Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, WAGA disse:

Concordo que deveria ser reserva do TS, muito mais útil à equipe. Infelizmente, foi uma das piores contratações dos últimos tempos, e isso não surpreende. O histórico do cidadão é de fracassos e fiascos, sempre em prejuízo do time que o contrata ou da Seleção.

             O pior é que é a mais pura verdade, equipe de análise de desempenho, perfil, Palmeiras errou nessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Renato L disse:

Deixa eu entender, se ganhar hoje A GENTE TEM GRANDES CHANCES DE FICAR EM SEGUNDO LUGAR NA QUARTA FEIRA ?

F -SE LIBERTADORES

 

?

F-SE nenhum campeonato, se fosse pra dar um f-se seria o brasileirão... só me importa a liberta e pelo prêmio, a CdB. Mas quero o brasileirão tbm pois temos elenco e se continuarmos nessa pegada, levamos os 3.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Renato L disse:

Deixa eu entender, se ganhar hoje A GENTE TEM GRANDES CHANCES DE FICAR EM SEGUNDO LUGAR NA QUARTA FEIRA ?

F -SE LIBERTADORES

 

Só se a gente ganhar de novo e eles perderem hoje é quarta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
57 minutos atrás, GuntherF disse:

O Grêmio não só ganhou, como goleou e abriu saldo.

Para voltarmos a estar à frente deles, precisamos ganhar hoje por pelo menos dois gols de diferença.

Tem que ganhar, nem que seja por meio gol.

Nesse momento, o importante são 03 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Tem que ganhar, nem que seja por meio gol.

Nesse momento, o importante são 03 pontos.

Ainda temos mais saldo que eles. Eu entraria com uns mais novos no primeiro tempo sufocando a saida de bola deles e desgastando o time deles, no segundo colocaria os mais cascudos pra fazer a execução, uma vez que eles não têm um banco igual ao nosso. Felipão já deve ter soltado a coleira dos caras. Deve ter dado aquela pilhada. Deve ter falado: vamos pro jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Renato L disse:

Deixa eu entender, se ganhar hoje A GENTE TEM GRANDES CHANCES DE FICAR EM SEGUNDO LUGAR NA QUARTA FEIRA ?

F -SE LIBERTADORES

 

Pq fodase libertadores? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Londrinense disse:

Pq fodase libertadores? 

Porque eu sempre acho que algum mafioso da conmebol em algum momento vai nos carcar. Já aconteceu conosco, com o gambá

Imagine quanto torcedor do boca faz parte dessa entidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim q se foda a libertadores tbm. Prefiro o Br mil vezes.

Mas pelo Felipao, conquistar a libertadores seria a chance de mandar um tchupa colossal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Felipe disse:

Por mim q se foda a libertadores tbm. Prefiro o Br mil vezes.

Mas pelo Felipao, conquistar a libertadores seria a chance de mandar um tchupa colossal

Tem que jogar pra ganhar os dois campeonatos.... E a copa do Brasil tb .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta e Domingo, se confirmar a vitória hoje são jogos que o time vai precisar do 12 jogadores. ... e aí não vai ter jeito vamos precisar de 2 times mesmo (agora estão o Weverton,  TS, Borja e Willian) e pra isso vamos ter que puxar o pessoal do sub 20 (que são bons e ainda terao 2+4 pelo BR Sub 20) mas é possível ganhar os três sim vamos acreditar e apoiar .... (e obviamente nas Copas tb vamos precisar de 12 em todos jogos )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato L disse:

Porque eu sempre acho que algum mafioso da conmebol em algum momento vai nos carcar. Já aconteceu conosco, com o gambá

Imagine quanto torcedor do boca faz parte dessa entidade

Ah para com isso cara... Ta contando com a arbitragem tendenciosa já pra jogar a libertadores pro alto.. E que mané aconteceu com os gambás, tá doido? Pelo contrário, a arbitragem ajudou eles não expulsando o roger... Até parece o cara de areia mijada falando, chorando por causa da eliminação, para com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUARTA FEIRA temos um jogo em casa contra o cap. vai ser complicado, pois eles estão em boa fase.

porém é uma rodada que promete ser boa:

 

atletico-mg x bambis

inter x flamengo

santos x gremio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..