Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

43 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Se ele tocasse de volta provavelmente o Hyoran perderia o gol. Esse rapaz toma todas as decisões erradas. Ontem teve sorte que só precisou escorar o cruzamento na hora do gol, se houvesse necessidade de dominio já iria se complicar

Não sei se perderia, mas no meio de tanta gente, o Borja deve ter ficado com medo (e com razão) do passe ser interceptado.

Fez o gol, e é o que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

Com menos que a metade das partidas do Moisés o LL já tem as mesmas 15 participações diretas em gols, incrível, e há quem não prefira o duende louco alviverde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Com menos que a metade das partidas do Moisés o LL já tem as mesmas 15 participações diretas em gols, incrível, e há quem não prefira o duende louco alviverde.

Perfeita sua análise!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, WAGA disse:

Pra mim, se ganhar só UM desses 3 títulos, já estaria de bom tamanho.

Considerando que é um começo de trabalho e que já deu frutos com a defesa mais arrumada pelo menos eu concordo, talvez se os 2 times que o Palmeiras tem hoje continuarem evoluindo o que levará ele a fazer melhor uso do bom elenco que tem ai dê para começar a sonhar com triplice coroa. O futebol de hoje em si já é o suficiente para se almejar ganhar um desses 3 titulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
5 horas atrás, robertooculto disse:

 

Mas quando precisa, usa o mesmo torcedor que é afastado até das ruas pra números e brigar por cotas e patrocínio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, mau-z/s disse:

Hyoran ficou puto com o Borja na jogada do gol ou não ? kkkk

Era um "Toca e me voy"simples. Ainda bem que o Borja não tocou más marcou!

 

Gostei muito desse gol. Marca registrada de um centroavante lutador. Vou sentir saudades quando o Borja se for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..