Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 hours ago, T-R3X said:

Ainda sobre essa dos ingressos...

Pq não faz o Avanti logo e paga R$ 120 mensais e fica sossegado???

Conta burra da porra!

Na boa, o Avanti não é tão simples quanto parece... não me desfaço do meu, mas que não é simples, não é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, T-R3X disse:

Ainda sobre essa dos ingressos...

Pq não faz o Avanti logo e paga R$ 120 mensais e fica sossegado???

Conta burra da porra!

A Central Leste é liberada só depois, sem deconto de Avanti. Estava R$350.

 

Pago Platina 2x (eu e meu filho) e só no domingo vi que poderia ir no jogo... comprei o que tinha, Central Oeste, que estava R$400 por pessoa... paguei 2x R$200 pois Platina tem 50% nesse local.

R$400 é CARO.

R$300 estaria de bom tamanho pra essa fase do campeonato, e exagerando ainda... 

Por um valor um pouco menor, lotaria... com no mínimo a mesma renda, o que é mais importante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, 400 reais pra ver o Felipe Melo fazer aquilo e acabar com o jogo é grana pra caramba, se for contar transporte e tudo mais dá 500 fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mau-z/s disse:

Hyoran ficou puto com o Borja na jogada do gol ou não ? kkkk

Era um "Toca e me voy"simples. Ainda bem que o Borja não tocou más marcou!

 

Da hora, não tinha visto kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Senhores algo que eu acredito que nosso palestra deveria fazer é tentar lançar um menino da base por ano pelo menos, e quando digo lançar; é dar oportunidades deixando jogar, podiam aproveitar que o Felipão sabe rodar elenco e dar chance pra todos com os dois times que montou. Dá pra fazer muito dinheiro com a base, olha o exemplo do flamengo, vendeu o vinicius jr por 145 milhões e agora ta sendo noticiado que o PSG está disposto a pagar a multa rescisória do Paquetá de 50 milhões de euros que em reais dá cerca de 239 milhões de reais! 

Pegando o exemplo do vinicius jr, nem acho ele tudo isso que tentam pintar ele de craque, pra se ter uma ideia, na minha opinião se o keno tivesse a mesma idade dele, teria que valer no mínimo o dobro do valor do vinicius, pq considero o keno muito mais driblador e agudo, ou seja , tem que se garimpar mais por todo brasil, tem muito moleque bom de bola por aí que não é descoberto, a qualidade do futebol brasileiro caiu porque hj em dia quase sempre não é pelo talento que um jovem chega num time grande, muitas vezes chega pois tem empresário que o põe lá.

Então o palmeiras devia mandar olheiro pra tudo que é canto do Brasil e américa do sul, jogador rápido e habilidoso tem um monte por aí, põe pra jogar um semestre e é batata, vem um time europeu e paga uma fortuna, mesmo que não seja garantido que este moleque vai se tornar um grande jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Senhores algo que eu acredito que nosso palestra deveria fazer é tentar lançar um menino da base por ano pelo menos, e quando digo lançar; é dar oportunidades deixando jogar, podiam aproveitar que o Felipão sabe rodar elenco e dar chance pra todos com os dois times que montou. Dá pra fazer muito dinheiro com a base, olha o exemplo do flamengo, vendeu o vinicius jr por 145 milhões e agora ta sendo noticiado que o PSG está disposto a pagar a multa rescisória do Paquetá de 50 milhões de euros que em reais dá cerca de 239 milhões de reais! 

Pegando o exemplo do vinicius jr, nem acho ele tudo isso que tentam pintar ele de craque, pra se ter uma ideia, na minha opinião se o keno tivesse a mesma idade dele, teria que valer no mínimo o dobro do valor do vinicius, pq considero o keno muito mais driblador e agudo, ou seja , tem que se garimpar mais por todo brasil, tem muito moleque bom de bola por aí que não é descoberto, a qualidade do futebol brasileiro caiu porque hj em dia quase sempre não é pelo talento que um jovem chega num time grande, muitas vezes chega pois tem empresário que o põe lá.

Então o palmeiras devia mandar olheiro pra tudo que é canto do Brasil e américa do sul, jogador rápido e habilidoso tem um monte por aí, põe pra jogar um semestre e é batata, vem um time europeu e paga uma fortuna, mesmo que não seja garantido que este moleque vai se tornar um grande jogador.

Não adianta se não for time da rede esgoto de televisão. Vinicius Jr e Paquetá nunca foram tudo isso, mas tá essa emissora é uma Satanás pra valorizar e superestima jogadores desse timinho que eu nunca vi igual. Além de pagarem um absurdo de cota de televisão, ainda ajudam a enganar os trouxas europeus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Senhores algo que eu acredito que nosso palestra deveria fazer é tentar lançar um menino da base por ano pelo menos, e quando digo lançar; é dar oportunidades deixando jogar, podiam aproveitar que o Felipão sabe rodar elenco e dar chance pra todos com os dois times que montou. Dá pra fazer muito dinheiro com a base, olha o exemplo do flamengo, vendeu o vinicius jr por 145 milhões e agora ta sendo noticiado que o PSG está disposto a pagar a multa rescisória do Paquetá de 50 milhões de euros que em reais dá cerca de 239 milhões de reais! 

Pegando o exemplo do vinicius jr, nem acho ele tudo isso que tentam pintar ele de craque, pra se ter uma ideia, na minha opinião se o keno tivesse a mesma idade dele, teria que valer no mínimo o dobro do valor do vinicius, pq considero o keno muito mais driblador e agudo, ou seja , tem que se garimpar mais por todo brasil, tem muito moleque bom de bola por aí que não é descoberto, a qualidade do futebol brasileiro caiu porque hj em dia quase sempre não é pelo talento que um jovem chega num time grande, muitas vezes chega pois tem empresário que o põe lá.

Então o palmeiras devia mandar olheiro pra tudo que é canto do Brasil e américa do sul, jogador rápido e habilidoso tem um monte por aí, põe pra jogar um semestre e é batata, vem um time europeu e paga uma fortuna, mesmo que não seja garantido que este moleque vai se tornar um grande jogador.

Artur é um bom exemplo do que você citou, mas não tem oportunidades, agora com o Felipão será mais difícil ainda por adorar jogador com mais físico, se o Artur se espelhar no Dudu para ter mais chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Londrinense disse:

Não adianta se não for time da rede esgoto de televisão. Vinicius Jr e Paquetá nunca foram tudo isso, mas tá essa emissora é uma Satanás pra valorizar e superestima jogadores desse timinho que eu nunca vi igual. Além de pagarem um absurdo de cota de televisão, ainda ajudam a enganar os trouxas europeus. 

Não acho que seja só por causa da RGT não, olhemos pra nossos exemplos: Gabriel Jesus vendemos por um bom valor, e o mesmo está se mostrando um bom jogador, mas não acima da média como parecia o caso, outro exemplo; o Fernando que foi vendido pro Shakhtar Donetsk, ele jogou apenas um jogo no time profissional e já despertou interesse do exterior, estes dias atrás vi uma entrevista e mostrou que ele tem sido titular no Shakhtar, ou seja se o palmeiras tivesse deixado o menino jogar pelo menos uma ano aqui, mesmo que fosse em jogos esporádicos, entrando no segundo tempo, poderia ter vendido por um valor bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, luciano massari disse:

Achar bom que 25 por cento do estádio fique vazio só pq a renda foi boa é difícil de entender.

Concordo contigo.

É uma mistura de soberba, arrogância e prepotência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mau-z/s disse:

Hyoran ficou puto com o Borja na jogada do gol ou não ? kkkk

Era um "Toca e me voy"simples. Ainda bem que o Borja não tocou más marcou!

 

Se ele tocasse de volta provavelmente o Hyoran perderia o gol. Esse rapaz toma todas as decisões erradas. Ontem teve sorte que só precisou escorar o cruzamento na hora do gol, se houvesse necessidade de dominio já iria se complicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Não acho que seja só por causa da RGT não, olhemos pra nossos exemplos: Gabriel Jesus vendemos por um bom valor, e o mesmo está se mostrando um bom jogador, mas não acima da média como parecia o caso, outro exemplo; o Fernando que foi vendido pro Shakhtar Donetsk, ele jogou apenas um jogo no time profissional e já despertou interesse do exterior, estes dias atrás vi uma entrevista e mostrou que ele tem sido titular no Shakhtar, ou seja se o palmeiras tivesse deixado o menino jogar pelo menos uma ano aqui, mesmo que fosse em jogos esporádicos, entrando no segundo tempo, poderia ter vendido por um valor bem maior.

Mas o Gabriel Jesus teve um lobby bem grande da rgt na época. A rgt logo percebeu que esse lobby fez o garoto ser disputado por grandes europeus e vendido por um valor surreal. Coincidentemente logo em seguida passou a usar essa estratégia com seu timinho do coração. A venda do Fernando está em um patamar bem mais baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..