Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

10,001 posts in this topic

Deyverson, fez o pivô bem feito, muito bom na bola na cabeça.

Tem que parar algumas loucuras. kkk

Pode prejudicar uma hora. 

6 horas atrás, palmerasim disse:

Hummmmmmmmmm

Como é? Deu?

Kkkkk ok

Aí não! 

Kkkkkk

Essa foi boa, Boça!!!

Bom dia galera!

Pra aqueles que não são Palmeirense e estão aqui "uruobservando" , só digo uma coisa:

CHUPA CURINTIAAAA!!!! KKKKKK

Filipe_Sep likes this

8 horas atrás, Martoni disse:

Vendo o VT aqui e o que o juizão inverteu de falta hein? Marcava tudo pra eles e nada pra nós. Claramente mal intencionado!

Quando a gente ganha ninguem presta muita atencao nisso. Mais ele foi muito safado. Diretoria tinha que se posicionar ate nas vitorias

stevenyz likes this

8 horas atrás, robertooculto disse:

Deyverson, fez o pivô bem feito, muito bom na bola na cabeça.

Tem que parar algumas loucuras. kkk

Pode prejudicar uma hora. 

O Felipão deu a letra na coletiva, dentro de campo (acho que ele estava falando da parte técnica) está tudo organizado, só precisamos ter cabeça, falou do time como um todo mas acho que a letra era para Deyverson e F Melo que são os doidos do elenco.

Bom dia nação alviverde!

Bela vitória nossa ontem...parabens aos time todo.

E CHUPA GAMBÁ FDP!!!!

Bom dia,

Chupa Gambás, Dr. Osmar, Neto, Juca.

Chupa Green corneta do Bigode e Skull gayzão (Pra não perder o costume pq ta dando sorte)

Bom era para ter sido mais, mas uma coisa é certo, os caras tão correndo marcando etc, o mínimo que se espera pq se igualarmos a garra nosso elenco sobressai na maior parte das vezes.

Ja com nosso ex técnico "ó céus, ó vida...." (Os mais velhos sabem do que me refiro ao desenho). Tudo parecia bem, o clássico quando perdemos era só um numero, um jogo igual aos outros... Como o profissionalismo do Brasileiro é duvidoso, um técnico mais sanguíneo ainda funciona e bem.

Como ja falaram, o arbitro mais uma vezes roubou PRO Gambás e concordo que tem que fazer barulho mesmo ganhando. Esse setembro com muitos jogos como agosto se passarmos bem temos tudo para estarmos beirando os titulos, seria muita injustiça esse time/bigode não levarem pelo menos 1 grande título.

Outro ponto é, o elenco do Real ta bem meia boca perto de quando eles tinham o bobonaldo, da para levar essa.

pazinatto likes this

Aí vc vai na classificação geral,vê Sport, Ceará, Chapecoense e Paraná na zona da degola e percebe que fizemos 5 pontos de 12 contra eles no primeiro turno.

7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

E no LL também foi pênalti,  não é porque o time ganhou e dominou totalmente que isso possa passar batido, tem que reclamar, chiar e afastar esse bosta dos nossos jogos, FDP!

Bernardo Pires likes this

Boas...

Para o próximo jogo (02º mais importante do ano, na minha opinião).

Eu abriria mão do esquema com três atacantes e por dois motivos.

A - Falta de um centro-avante de ofício; (Borja e Deyverson, fora do jogo), o William, rende bem menos centralizado preso, não o sacrificaria.

B - Time do Mano Menezes é bem fechado, não sei se esse estilo de jogo com bolas longas (ainda mais sem referência) iria funcionar.

Eu arriscaria um meio mais encorpado; com mais pose e muitos, MUITOS MESMO, chutes de fora da área; pensando assim, eu iria de Dudu e William, não nas pontas (Dudu até que as vezes da esquerda para a direita, mas, o William fazendo a diagonal) sem referência; e entraria com um meio campo +/- assim. 

Thiago Santos a frente da zaga. 

E três jogadores de meio com boa chegada e chutes de fora da área; Bruno Henrique - Moisés e Lucas Lima.

Weverton.

Mayke - Antônio Carlos - Dracena - Diogo Barbosa.

Thiago Santos - Bruno Henrique - Moisés e Lucas Lima.

Dudu e William.

Até.

5 minutos atrás, tempo disse:

Boas...

Para o próximo jogo (02º mais importante do ano, na minha opinião).

Eu abriria mão do esquema com três atacantes e por dois motivos.

A - Falta de um centro-avante de ofício; (Borja e Deyverson, fora do jogo), o William, rende bem menos centralizado preso, não o sacrificaria.

B - Time do Mano Menezes é bem fechado, não sei se esse estilo de jogo com bolas longas (ainda mais sem referência) iria funcionar.

Eu arriscaria um meio mais encorpado; com mais pose e muitos, MUITOS MESMO, chutes de fora da área; pensando assim, eu iria de Dudu e William, não nas pontas (Dudu até que as vezes da esquerda para a direita, mas, o William fazendo a diagonal) sem referência; e entraria com um meio campo +/- assim. 

Thiago Santos a frente da zaga. 

E três jogadores de meio com boa chegada e chutes de fora da área; Bruno Henrique - Moisés e Lucas Lima.

Weverton.

Mayke - Antônio Carlos - Dracena - Diogo Barbosa.

Thiago Santos - Bruno Henrique - Moisés e Lucas Lima.

Dudu e William.

Até.

Não vai mudar esquema nenhum, agora que o time tá jogando redondo vai alterar??

O Borja deve jogar sim, até parece que não conhecem o Felipão, igual a imprensa toda achando que iríamos jogar de Gabriel Furtado ontem...

Eu estava comparando aqui, ano passado nessa mesma rodada tínhamos 40 pontos e incríveis 8 derrotas.

Terminamos aquele campeonato de 2017 com 14 derrotas, e mesmo assim ficamos na vice liderança, brigando até as ultimas rodadas com chances de titulo.

Esse ano temos apenas 4 derrotas, e se seguir assim, duvido muito que percamos mais do que 2 jogos até o fim do campeonato.

Temos 3 jogos dificílimos, bambis, galinho e mulambos fora, o resto da pra levar os 3 pontos por ser em casa ou por ser fora contra adversários da parte de baixo.

Dá pra ganhar hein....

Lucas_Gasparin likes this

19 minutos atrás, T-R3X disse:

Não vai mudar esquema nenhum, agora que o time tá jogando redondo vai alterar??

O Borja deve jogar sim, até parece que não conhecem o Felipão, igual a imprensa toda achando que iríamos jogar de Gabriel Furtado ontem...

O Borja talvez não jogue, mas por causa da lesão que sofreu senão acho que seria escalado mesmo ( e vem jogando bem mesmo ), BH também sofreu uma mas parece que tem chance de jogar contra o Cruzeiro. Mas o esquema deve ser o mesmo e o William que também vem bem deve jogar centralizado no ataque.

Edited by Bernardo Pires

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.