Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

 

Mas aí as trocas acabam q o grupo fica fechado tb... Felipão vai pedir para o Mattos um primeiro volante para cortar o FM kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se mostrou na TV ontem, mas quase ao final do jogo, os gandulas do Palmeiras estavam fazendo uma cera do baralho, aí teve um repórter, provavelmente paraguaio, que se irritou uma hora e ELE devolveu a bola... Aí foi mó confusão que todos os gandulas cercaram ele e começaram a intimidá-lo, aí o juiz apareceu, expulsou um gandula acho e qdo ele saiu fora, um careca ainda ficou em cima dele e deu uma bica na perna dele, aí saiu correndo hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Não sei se mostrou na TV ontem, mas quase ao final do jogo, os gandulas do Palmeiras estavam fazendo uma cera do baralho, aí teve um repórter, provavelmente paraguaio, que se irritou uma hora e ELE devolveu a bola... Aí foi mó confusão que todos os gandulas cercaram ele e começaram a intimidá-lo, aí o juiz apareceu, expulsou um gandula acho e qdo ele saiu fora, um careca ainda ficou em cima dele e deu uma bica na perna dele, aí saiu correndo hahahahaha

huAHUA. Ontem teve de tudo, ambulância, confusão, expulsão, jogador que parecia cheirado.. só faltou cachorro em campo. Mas eu sou contra essa amarração dos gandulas, o palmeiras não precisa disso, só o Weverton enrolando meio jogo já estava bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Não sei se mostrou na TV ontem, mas quase ao final do jogo, os gandulas do Palmeiras estavam fazendo uma cera do baralho, aí teve um repórter, provavelmente paraguaio, que se irritou uma hora e ELE devolveu a bola... Aí foi mó confusão que todos os gandulas cercaram ele e começaram a intimidá-lo, aí o juiz apareceu, expulsou um gandula acho e qdo ele saiu fora, um careca ainda ficou em cima dele e deu uma bica na perna dele, aí saiu correndo hahahahaha

Chegaram a mencionar isso na TV por cima, mas não com tantos detalhes especificos e não foi mostrado pela as câmeras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Fercas disse:

Tem uma coisa no jogo de ontem que me irritou, pra que entrar com 3 volantes contra o fraquíssimo Cerro e jogando em casa? Bom, no mais passamos pra próxima fase, vamos ver no que dá.

Pelos mesmos problemas que tivemos em casa com o fraquíssimo Vitória,  Chapecoense,  Ceará....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Chegaram a mencionar isso na TV por cima, mas não com tantos detalhes especificos e não foi mostrado pela as câmeras.

Eu tava lá no gol norte e vi tudo pq aconteceu na minha frente, achei uma covardia oq fizeram com o repórter, cercaram uns 5 gandulas, ele ficou todo acuado.. E depois ainda tomou uma bica..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

Não sei se mostrou na TV ontem, mas quase ao final do jogo, os gandulas do Palmeiras estavam fazendo uma cera do baralho, aí teve um repórter, provavelmente paraguaio, que se irritou uma hora e ELE devolveu a bola... Aí foi mó confusão que todos os gandulas cercaram ele e começaram a intimidá-lo, aí o juiz apareceu, expulsou um gandula acho e qdo ele saiu fora, um careca ainda ficou em cima dele e deu uma bica na perna dele, aí saiu correndo hahahahaha

era da TV Cerro, e tinha avisado ao assistente do juiz da conduta dos gandulas,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, vi poucos comentários aqui, mas a torcida estava show demais, cantou o tempo inteiro... Tanto q todos os jogadores fizeram questão de falar isso, o próprio Mattos disse que a torcida valeu por 4 jogadores hoje.

Isso é LIBERTADORES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu tava lá no gol norte e vi tudo pq aconteceu na minha frente, achei uma covardia oq fizeram com o repórter, cercaram uns 5 gandulas, ele ficou todo acuado.. E depois ainda tomou uma bica..

 

Tem que meter porrada mesmo, ele não tinha nada que pegar a bola e devolver ao campo. Se esse jogo fosse no Paraguai e a gente atrás do placar, ia ter gandula até furando bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pelos mesmos problemas que tivemos em casa com o fraquíssimo Vitória,  Chapecoense,  Ceará....

acho um exagero jogar com 3 volantes contra essas equipes fracas, principalmente quando se joga em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Aliás, vi poucos comentários aqui, mas a torcida estava show demais, cantou o tempo inteiro... Tanto q todos os jogadores fizeram questão de falar isso, o próprio Mattos disse que a torcida valeu por 4 jogadores hoje.

Isso é LIBERTADORES!

Sim, a torcida jogou no lugar do FM e ajudou demais... mas ninguém comenta, não tem microfone no meio da bateria, áudio abafado... enquanto isso, silêncio na impressora de uma torcida q tem fama de apoiadora... coisas q ninguém comenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..