Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, PigFox disse:

Exato.. mesmo porque, há chance de se ter uma final de CDB entre os times (não estou cravando que acontecerá, mas apenas lembrando que existe tal possibilidade). Tem que resgatar o respeito de jogar em casa contra eles dnvo, para não ficar a impressão de que eles podem, eventualmente, voltar a levantar algum caneco na nossa arena. 

E acho que o mestre Bigodon vai saber como ninguém mexer com os jogadores nesse sentido.

Comemorarei muito uma vitória magra, mas uma surra seria muito bem-vinda.

Exato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma surra bem dada seria epico. 4x0 fora o Baile e com gritos de Olé. Pra lavar a alma. Mais vamos com calma que a genten ao ganhou nada ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andre Braga disse:

Uma surra bem dada seria epico. 4x0 fora o Baile e com gritos de Olé. Pra lavar a alma. Mais vamos com calma que a genten ao ganhou nada ainda

1x0 com gol contra já é goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse time dos gambás correm risco de cair ainda kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass revela sondagens e abre o jogo sobre seu futuro no Palmeiras

O experiente goleiro foi titular do Verdão na vitória em cima do Atlético-PR

FOX Sports

Reserva em boa parte da atual temporada, o goleiro Fernando Prass teve uma chance na equipe titular do Palmeiras nesta quarta-feira (5 de setembro). Aos 40 anos, o camisa 1 não foi vazado na vitória de 2 a 0 em cima do Atlético-PR. Após o jogo, ele conversou com a imprensa e se mostrou feliz com a chance, além de falar sobre o seu futuro.

“Quando receber essas oportunidades, como recebi em maio e agora, (tenho que) fazer o melhor possível para que eu possa ser merecedor, no final do ano, na avaliação do treinador e da direção, e quem sabe ficar mais tempo aqui”, disse Prass, que tem contrato até o fim do ano.

“Se não for também, seguir meu caminho em outra equipe. Mas meu pensamento, óbvio, não tenho que esconder de ninguém, é permanecer aqui”, afirmou o goleiro, que revelou ter sido procurado por outras equipes.

“Tive duas ou três situações, mas eu já falei, deixei bem claro, agradeci, me senti honrado pelas consultas. Mas eu não vou pedir, de maneira nenhuma, para ir embora do Palmeiras”, completou.

 

Prass é ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PorcoArce disse:

Esse time dos gambás correm risco de cair ainda kkkk

Acho difícil pq tem mto time ruim lá atrás... se não fosse isso, teria risco sim... igual  bambis ano passado... só não caíram pq a briga estava feia para ver quem não queria se salvar...

Mas a esperança existe kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam 15 jogos e precisamos ganhar 11 pra não dependermos de ninguém!

Mas se escorregarem, vencendo 10 jogos (o que é muito difícil), seremos campeões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Moisés converteu o pênalti e sumiu minha última preocupação... isso era um peso nos ombros de todos numa decisão nas copas. Um enorme alívio psicológico, voltamos a ter chances numa disputa de pênaltis.

Quanto a liderança no brasileirão, nem estou preocupado em já tê-la neste domingo. Temos é que ganhar com propriedade dos lixos, que seja de 1x0, mas jogando melhor que eles pelo menos 80 minutos. Uma vitória justa e merecida, e com raça. E continuando assim, mais umas 2 ou 3 rodadas, frequentaremos o topo da tabela e vamos nos afastando dos times que estão fora do G4. Faltam 15 rodadas ainda... é rodada pra caramba. Nas últimas 10, aí sim vamos com força, teremos apenas 1 time ali brigando conosco pau a pau, e será o gaymio. Inter, Bambis e Urubús, vão ficar ali uns 8 pontos atrás, no bolinho deles. O fato de termos 2 times (que serão absurdamente MUITO reforçados em breve com Scarpa e Guerra) nos deixa jogar com raça e garra até o fim, com os músculos em dia! Os outros vão arregar, nós vamos até o final na ponta dos cascos. E nosso time VAI MELHORAR, Felipão ainda está implementando ideia, e o rodízio permite TREINO, os outros não tem o que melhorar mais.

Se ganharmos domingo, os LIXOS vão começar uma descida sem freio... não vão cair, pq tem 4 muito ruins lá, mas vão terminar em 15º. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que vamos ganhar de goleada dos gambás, mas com certeza eu iria comemorar demais, fora a moral que o grupo ia ganhar de vez.

Mas é como o amigo falou aí, 1x0 gol contra eu já comemoro demais, precisamos enterrar o último fantasma dessa fase 'ruim' que vinhamos vivendo desde 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

por enquanto ainda não ouvi o canto da sereia, mas caso na próxima rodada do Brasileirão não levantemos mais um defunto como de costume, aí sim começarei a me empolgar com o encantamento desse ser mitológico, mesmo com essa teimosia de usar 3, 4 volantes jogando em casa...ou SEJE, os resultados vem sendo bons, porém, ainda não vi o time jogar um futebol que me empolgasse...vamos aguardar!

Esquece o futebol bonito, time jogando bonito, Dom Felipe é craque no futebol pragmático, entrar com 3 volantes e quanto faz um gol coloca mais volantes, ele não vai mudar, continuará jogando por resultado.

Para nós torcedores cabe apoiar e acreditar em títulos, antes dele nosso ano estava perdido, hoje temos esperança de título e com reais condições, eu sou a favor de meio de campo criativo e time voltado ao ataque, por isso sou torcedor e ele técnico campeão do mundo e melhor técnico que já passou pelo Palmeiras.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Rogi81 disse:

Acho difícil pq tem mto time ruim lá atrás... se não fosse isso, teria risco sim... igual  bambis ano passado... só não caíram pq a briga estava feia para ver quem não queria se salvar...

Mas a esperança existe kkk

Eles perderam pra um dos times ruins que tao la atraz. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando. No início do ano, diziam que tínhamos um elenco galáctico, o "Real Madrid" das Américas. Exageros à parte, o elenco era ótimo, mesmo. De lá pra cá, perdemos Mina e Keno, dois desfalques muito significativos. Mas, ainda assim, é um elenco muito forte para o nível brasileiro.

Jamais esse elenco poderia perder para gambalixos, a não ser por dois fatores: 1) ajuda externa, da RGT, da fpf e da arbitragem; 2) um péssimo, horrível, incompetente treinador.

Dizem que um bom técnico sozinho não ganha campeonatos. Mas um mau técnico pode afundar completamente um time. Foi nosso caso.

Felipão, em nova versão, humilde, diz que não está fazendo nada além do básico. Mas esse básico está sendo suficiente para recolocar um ótimo elenco nos trilhos.

Muito obrigado, Felipão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andre Braga disse:

Eles perderam pra um dos times ruins que tao la atraz. kkkkkkkkkk

Sim kkk... mas o Ceará se recuperou bem e logo deve sair da Z4... PR, Chape, Xpot, Vitória, Vascu, Bota, FluC... eses aí vão brigar feio... mas se os gambás bobearem, podem se complicar... o duro é esses times conseguirem fazer mais pontos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse demissão do treinador deles foi muito boa, Palmeiras poderia levantar mais uma vez esse defunto se perdesse, eles sairiam da crise fortalecidos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier a triplice Coroa vai faltar cerveja aqui na minha cidade AHUaUHAhuAUHaUHAHUaUHAHUHAUHAAUH Vou beber todas que existir. Mais calma, não ganhamos nada ainda aHUAUHUAHUAUHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..