Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Emil disse:

Mas será que só tem organização criminosa ao redor do Palestra? E só em dia de jogo?

Dia de jogo vc tem o ambiente propicio para esses criminosos, muitas pessoas e um esbarrão e vc nem repara e la se foi sua carteira, celular e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, victorguiguet disse:

Quem afasta o torcedor do estádio é justamente a organização criminosa.

Depois do que aprontaram após o jogo contra o Corinthians na final do Paulistão eu e minha esposa nunca mais fomos ao estádio.

E não é por conta de preço de ingresso ou cerco no entorno do estádio.

Os vagabundos deveriam ser excluídos do estádio e do entorno.

Quando tiverem um celular furtado na porta do estádio ou ficarem (com esposa e/ou filhos) no meio do fogo cruzado entre polícia e vândalos que saem quebrando tudo dentro e fora do estádio entenderão....

O que muitos chamam de "torcedores" na verdade são PARASITAS do clube. ("organismo que vive de outro organismo, dele obtendo alimento e não raro causando-lhe dano")

Isso basta para ver que o cerco é totalmente necessário, no dia que fui levar minha família no estádio cheguei atrasado para evitar qlq tipo incidente com eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Dia de jogo vc tem o ambiente propicio para esses criminosos, muitas pessoas e um esbarrão e vc nem repara e la se foi sua carteira, celular e etc

Os famosos batedores de carteira. Mais ensaboados que lambari.

Tb tem as facções que controlam o tráfico , como vcs devem saber a maior organizada do Palmeiras teve problemas com eles, inclusive com assassinato do Moacir (um dos fundadores da torcida). Com certeza se não tiver este bloqueio , o tráfico faz a festa .

Até hoje não tenho uma opinião totalmente formada. Compreendo que é muito bom para ter uma segurança, mas os torcedores que gostam de ficar na região pagam o pato. Enfim, um respingo dos inúmeros problemas que o Brasileiro enfrenta no dia a dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pazinatto disse:

Os famosos batedores de carteira. Mais ensaboados que lambari.

Tb tem as facções que controlam o tráfico , como vcs devem saber a maior organizada do Palmeiras teve problemas com eles, inclusive com assassinato do Moacir (um dos fundadores da torcida). Com certeza se não tiver este bloqueio , o tráfico faz a festa .

Até hoje não tenho uma opinião totalmente formada. Compreendo que é muito bom para ter uma segurança, mas os torcedores que gostam de ficar na região pagam o pato. Enfim, um respingo dos inúmeros problemas que o Brasileiro enfrenta no dia a dia. 

Infelizmente a sociedade se tornar refém do crime organizado, eu acho a festa algo lindo como o corredor que fizemos, porem quando penso que por causa de um monstro desse minha familia pode sofrer algum dano, vejo como essa uma solução momentânea para dar uma certa segurança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambiente de jogo de futebol é complicado. Frequento estádio há mais de vinte anos. Infelizmente, já vi muita coisa que gostaria não ter visto, como "torcedores" saqueando um pobre coitado que vendia sorvete em um isopor (em plena arquibancada do antigo parque antártica, em um jogo de Taça São Paulo), outros retirando, a força, de dentro de um ônibus que passava na Turiassu, um garoto de dez/doze anos que estava com a camisa do São Paulo (roubaram a camisa dele e depois a rasgaram), pessoal chutando galinhas e colocando bombinhas no cu delas, também na turiassu, para comemorar o rebaixamento do Corinthians...

E isso sem contar brigas, roubos, correria (quase apanhei de corinthianos no morumbi quando tinha uns treze anos, pois eu e meu amigo, totalmente inocentes, descemos da condução no meio da torcida dos caras e passamos a andar contra o fluxo, em sentido da torcida do Palmeiras.... estávamos sem camisa, mas os caras perceberam o medo nos nossos olhos e eu só não apanhei porque um senhor interviu).

Enfim, gostemos ou não, penso que é necessário, sim, promover medidas que ao menos tentem mitigar esse tipo de situação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras deveria pegar o gol Norte, tirar as cadeiras e abrir um setor popular, no minimo 10 mil torcedores, fixa o preço em um valor decente tipo 50tão e pronto. Abriram espaço para acomodar tv e radio, porque não pensam na torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, leo1993 disse:

Tem nego aqui que prefere 20 mil pagando 100 reais do que 40 mil pagando 50...

Te desafio a postar aqui quem escreveu isso.

O preço está caro, concordo. Poderia ser um pouco menor, sim podia.

Mas muitos que reclamam (como vc) ,não são AVANTI. 

Uma pergunta: Vc é AVANTI? 

Eu sou AVANTI  e indico a todos serem. E isso não é ser uma ditadura de sócio torcedor. Isso é ajudar o clube e não ficar de mimimi na época de jogos decisivos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

O Palmeiras deveria pegar o gol Norte, tirar as cadeiras e abrir um setor popular, no minimo 10 mil torcedores, fixa o preço em um valor decente tipo 50tão e pronto. Abriram espaço para acomodar tv e radio, porque não pensam na torcida?


Isso seria mto bom, porém ali funciona o anfiteatro né, certo? Acho que foi por isso que não foi feito. Na Arena do Grêmio é assim...

Seria ideal, até pq quem vai de gol Norte quer ficar em pé, cantar e iria aglomerar mais gente!

 

 

Qto ao bloqueio ao entorno, infelizmente está certo... No nosso país as medidas como "jogo de uma torcida", isolamento das ruas, etc... se faz necessário, já que dentre várias mazelas, a falta de segurança é top 3...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leo1993 disse:

Na hora de bater no peito e falar "somos 16 milhões de palmeirenses" aí o torcedor comum serve...

Mas na hora de ir no estádio, defendem a ditadura do sócio torcedor...

Ditadura do sócio torcedor? Menos, por favor, bem menos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, leo1993 disse:

Na hora de bater no peito e falar "somos 16 milhões de palmeirenses" aí o torcedor comum serve...

Mas na hora de ir no estádio, defendem a ditadura do sócio torcedor...

Achamos o comunista do fórum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pazinatto disse:

Te desafio a postar aqui quem escreveu isso.

O preço está caro, concordo. Poderia ser um pouco menor, sim podia.

Mas muitos que reclama (como vc) não são AVANTI. 

Uma pergunta: Vc é AVANTI? 

Eu sou AVANTI  e indico a todos serem. E isso não é ser uma ditadura de sócio torcedor. Isso é ajudar o clube e não ficar de mimimi na época de jogos decisivos. 

 

Vou além, pode colocar preço a 20, 40, 60... Sempre serão os mesmos frequentadores assíduos dentro do estádios! Varia pouquíssimo tenho ctz!

Os reclamões irão SEMPRE arrumar desculpas para não ir, visto que está frio, tem q pegar trem mto tarde, trabalhar no dia seguinte, chuva..... infinitas desculpas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
9 minutos atrás, leo1993 disse:

Tem nego aqui que prefere 20 mil pagando 100 reais do que 40 mil pagando 50...

É estranho,mas encher o estadio a esse baixo custo, tb ira trazer de volta o público marginal, vagabundo, briguento...

E afastar as famílias, pessoas de bem.Que seguem crescendo nas arquibancadas.

Sinceramente é o melhor para o palmeirense de bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Te desafio a postar aqui quem escreveu isso.

O preço está caro, concordo. Poderia ser um pouco menor, sim podia.

Mas muitos que reclama (como vc) não são AVANTI. 

Uma pergunta: Vc é AVANTI? 

Eu sou AVANTI  e indico a todos serem. E isso não é ser uma ditadura de sócio torcedor. Isso é ajudar o clube e não ficar de mimimi na época de decisões. 

 

Me responde uma coisa: por que a média do Allianz é 30 mil mesmo o Palmeiras tendo mais de 100 mil sócios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que alguém reclama do preço dos ingressos que o Palmeiras cobra, aparece um pela saco mandando a pessoa virar sócio torcedor, como se fosse proibido discutir o assunto. É isso que eu chamo de ditadura do sócio torcedor. Se alguém quer entender diferente, problema não é meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..