Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

10,001 posts in this topic

15 horas atrás, Fábio disse:

Essa é a imagem que tem que ficar para a história. Que alguém da diretoria chame essa família para visitar a Academia. Estou emocionado com essa imagem que exemplo fantástico.

Hoje eles foram na rádio bandeirantes, pela manhã. Só ouvi a chamada, ia começar e desci do carro.

50 minutos atrás, Londrinense disse:

Torcida palmeirense nas redes sociais provocando sem parar, querendo diminuir o cruzeiro, numa soberba absurda. Perigoso isso. Alguns parecem os bambis falando

Nossa torcida é a mais soberba que tem

Desde 2016 não sentia esse mesmo sentimento em relação ao time, de saber que tá jogando um bom futebol e ter quase certeza que vai ser campeão.

Só fica aquele pingo de desconfiança que todo palmeirense tem né , mas assim como o Cuca conquistou em 2016 , tenho certeza que  Felipão vai levantar uma taça pra gente esse ano.

6 minutos atrás, Lucas_S.E.P disse:

36° rodada Inter x Alt MG

Não sei pq eu fui até a 34ª rodada só, esqueci que são 38 rodadas hahahaha

aninha.lu and Lucas_S.E.P like this

Tamo entrando agora na fase que ja antecipei que seria um divisor de águas, ao meu ver. Após confrontar o Cruzeiro em SP no meio da semana, teremos uma sequencia de 4 jogos fora: Bahia (BR), Colo-Colo (Lib), Sport (BR) e Cruzeiro (CdB).

Que ganhe as 4 depois de passear no jogo de ida agora no meio da semana. Toda sorte pro nosso verde!

7 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Tamo entrando agora na fase que ja antecipei que seria um divisor de águas, ao meu ver. Após confrontar o Cruzeiro em SP no meio da semana, teremos uma sequencia de 4 jogos fora: Bahia (BR), Colo-Colo (Lib), Sport (BR) e Cruzeiro (CdB).

Que ganhe as 4 depois de passear no jogo de ida agora no meio da semana. Toda sorte pro nosso verde!

Depois da postura dos jogadores ontem, pode vir qualquer sequencia que estou tranquilo. 

Caiser Soze likes this

Já acho q o jogo divisor de águas foi o de ontem, não existia maior obstáculo mental, emocional, catalizador de confiança que o vencido ontem.

Deyverson ontem chegou a sua cota anual de provocação, dps da suspensão deve entrar menos afetado, assim como F. Melo que parece mais racional depois da burrada que fez. 

O time deve ir confiante e ainda mais aguerrido na quarta, eu particularmente nunca tive mais medo de um jogo nessa década que o de ontem, por todo o contexto, agora o efeito tem que ser d encher todos de confiança no seu futebol e na proposta coletiva, Cruzeiro é difícil, mas não é mais difícil pra esse elenco que o jogo de ontem.

45 minutos atrás, Bertholdi disse:

?

Jamais.

37 minutos atrás, Bertholdi disse:

Com todo o respeito, não concordo com a tua opinião.

Seríamos soberbos se só acompanhássemos o time na maré boa ou por esporádicas promoções, como costuma fazer outra torcida do eixo paulistano que deu ao próprio time o apelido de "soberano".

Aguentamos duas séries b (quase quatro, em razão dos brasileiros de 2010 e 2014), vários vexames em casa (por culpa nossa ou interferência externa) e continuamos firmes e fortes.

Claro que nada é unânime. Como bem pontuou o @Tulio_SEP , "torcedor idiota existe em qualquer agremiação". E claro, também, que vez ou outras a gente se "empolga".

No entanto, na média, não enxergo soberba na nossa torcida, máxime no nível apontado pelo colega.

31 minutos atrás, T-R3X disse:

Não sei pq eu fui até a 34ª rodada só, esqueci que são 38 rodadas hahahaha

Hahahaha acontece 

10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Já acho q o jogo divisor de águas foi o de ontem, não existia maior obstáculo mental, emocional, catalizador de confiança que o vencido ontem.

Deyverson ontem chegou a sua cota anual de provocação, dps da suspensão deve entrar menos afetado, assim como F. Melo que parece mais racional depois da burrada que fez. 

O time deve ir confiante e ainda mais aguerrido na quarta, eu particularmente nunca tive mais medo de um jogo nessa década que o de ontem, por todo o contexto, agora o efeito tem que ser d encher todos de confiança no seu futebol e na proposta coletiva, Cruzeiro é difícil, mas não é mais difícil pra esse elenco que o jogo de ontem.

Ontem estava em jogo um retrospecto de mais de 100 anos, onde o Palmeiras jamais foi superado em numero de vitorias pelo rival (há controversias) pela conta do Verdão tinhamos 2 vitorias a mais ainda, pelas contas do sistema/imprensa estavamos empatados em numero de vitorias, então eu estava zuado ontem, provavelmente não nos encontraremos na copa br, mas se encontrarmos que a diferença aumente. Nas contas do Verdão agora são 3 vitorias a mais, nas contas do sistema/imprensa apenas 1 vitoria a mais, o que importa é que são nossos fregueses eternos e que continue assim pra todo o sempre, e essa diferença tem de aumentar! tem de ser nossa vez de ganhar varias seguidas.

Edited by herick1987

Agora, GuntherF disse:

Com todo o respeito, não concordo com a tua opinião.

Seríamos soberbos se só acompanhássemos o time na maré boa ou por esporádicas promoções, como costuma fazer outra torcida do eixo paulistano que deu ao próprio time o apelido de "soberano".

Aguentamos duas séries b (quase quatro, em razão dos brasileiros de 2010 e 2014), vários vexames em casa (por culpa nossa ou interferência externa) e continuamos firmes e fortes.

Claro que nada é unânime. Como bem pontuou o @Tulio_SEP , "torcedor idiota existe em qualquer agremiação". E claro, também, que vez ou outras a gente se "empolga".

No entanto, na média, não enxergo soberba na nossa torcida, máxime no nível apontado pelo colega.

Nunca chegará ao nível atual dos gambás, eles vêm ganhando vários títulos nessa década 2008-18 é deles, só precisa passar 1 minuto num fórum gambá pra ler pérolas de praticamente 100% dos usuários que tratam os outros 3 de SP, principalmente o Palmeiras como lixo, time pequeno, sem relevância nenhuma pro esporte, gambás hoje têm até a audácia de dizer que antes dos anos 90 são o time de SP com mais história e relevância, com textos citando campanhas de 1910 até 90 etc.

SP então, entrou como top 2 do campeonato e a torcidinha da Vila Sônia praticamente ignora o Palmeiras na cola delas. Kkk...

Guerra e Scarpa tem previsão de voltar quando?

18 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Se eles tiverem vivos ainda deve ser semana que vem huauUHUHAUHAUHAH

24 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Guerra participou das atividades com bola hj... 

Scarpa ainda não!!!

13 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Guerra participou das atividades com bola hj... 

Scarpa ainda não!!!

Se o Guerra fosse fisicamente mais encorpado seria um baita jogador, porque ele tem inteligência e visão acima da média.

Caiser Soze likes this

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Concordo contigo 100%, eu confesso que não consegui assistir o jogo antes do gol, estava com extremamente apreensivo que preferi não assistir.

4 minutos atrás, WAGA disse:

Se o Guerra fosse fisicamente mais encorpado seria um baita jogador, porque ele tem inteligência e visão acima da média.

Ele é bola mesmo..meia clássico, do estilo que o felipão gosta. Sabe rodar o jogo, cadenciar, da passes em profundidade, sabe finalizar tbm.. Uma pena o cara estar nessa zica física.

WAGA likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.