka você quer fazer com jogadores assim?

Sabe mano, os caras perderam a noção da realidade. O Mauro acha que é só reduzir o campo, pedir pra manter a posse de bola, treinar toque rápido e pronto: temos um Manchester City no Palmeiras.

Esse cara virou piada até dentro da ESPN. Só puxar o histórico dele de discussões recentes com o Gian e o Antero. Todo mundo que discorda dele, ele sai dando xilique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a classificação se deve ao Felipão. Do jeito dele, mas que funciona.

Vejam como o planejamento de mesclar tem funcionado. O time terminou o jogo  no limite das forças. Não teria aguentado sem poupar.

Do ponto de vista técnico, colocar o L Lima após o gol do Cerro talvez fosse uma forma de prender melhor a bola.

E do que conheço do Scolari, ele tratará o caso F Melo. Não irá correr riscos desnecessários.  Espero que fique restrito ao BR18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time mostrou que sob comando do Felipão é muito competitivo, depois do que aconteceu ontem, é uma oportunidade para acertar o meio de campo, sacando definitivamente o Felipe Mello, neste momento, não vão rescindir o contrato dele, mas começa tirando do time, depois deixa de relacionar para as partidas e no final do ano, acerta a saída dele, não tem como ficar dependendo do humor dele nas partidas decisivas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, RafahSEP disse:

Prevejo o T Santos fungando no cangóte do Valdvia o jogo todo rs

Primeira entrada no valdivia ele vai pro departamento médico ! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ter um técnico que enxerga as principais características de cada jogador , com o Felipão o Dudu está fazendo jus a sua musica  cantada pela torcida, Dudu guerreiro, AC ganhou todas de cabeça ontem, voltou a ser um bom zagueiro , DB está muito bem, BH e Moisés dispensa comentários, o Wilian que está recebendo algumas criticas marca muito, está jogando para o time, Felipão é a cara do Palmeiras que queremos.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!

Grande partida... Um jogo para o time aprender a jogar em situações adversas, experiência em equipe faz toda a diferença, futebol amigos!

Como todos, também achei que o FM foi irresponsável outra vez, sinceramente, faço parte do grupo que pede banco à ele não por essas explosões emocionais, mas sim porque está lento, deixa de seguir lances que dependem de sua função e as vezes o "delay" para responder as jogadas e assim ele perde o tempo, estes apagões sempre resultam em finalização adversária. Por outro lado não vejo que o MESTRE, terá problemas para lidar com este problemas, uma vez que as próprias válvulas do futebol irá dar conta do chá de cadeira que ele (FM) merece, jogos de suspensões nas competições irá fazer com que o mesmo reflita, tenho certeza que o contrato baseado em produtividade irá lembra-lo também de sua instabilidade. No Geral, não caiam na pilha do comentaristas de futebol, eles estão ai para serem vistos e o sensacionalismo é a primeira válvula para venda de conteúdo, quando se fala bem do Palmeiras os nossos rivais não dão audiência à eles, obviamente!

Agora ao que importa, a estratégia do mestre foi muito bem decifrada pelos jogadores, ele deixou claro que a postura que ele pediu foi aquela mesma, e por incrível que pareça eu gostei de todas as chances que o time conseguiu criar, somos muito perigosos, porém ainda não letais, isso deixou o Cerro cauteloso. Vou dar uma estrela generosa para o Mayke, ele vem em uma evolução boa, mas fiquei preocupado com a estatura dele em certa altura do segundo tempo quando começaram a explorar os cruzamento para aquele lado do campo, porém não demorou muito para o AC cobrir aquele espaço, ufa! BH está se mostrando um monstro, não sei exatamente porque demorou a se adaptar (para variar, fala sério!), fez partidas que eu sinceramente até esqueci para não gerar rancor, porém, o que ele vem fazendo é demais eu confio muito nele com ou sem as bolas nos pés, não trocaria ele por nenhum dos ex-funcionários da SEP que estão lá na marginal.

Para concluir, foi nostálgico ver Dudu me fazer relembrar da copa de 2002 onde foi cercado por jogadores da turquia, já tinha visto aquela estratégia, mas não esperava que ele iria executar com tanta maestria, Palestrinos, esse atleta é espetacular!

Não sobrou espaço para falar do Gol do Cerro, desculpem-me!

Saudações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Felipão estava no banco.

Se fosse o antigo técnico creio que hoje estaríamos chorando uma desclassificação e logo no período da tarde,  teria uma coletiva exclusiva do F.Melo relatando sua "ousadura" diante dos Paraguaios com responsabilidade e Glória a Deus.

Tenho plena convicção que o Bigode não deixará barato esta grande melda do F.M , porém essa cobrança será interna. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa no jogo de ontem que me irritou, pra que entrar com 3 volantes contra o fraquíssimo Cerro e jogando em casa? Bom, no mais passamos pra próxima fase, vamos ver no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

O FM é assim desde sempre, uma hora sempre vai explodir e fazer merda.

Não acho que vá mudar depois de 35 anos de idade.

O que ele fez ali acontece muito em jogos de Libertadores e o juiz só da amarelo, mas por ser ele o cuidado já devia ser redobrado, ele É UM IDIOTA!\

Exato, esquece a burrada que foi a contratação, temos de reconhecer, tentamos, mas o cara não se ajudou, tem de reconhecer o erro e deixar ele com o elenco até o final do ano sim para não ter nenhum problema de grupo (parece que os jogadores em maioria defendem ele) mas final do ano cada um para o seu lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..