Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, leo1993 disse:

Sempre que alguém reclama do preço dos ingressos que o Palmeiras cobra, aparece um pela saco mandando a pessoal virar sócio torcedor, como se fosse proibido discutir o assunto. É isso que eu chamo de ditadura do sócio torcedor. Se alguém quer entender diferente, problema não é meu...

Hmmmm....machão hein. 

Pela saco é a senhora que ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O público do Allianz Parque estagnou,a diretoria precisa urgentemente olhar com atenção essa questão, rever algo no sentido para tentar encher o estádio, não dá para achar normal ter um quarto do estádio vazio, estão deixando de ganhar dinheiro e principalmente,de público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pazinatto disse:

Hmmmm....machão hein. 

Pela saco é a senhora que ........

Não entendi pq se ofendeu, não tava falando de vc, mas blz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Shiryu disse:

O Palmeiras deveria pegar o gol Norte, tirar as cadeiras e abrir um setor popular, no minimo 10 mil torcedores, fixa o preço em um valor decente tipo 50tão e pronto. Abriram espaço para acomodar tv e radio, porque não pensam na torcida?

A ideia é boa, pois criaria um setor "popular", bastaria instalar um sistema de encaixa para as cadeiras, para serem utilizadas em eventos da construtora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo1993 disse:

Não entendi pq se ofendeu, não tava falando de vc, mas blz...

 

Primeiro falou de ditadura, depois falou que tem gente que prefere a Arena mais vazia com preço mais caro e agora usou o termo pela saco.

Fera....na boa, se quer debater, faça isso de uma maneira melhor, senão as coisas desandam. 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PorcoArce disse:

Achamos o comunista do fórum 

Querer o estádio lotado num momento decisivo é ser comunista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que hoje tem vários espaços no clube que são da WTorre. Muito das cadeiras vazias são desses setores... por um boicote ou pq eles nem abrem direito pra quem é Avanti (acho q nem abre, se alguem quiser me corrigir nessa, super válido). Tem várias outras cadeiras que ficam vazias q pertencem tbm ao passaporte Palmeiras, que são aquelas cadeiras q o cara paga 200/mês e tem todos os ingressos pra ver o jogo lá.

Por exemplo, Palmeiras e Bahia no Paca não lotou, muito pelo contrário, e os ingressos são mais baratos. Qual a desculpa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

o problema é que hoje tem vários espaços no clube que são da WTorre. Muito das cadeiras vazias são desses setores... por um boicote ou pq eles nem abrem direito pra quem é Avanti (acho q nem abre, se alguem quiser me corrigir nessa, super válido). Tem várias outras cadeiras que ficam vazias q pertencem tbm ao passaporte Palmeiras, que são aquelas cadeiras q o cara paga 200/mês e tem todos os ingressos pra ver o jogo lá.

Por exemplo, Palmeiras e Bahia no Paca não lotou, muito pelo contrário, e os ingressos são mais baratos. Qual a desculpa?

As 10.000 cadeiras da Wtorre tão atrapalhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à fechar o perímetro, digo por mim. Tive dois celulares furtados em 2015, contra os bambis e contra o Santos na final da CdB. As duas vezes na Turiassu, no bolinho entrando na fila, na época não havia cordão de isolamento. Depois que fizeram a medida, nunca mais. E lembro que li na época que os furtos caíram em 90%. Ou seja, apesar de afastar o bom torcedor que tava ali pra fazer uma festa linda que nem na final da CdB15, afasta tb o malandro que nem palmeirense deve ser e se infiltra ali se aproveitando da distração desse mesmo bom torcedor. 

Em relação aos preços, acho que pode haver um meio termo. Eu mesmo tô fechando um pacote plus do Avanti pra poder ter rating agora no fim do ano, vou pagar uma nota, mas vou pagar feliz pq sei que é uma fase rara a que estamos passando, só com jogos decisivos e históricos. Porém, como citaram aí, no último jogo as centrais estavam R$400... Não sei qual a % da torcida que tem capacidade de pagar esse valor para um jogo, quiçá para os 4, 5 que tiverem em nossa casa por mês. Portanto acho que podiam reavaliar os preços pelo menos nesses setores uma vez que, salvo em jogos finais, provavelmente vai haver um esvaziamento. Digo tb no sentido de abarrotar o estádio e o time ter mais apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, leo1993 disse:

Tem nego aqui que prefere 20 mil pagando 100 reais do que 40 mil pagando 50...

Sem dúvidas, eu mesmo já li isso aqui. No fim, os aplausos são gerais para essas medidas toscas que a diretoria faz/apoia em relação aos ingressos. Preço alto, cerco na rua, rever gratuidade de crianças, etc. Se o Palmeiras emular o CAP e colocar torcida única todos os jogos vão bater palma também. Depois é estádio sem estar lotado em decisão e parecendo uma geladeira e ninguém sabe o porquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, leo1993 said:

Querer o estádio lotado num momento decisivo é ser comunista...

E populista tbém! É lei de mercado fera! Isso acontece em qquer competição esportiva no mundo (Olimpíadas, UCL, NBA, NFL, MLB...). Fases decisivas é o "filé", onde ganha-se muito dinheiro, times, TV, organização, etc.. um grande negócio que movimenta milhões...

Esse papo de ingresso barato e estádio cheio é de uma ignorância que beira o absurdo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pazinatto disse:

 

Primeiro falou de ditadura, depois falou que tem gente que prefere a Arena mais vazia com preço mais caro e agora usou o termo pela saco.

Fera....na boa, se quer debater, faça isso de uma maneira melhor, senão as coisas desandam. 

 

 

 

 

Cara, tu só ta lendo aquilo que você quer e ignorando o resto do que eu disse...

Mas tudo bem, segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco Japones disse:

E populista tbém! É lei de mercado fera! Isso acontece em qquer competição esportiva no mundo (Olimpíadas, UCL, NBA, NFL, MLB...). Fases decisivas é o "filé", onde ganha-se muito dinheiro, times, TV, organização, etc.. um grande negócio que movimenta milhões...

Esse papo de ingresso barato e estádio cheio é de uma ignorância que beira o absurdo! 

Ta bom, cara. Fique a vontade pra aplaudir renda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Porco Japones disse:

E populista tbém! É lei de mercado fera! Isso acontece em qquer competição esportiva no mundo (Olimpíadas, UCL, NBA, NFL, MLB...). Fases decisivas é o "filé", onde ganha-se muito dinheiro, times, TV, organização, etc.. um grande negócio que movimenta milhões...

Esse papo de ingresso barato e estádio cheio é de uma ignorância que beira o absurdo! 

Fora que time bom custa caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..