Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

7.302 posts neste tópico

Jogador não pode comemorar gol sem tomar amarelo (v. Moisés tempos atrás).

Jogador não pode tentar incentivar a torcida sem tomar amarelo.

E agora a torcida não pode mais comemorar a classificação do próprio time às quartas de final da libertadores.

Caiser Soze e Nelore curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, jhol disse:

Pelo jeito essa retranca vai até o final do contrato desse técnico. A desculpa em 2012 era a falta dos camarões. 

Resultado de imagem para espanto

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Tb não entendo, creio que entram sim as pessoas que recebem o ingresso através do plano, pq matematicamente essa conta para ser dificil de ser fechada sem a entrada dessas pessoas. Ainda mais considerando a grande quantidade de socios com a qual o palmeiras se encontra hoje, e que por isso provavelmente uma boa quantidade de pessoas todo o jogo não paga ingresso...

Tb gostaria de saber os pormenores desses relatórios.

Eu tinha visto em 2016 que a diretoria colocava todos os ingressos comprados pelo 100% ou 50% do avanti como preço cheio. A fins de colocar a média de valor de bilheteria alto visto as multas que a Wtorre precisa nos pagar quando temos que jogar fora do estádio por causa de shows.

A mágica DEVE estar na "taxa adminstrativa" que tem nos borderôs, esse desconto que TEORICAMENTE é o valor que o Palmeiras tem que gastar para manter o jogo PARECE ser superfaturado e por consequência PODE SER daí que o clube tira essa difrença (avanti paga 120 mês [ouro]) para o valor cheio dos ingressos média de 90 jogo x 4 = 360.

Cascavel curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Andre Braga disse:

Só dando minho opniao rapidinho. Pra mim se encher o estadio a 1000 reais o ingresso a diretoria ta certa. Mais se tiver lugar livre então algo ta errado. Minha opnião. Só acho que tinha que ser mais planejado pra vender aquelas cadeiras que ficam em frente da camera da TV, da impressao de pouco publico e as vezes nem tem pouco publico

Pagotti curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Hoje é Arbitragem do RJ, olha o árbitro aí. Todo cuidado é pouco Palmeiras.

Que A Força Esteja Com Você !

JIHKu6W.jpg

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Essa dupla me fez lembrar a dupla que assoprou o apito contra Marias e gambás ano passado e na sequência, como será agora!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vin Diesel até que é bom árbitro, mas não gosto desse Marcelo de Lima Henrique...

Felipe Dotti curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Daronco tinha um retrospecto maravilhoso quando apitava jogos nossos, as duas goleadas nos Bambi se não me engano foi ele que apitou, mas aí fez o que pediram pra ele a favor da gambazada ano passado!!

Editado por Fabiano Calvo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, no quesito arbitragem, não temos para onde fugir.

Claro que existem árbitros simplesmente inaceitáveis, como aquele maluco que apitou o paulista.

Mas o fato é que praticamente todos os juízes são fracos (e os jogadores não ajudam). 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, spal disse:

Na boa... acho que eles entraram pilhados pela preleção do Bigode. Jogo importante, ele deve ter pilhado o time fortemente. 

Em outras palavras, temos um técnico que faz seu trabalho! 

Não duvido disso, só que jogador é tão inteligente que confunde as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Guerra volta? Alguém sabe?

Me surpreendi com os números dele postados aqui outro dia. Pelos números é nosso melhor meio campista.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipão SEP disse:

Me surpreendi com os números dele postados aqui outro dia. Pelos números é nosso melhor meio campista.

como diria o sábio RM, são só números...vejo LL e Scarpa na frente dele, mas isso vai da opinião de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

como diria o sábio RM, são só números...vejo LL e Scarpa na frente dele, mas isso vai da opinião de cada um.

Sim, eu tb vejo... Mas sei lá, Bigode é Bigode né... De repente faz o guerra jogar nível Alex... Vamos aguardar...

Caiser Soze, Fercas e aninha.lu curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenForce disse:

Hoje é Arbitragem do RJ, olha o árbitro aí. Todo cuidado é pouco Palmeiras.

Que A Força Esteja Com Você !

JIHKu6W.jpg

Que merda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
21 hours ago, jhol said:

Pelo jeito essa retranca vai até o final do contrato desse técnico. A desculpa em 2012 era a falta dos camarões. 

Quantos gols essa "retranca" fez desde a volta do Felipão?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Prutton disse:

Quantos gols essa "retranca" fez desde a volta do Felipão?

Campeonato Brasileiro - Palmeiras 3 x 0 Paraná - Wesley Carvalho
Copa do Brasil - Bahia-BA 0 x 0 Palmeiras - Paulo Turra
Campeonato Brasileiro - América-MG 0 x 0 Palmeiras - Luis Felipe Scolari
Libertadores - Cerro Porteño-PAR 0 x 2 Palmeiras - Luis Felipe Scolari
Campeonato Brasileiro - Palmeiras 1 x 0 Vasco - Luis Felipe Scolari
Copa do Brasil - Palmeiras 1 x 0 Bahia-BA - Luis Felipe Scolari
Campeonato Brasileiro - Vitória 0 x 3 Palmeiras - Luis Felipe Scolari
Campeonato Brasileiro - Palmeiras 2 x 0 Botafogo - Luis Felipe Scolari
Campeonato Brasileiro - Internacional 0 x 0 Palmeiras - Luis Felipe Scolari
Libertadores - Palmeiras 0 x 1 Cerro Porteño-PAR - Luis Felipe Scolari
Campeonato Brasileiro - Chapecoense 1 x 2 Palmeiras - Luis Felipe Scolari

11J - 7V - 3E - 1D - 14GF - 2GS

Obs.: Contei desde que ele foi anunciado....

Prutton curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipão SEP disse:

O Guerra é muito bom jogador, mas precisa de mais tempo sem contusões pra ganhar espaço no elenco

Felipão SEP e Lucas Cecarelli curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 04/09/2018 em 20:36, Andre Braga disse:

Só dando minho opniao rapidinho. Pra mim se encher o estadio a 1000 reais o ingresso a diretoria ta certa. Mais se tiver lugar livre então algo ta errado. Minha opnião. Só acho que tinha que ser mais planejado pra vender aquelas cadeiras que ficam em frente da camera da TV, da impressao de pouco publico e as vezes nem tem pouco publico

Cara, respeito a sua opinião mas discordo veemente.

1º- A torcida do Palmeiras não é apenas formada por torcedores que podem pagar 1000 reais. Temos milhões de torcedores, e o time não pode jogar para 40000 abastados (supondo que todos pagassem 1000 reais).

2º A longo prazo, ingresso mais caro afasta o torcedor, e entao futuramente é um problema para o clube. O clube é movido por seus torcedores, por seus aficcionados, quanto menos, pior.

Entendo a posição da diretoria em pró do socio torcedor e sou completamente a favor. Mas acho que deveria ter um setor popular, não estou falando de milhares de ingresso, mas de um quantidade de ingresso reservado a galera que não pode pagar 100 reais no ingresso. Ou mesmo pagar um socio torcedor.

Mudando um pouco de assunto: Acho tambem que podiam ter ações de marketing com a criançada (não só nos dias das crianças). Leva umas crianças pra ir conhecer os jogadores. Tipo, umas escolas da zona leste ou regiões afastadas e leva as crianças. Jogo fora de casa contra o Sport ou Bahia por exemplo? Leva umas crianças de Recife ou Salvador pra ver o jogo.

Quando tinha uns 10 anos eu frequentei bastante o clube do Palmeiras, e quando os jogadores treinavam no Parque Antartica eu sempre ia assistir. No final, eu esperava eles sairem pra falar com eles e pegar autografo. Não tenho duvidas que a minha paixão pelo Verdão se intensificou nesse momento.

Editado por Tito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.