Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, sep_luis disse:

QUARTA FEIRA temos um jogo em casa contra o cap. vai ser complicado, pois eles estão em boa fase.

porém é uma rodada que promete ser boa:

 

atletico-mg x bambis

inter x flamengo

santos x gremio

Temos chances de galgar mais algumas posições, pois Inter x flamerda é imprevisível.

Atlético x bambis, acho que o Atlético ganhará. 

Santos x Grêmio, o cuca está ajeitando o time e o Santos vai tirar pontos de muitos times e acho que vai dar trabalho para o Grêmio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, WAGA said:

Concordo que deveria ser reserva do TS, muito mais útil à equipe. Infelizmente, foi uma das piores contratações dos últimos tempos, e isso não surpreende. O histórico do cidadão é de fracassos e fiascos, sempre em prejuízo do time que o contrata ou da Seleção.

Sim.

Torcer pra algum time da China levar ele no fim do ano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Vamos lá; o que números de sábado para cá nos mostram. 

A - 06 Pontos atrás do São Paulo, e faltavam 18 partidas - Agora estamos com os mesmo 06 pontos atrás, só que, restam 16 partidas. 

B - Jogamos duas partidas fora e fizemos ótimos 04 pontos - se o rival em primeiro CONSEGUIR esse ótimo resultado 04 pontos em 06 possíveis; e nós fizemos a nossa parte em casa (sim fazermos nossa parte, porque quem quer ser campeão e está atrás em pontos, tem a obrigação de vencer seus jogos em casa), semana que vem estaríamos ha 04 pontos do líder... ... o que pra mim restando 14 partidas seria BEM SATISFATÓRIO e ainda possível. 

C - Estamos conseguindo manter dois times, técnica, tática e principalmente FISICAMENTE... e isso está começando a cobrar dos nossos rivais, vide os times com dificuldades em segundo tempos e lesões. 

E sim... o Palmeiras tem atuado com dois times 100% fisicamente. 

Pra encarar o Atlético PR, que está num bom momento, precisamos muito mais do físico do qualquer outra coisa; Logo, eu iria com o time de Quarta:

Weverton. 

"Marcos Rocha" - Antonio Carlos - Dracena - Diogo Barbosa.

Bruno Henrique - Moisés e Lucas Lima. 

Dudu - Borja e William,

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Eu não apostaria tão alto na Libertadores com o brasileiro dando sopa assim. O cavalo encilhado não passa na frente assim todas às vezes. BR2018 está muito, mas muito palpável e favorável. Obviamente não tocaria o foda-se pra libertadores, mas ela não merece todo essa obsessão. Conmebol é uma vergonha e a organização uma merda. Jogaria mas nada de tristeza se não ganhar. Copa do Br sim vale um olho a parte, dado a premiação e a possibilidade de nos isolarmos como o Paulista mais vencedor da competição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta é jogo para entrar na disputa do título, rodada com confrontos diretos, time titular com força ofensiva,

Tiago Santos, Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima, Dudu e Borja, meio de campo equilibrado e dois atacantes velozes. O Wiilian ficaria como opção para o segundo tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Eu não apostaria tão alto na Libertadores com o brasileiro dando sopa assim. O cavalo encilhado não passa na frente assim todas às vezes. BR2018 está muito, mas muito palpável e favorável. Obviamente não tocaria o foda-se pra libertadores, mas ela não merece todo essa obsessão. Conmebol é uma vergonha e a organização uma merda. Jogaria mas nada de tristeza se não ganhar. Copa do Br sim vale um olho a parte, dado a premiação e a possibilidade de nos isolarmos como o Paulista mais vencedor da competição. 

Nosso caminho até a semi final da libertadores é o Colo Colo, time bem fraquinho, dá para avançar tranquilo, o Felipão vem fazendo um trabalho excelente de rodízio no elenco, acho que dá para chegar bem nas três frentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ganhar os 4 títulos esse ano... e nem é necessário total alinhamento dos planetas na galáxia é preciso bom trabalho.

O Felipão formou 2 times... a questão principal a meu ver é com relação aos reservas. Não tenho dúvida que os "reservas" do time de quarta sejam os de domingo, e, quando a corda apertar vai ser necessário poupar esses jogadores também.

Posto isso é preciso, então, colocar o pessoal do sub 20, utilizar nos jogos no Allianz o décimo segundo jogador (a torcida). E acima de tudo: treinar como dois times. O time de quarta focar no adversário, o time dos fds além do adversário aproveitar as brechas que os times a nossa frente na tabela irão deixar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo com o Ventinho pode ser complicado, time deles não perde a 9 jogos e nesses jogos tem 7 vitórias e 2 empates, técnico novo deles arrumou bem o time, mas o R. Veiga que vem sendo titular não poderá atuar nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Jogo com o Ventinho pode ser complicado, time deles não perde a 9 jogos e nesses jogos tem 7 vitórias e 2 empates, técnico novo deles arrumou bem o time, mas o R. Veiga que vem sendo titular não poderá atuar nesse jogo.

Verdade, agora imagina o medo deles com relação a nós? Uma sequência até mais impressionante que essa, contando Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, jogando com dois times e levando apenas 2 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Eu não apostaria tão alto na Libertadores com o brasileiro dando sopa assim. O cavalo encilhado não passa na frente assim todas às vezes. BR2018 está muito, mas muito palpável e favorável. Obviamente não tocaria o foda-se pra libertadores, mas ela não merece todo essa obsessão. Conmebol é uma vergonha e a organização uma merda. Jogaria mas nada de tristeza se não ganhar. Copa do Br sim vale um olho a parte, dado a premiação e a possibilidade de nos isolarmos como o Paulista mais vencedor da competição. 

Exatamente. Acredito que para os próximos jogos o que deve ser priorizado é a condição física de cada atleta. Como foi hoje. Quem estiver em condição de jogar 100% vai. Quem não tem, fica de fora.

E isso é uma vantagem que temos, de ter um elenco homogêneo, onde é possível ir rodando o time e sempre ter os melhores a disposição. Essa coisa de montar time A e time B só serve pra tirar foco de competição. Se os 11 que vem jogando não tem perna pro próximo jogo, ok. Caso contrário, vai rodando o time com o Felipão vem fazendo.

Aliás, precisou de um treinador "ultrapassado" pra rodarem o elenco no Palmeiras. Antes, ou era um time só ou titulares x reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..